Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 4 minutos, Rodrigo Soares disse:

Esses videos provocatórios de que falas, são respostas às provocações de outros ex concorrentes (e não só). Ao menos comenta com fundamento 

Então mas nao foi a Noélia que disse que quando saísse da casa se lixava para isto tudo e que ia ignorar os kamikaze? :clown:

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Esses videos provocatórios de que falas, são respostas às provocações de outros ex concorrentes (e não só). Ao menos comenta com fundamento 

Ela deveria ignorar como tantas vezes ignorou na casa. Se dentro fazia sentido as vezes ter respondido, em certas ocadiões, fora o desprezo é o melhor.

Esta deslumbrada ou mal aconselhada. Mas é so a minha opinao.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Reality disse:

Ela deveria ignorar como tantas vezes ignorou na casa. Se dentro fazia sentido as vezes ter respondido, em certas ocadiões, fora o desprezo é o melhor.

Esta deslumbrada ou mal aconselhada. Mas é so a minha opinao.

Sim, mas as respostas que ela dá a essas provocações, são respostas saudáveis, digamos assim. Não desce ao nível das provocações de que é alvo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes concorrentes vão começar a ter especiais das 19h diários para serem sancionados ?

A Joana acabou de atirar uma bojarda homofóbica ao ar. Virou se para um dos rapazes e disse "Era um bocado  paneleiro pores aqui um risquinho"

pão nosso de cada dia estes concorrentes LOOOL

Se a produção sancionou o Hélder por um “Prefiro ser mulherengo do que ser...”, então tem de sancionar a Joana por chamar outra pessoa de paneleiro.

Editado por darker2point0
  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, darker2point0 disse:

Se a produção sancionou o Hélder por um “Prefiro ser mulherengo do que ser...”, então tem de sancionar a Joana por chamar outra pessoa de paneleiro.

Se a produção mandou o Soá para a rua porque gritou com a Teresa... então tem que mandar a Carina e Jéssica para a rua... Oh wait. :clown:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rodrigo Soares disse:

Sim, mas as respostas que ela dá a essas provocações, são respostas saudáveis, digamos assim. Não desce ao nível das provocações de que é alvo. 

Exatamente, e quem era apoiante dela, não a vai deixar de apoiar por isso, não vejo esse "queimada" que falam dela cá fora lol o que mais vejo é no tiktok a elogiarem-na, é quem aparece mais por lá junto com a Tia Tecas.

há 9 minutos, darker2point0 disse:

Estes concorrentes vão começar a ter especiais das 19h diários para serem sancionados ?

A Joana acabou de atirar uma bojarda homofóbica ao ar. Virou se para um dos rapazes e disse "Era um bocado  paneleiro pores aqui um risquinho"

pão nosso de cada dia estes concorrentes LOOOL

Se a produção sancionou o Hélder por um “Prefiro ser mulherengo do que ser...”, então tem de sancionar a Joana por chamar outra pessoa de paneleiro.

Engraçado, a menina foi a única que se expressou contra o Abrantes face ao que ele comentou há umas semanas, inclusive foi muito elogiada por estes lados... Ridicula, o meu apoio não o recebe mais. (Também só durou uns 4 dias)

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cory Shark disse:

Exatamente, e quem era apoiante dela, não a vai deixar de apoiar por isso, não vejo esse "queimada" que falam dela cá fora lol o que mais vejo é no tiktok a elogiarem-na, é quem aparece mais por lá junto com a Tia Tecas.

Engraçado, a menina foi a única que se expressou contra o Abrantes face ao que ele comentou há umas semanas, inclusive foi muito elogiada por estes lados... Ridicula, o meu apoio não o recebe mais. (Também só durou uns 4 dias)

Não se vão meter a fazer especiais por cada comentário que fazem. Isso já lá vai xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A psicologa cada vez mais certa. Os adjetivos atribuidos ao Gargantas por alguns dão medo. O Rechato até idolo atribuiu.

Se não for o publico ele nunca será nomeado. Precisa tanto de sair para isto ir pra frente. Para deixar de haver um rebanho.

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

A psicologa cada vez mais certa. Os adjetivos atribuidos ao Gargantas por alguns dão medo. O Rechato até idolo atribuiu.

Se não for o publico ele nunca será nomeado. Precisa tanto de sair para isto ir pra frente. Para deixar de haver um rebanho.

Ele é tipo Daniel Monteiro. Nomeado na primeira semana, o público pensa "ah e tal, este vai fazer falta" e depois torna-se insuportável para nós mas é idolatrado lá dentro, por isso fica semanas e semanas até ser nomeado e poder ser corrido da casa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, DOCA disse:

Não se vão meter a fazer especiais por cada comentário que fazem. Isso já lá vai xD 

Quê?

há 10 horas, Reality disse:

Se não for o publico ele nunca será nomeado. Precisa tanto de sair para isto ir pra frente. Para deixar de haver um rebanho.

A Andreia e a Jéssica F ganhariam tanto se o tivessem coragem de nomear, o Pedro também é um cagão nunca o teria coragem de nomear. E se a Joana não fosse essa falsiane que é, podiam facilmente por o Gargantas na roda, enfim. Por acaso depois da Planta sair no domingo, estou curioso com as futuras nomeações estou. Pensando bem, acredito que a Andreia e a Jéssica F realmente o tentem por na chapa... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Reality disse:

Quem diria que a falsa Beta seria leva e traz. Ui a ouvir conversas escondida e no minuto a seguir a espalhar pela casa. A frontalidade e a coragem em pessoa ahahhaa

Fofoqueira!!!!

 

Não é de admirar, tendo em conta que na segunda semana foi ela que originou o beef entre Sandra e Carina.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carina é mesmo gratuita na forma de abordar as pessoas. Com o rei na barriga e acha que é super inteligente, diz ela que consegue virar a cabeça de qualquer um. Coitado do Pedro, não é preciso muito para esta gente se revelar ainda mais. 

"Se eu não sair vou-te partir a boca toda", mais uma promessa. O Pedro estava a dizer para os Portugueses votarem nela por ser tão mal educada e aprender. Domingo vai ficar mais emproada.

A Basica a chamar o AF para a conversa. Deus não falha domingo baza asquerosa. A dizer que o AF tambem a picava, planta nojenta fungosa, ele só queria proteger a irmandade.

 

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Cory Shark disse:

Exatamente, e quem era apoiante dela, não a vai deixar de apoiar por isso, não vejo esse "queimada" que falam dela cá fora lol o que mais vejo é no tiktok a elogiarem-na, é quem aparece mais por lá junto com a Tia Tecas.

Engraçado, a menina foi a única que se expressou contra o Abrantes face ao que ele comentou há umas semanas, inclusive foi muito elogiada por estes lados... Ridicula, o meu apoio não o recebe mais. (Também só durou uns 4 dias)

Ela não se expressou contra nada. Só lhe perguntou o que ele quis dizer com "se fossem dois homens era mais chocante" porque não percebeu a explicação dele à primeira. Depois o assunto morreu.

Não há ali ninguém com consciência do que é a homofobia. Isso é raro em héteros cisgnéneros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Buwayh disse:

Ela não se expressou contra nada. Só lhe perguntou o que ele quis dizer com "se fossem dois homens era mais chocante" porque não percebeu a explicação dele à primeira. Depois o assunto morreu.

Não há ali ninguém com consciência do que é a homofobia. Isso é raro em héteros cisgnéneros. 

Desculpa, mas ela deu a entender que não gostou, não foi explicita, mas deu a entender, tanto é que eu, e muitos outros aqui e no twitter ficaram com a mesma sensação que eu. E eu mantenho, ela quis dar ali uma de boa menina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cory Shark disse:

Desculpa, mas ela deu a entender que não gostou, não foi explicita, mas deu a entender, tanto é que eu, e muitos outros aqui e no twitter ficaram com a mesma sensação que eu. E eu mantenho, ela quis dar ali uma de boa menina.

Isso foi mais o que nós queríamos que tivesse acontecido do que o que realmente aconteceu. A Joana questionou-o porque a frase lhe soou mal e é do senso comum que a homofobia é errada, mas papou facilmente a desculpa dele. Se ela estivesse preocupada com a homofobia, tinha sido mais incisiva e não tinha deixado passar a piada do "brincar às tesouras" em branco, que foi explicitamente homofóbica.

Ela é lá menina de se preocupar com problemas sociais que não a atingem... 

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...