Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 13 minutos, D91 disse:

Expulsem os casalinhos. Isto parece um LOT.

Por mim podem ir à final a Lili Chega, a Andreia, o Pedro (novo concorrente) e talvez a Joana.

Nada de Ruis, Carinas, Jéssicas, Renatos, Michel, e afins na final.

pedro e lili chega na final? meu......
semanas a fio a levar com aquela voz irritante? tem dó por favor.

Editado por joanna
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Reality disse:

"não vim para aqui para arranjar problemas com ninguém, vim para ser o contrário do que sou lá fora" O Carlos disse isto???

So prova que anda armado em pseudo sensato. Por mim estas figurinhas eram postas a andar rapidamente. Cambada de sonsos. 

nem sabemos o sentido/contexto em que ele disse isso? meu deus não peguem numa ceninha dita à semanas.
a namorada disse que ele era igual cá fora, apenas estava mais contido ou algo do género.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, joanna said:

nem sabemos o sentido/contexto em que ele disse isso? meu deus não peguem numa ceninha dita à semanas.
a namorada disse que ele era igual cá fora, apenas estava mais contido ou algo do género.

Pior é que esta semana justificou a sua permanencia dizendo que nao mostrou ainda a sua personalidade. Que o jogo para ele ainda nem começou. Já passou um mês.

E não é o unico. Curiosidade pelo casting dele, o que prometeu??? não me parece que tenha sido escolhido pelo que anda a fazer na casa este tempo todo.

Estão a gozar com a produção e o publico. Falo no Carlos mas poderia falar de outros. Acho curioso o proprio falar e assumir. LoL Problema de 2 BBs seguidos, querem imitar os populares da edição passada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Reality disse:

Pior é que esta semana justificou a sua permanencia dizendo que nao mostrou ainda a sua personalidade. Que o jogo para ele ainda nem começou. Já passou um mês.

E não é o unico. Curiosidade pelo casting dele, o que prometeu??? não me parece que tenha sido escolhido pelo que anda a fazer na casa este tempo todo.

Estão a gozar com a produção e o publico. Falo no Carlos mas poderia falar de outros. Acho curioso o proprio falar e assumir. LoL Problema de 2 BBs seguidos, querem imitar os populares da edição passada. 

ainda não se mostrou totalmente talvez? e provavelmente ainda vai guardando algumas opiniões para ele das cenas que se passam na casa.
não me parece que ele esteja a tentar ser sensato ou wtv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Reality disse:

"não vim para aqui para arranjar problemas com ninguém, vim para ser o contrário do que sou lá fora" O Carlos disse isto???

So prova que anda armado em pseudo sensato. Por mim estas figurinhas eram postas a andar rapidamente. Cambada de sonsos. 

Sim, porque o Diogo nunca disse nada igual no BB2020 :clown:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Esse até disse à Sandrina "Temos de evitar falar nas costas... porque depois eles mostram as imagens" :rolleyes:

Nem vou por ai.

Mas não me esqueço daquela celebre frase de:

"Se fazer papelinho de bom me proporcionar a vitória, então sim, quero fazer esse papelinho" (ou algo parecido com isto).

Ainda o outro dia disse aqui, os concorrentes são burros mas não são parvos.

Aquela Joana, já vi fotos dela com gente mais degradante que muitos drogados em fase avançada, deve ser fresquinha cá fora, mas vá, toca de passar imagem de betinha de cascais.

  • Obrigado 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, sylar said:

Sim, porque o Diogo nunca disse nada igual no BB2020 :clown:

 

E la esta a imitação, provavelmente. Pelo menos o Diogo ainda dava jogo, por nao jogar o jogo normal de reality ahahahah ja estes adotaram quase todos a mesma estrategia que cansou na edição passada. 

Nao me lembro do Diogo dizer que tinha uma personalidade contraria fora da casa. Evitava discussões. Sei la se ele é assim na vida ou não. O Carlos assumiu que nao é assim.

E pelos comentarios nos extras mantem o mesmo discurso. 

 

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Catarina fez uma pelada no cabelo do Renato :surpresa: entretanto o Rui já minimizou o estrago ao Renato, e tanto o Carlos como o Michel conseguiram fazer com que o Renato não fizesse o mesmo à Catarina

Btw, tenho visto que em certos cantos da casa tem Go Pros ao invés das câmaras normais. Quando mudam para as Go Pros, nota-se uma descida abrupta de qualidade a nível de cor. Alguém sabe o porquê? Uma delas está na zona da barbearia

Editado por RTGarrido03
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, sylar disse:

Aquela Joana, já vi fotos dela com gente mais degradante que muitos drogados em fase avançada, deve ser fresquinha cá fora, mas vá, toca de passar imagem de betinha de cascais.

Parece-me que estás a exagerar um pouco, mas eu sempre achei que a cena dela ser beta era fachada. Daí ela até ser apelidada aqui de fake beta. Aposto que o apelido dela é Silva ou Pereira. Mas ainda é a minha favorita. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Reality disse:

Catarina a querer rivalizar com Sandrine, como melhor cabeleireira do BB

O esforço de Catarina para deixar de ser planta, e atingir a salvação.

Eu exigia expulsão por isto na hora, ou saia ela ou saia eu.

Rapar o cabelo de uma pessoa sem consentimento? Mas esta gente é maluca?

Pior, queria ver se ele lhe rapasse o cabelo a ela e lhe deixasse um buraco na cabeça, aposto que era expulso na hora.

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, sylar disse:

Eu exigia expulsão por isto na hora, ou saia ela ou saia eu.

Rapar o cabelo de uma pessoa sem consentimento? Mas esta gente é maluca?

Pior, queria ver se ele lhe rapasse o cabelo a ela e lhe deixasse um buraco na cabeça, aposto que era expulso na hora.

 

O cabelo dele é mais curto e cresce mais rápido, enquanto que uma pelada nela demoraria anos a desaparecer, mas sim, foi uma brincadeira infantil. Há pouco, no quarto, ela deu a entender que foi uma vingança por coisas que ele lhe fez e que ela "aceitou" com um sorriso. Não o assumiu, mas deu para perceber. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sylar disse:

Nem vou por ai.

Mas não me esqueço daquela celebre frase de:

"Se fazer papelinho de bom me proporcionar a vitória, então sim, quero fazer esse papelinho" (ou algo parecido com isto).

Ainda o outro dia disse aqui, os concorrentes são burros mas não são parvos.

Aquela Joana, já vi fotos dela com gente mais degradante que muitos drogados em fase avançada, deve ser fresquinha cá fora, mas vá, toca de passar imagem de betinha de cascais.

Isso que dizes da Joana é das coisas mais feias, mesquinhas e preconceituosas que já li. Tenho uma amiga em comum com ela e do que conheço dessa amiga que tenho, é que adora andar na noite mas é responsável. O que mostra nas redes sociais não é o que ela é

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Reality disse:

Carina a divagar sobre o jogo...

"é como ir ao cu, doi e passa"

Catarina e Michel são na verdade duas cobrinhas venenosas sonsas. E quando se juntam com Carina, ficam em evidencia.

 

No meio disto tudo, a Carina consegue ser das concorrentes mais interessantes. Ela já os topou e viu que são todos uns sonsos que dão palmadinhas nas costas enquanto espetam facas. Mas disse que a partir de hoje vai jogar a sério e proteger os dela. Quais serão os dela? Já está na altura da casa se dividir. Estou farto desta falsa união.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A falsa Beta decidiu fazer um bolo de laranja, tem assim tanta comida para fazer bolinhos?

Pensei que esta semana, quase sem BBs, nao teriam estas mordomias. 

E ainda se queixa que a outra ainda nao lavou a loiça e a cozinha esta um nojo. Nao consegue cozinhar naquele esterco mas continua a fazer o bolinho. Deu vontade de certeza. Toca de sujar mais. A Liliana esta a lavar, a outra vai ficar sem tabaco. Quero

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

há 40 minutos, Buwayh disse:

No meio disto tudo, a Carina consegue ser das concorrentes mais interessantes. Ela já os topou e viu que são todos uns sonsos que dão palmadinhas nas costas enquanto espetam facas. Mas disse que a partir de hoje vai jogar a sério e proteger os dela. Quais serão os dela? Já está na altura da casa se dividir. Estou farto desta falsa união.

carlos, catarina, jéssica f são os principais segundo o que ela diz

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...