Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Just now, Norbous said:

Eu do que me lembro da Bernardina é isto, que acho bastante agressivo: 

 

Sim, mas ela só teve um único episódio desses... e num reality onde meteram lá o ex dela, que a traiu, para a provocarem.

De resto, no Secret Story não fez nada disso.

A Carina já vai em 3 grandes discussões, duas delas com ameaças físicas :p  ...e mal conhece as pessoas ali.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu não gostei muito da atitude da Jéssica Filha. Está bem que até pode ter um quê de razão em chamar a Joana Beta à atenção, mas, na minha opinião, perde razão por não ter defendido a mãe quando foi totalmente insultada em plena televisão. Para quem está cá fora, até parece que gosta mais da Carina do que da própria mãe...

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A noção da Jéssica fadista é:

A Carina chama p*ta, c*bra, v*ca, etc à mãe: "eu adoro-te, não quero ficar chateada contigo, tem só cuidado *abracinho abracinho*"

A Joana contou à Carina o que ouviu (que nem era mentira): "tu és uma falsa, intriguista, maldosa, não tens noção, nunca mais te falo"

:ph34r: eu acho que a Jéssica não gosta da Joana então aproveitou isto para ter um motivo para a evitar.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao argumento de não darem nomeação direta à carina para a protegerem da expulsão, eu não concordo.

A Sónia foi nomeada automaticamente duas vezes, sendo que da primeira vez ela saia pela vontade do público e a produção deixou-a lá ficar mais tempo, portanto eles podiam muito bem fazer o mesmo com a Carina, acho ridículo darem-lhe o mesmo que castigo que deram à Diana que, tecnicamente, limitou-se a cumprir ordens do Big Boss

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

20 minutes ago, aprendeaescrev said:

Ah e matem-me, mas eu gosto da planta Renato. 

É assim meio castiço, como dizia o outro meio, pese embora tudo o resto. E nem o acho planta, tem enredo, o pakanito. 

Mas foi ele que feriu um braço por causa da namorada??? ou estou a confundir??? 

15 minutes ago, Mar-Vell said:

:ph34r: eu acho que a Jéssica não gosta da Joana então aproveitou isto para ter um motivo para a evitar.

Mutuo as pitas nao se gramam. E andaram na mesma escola. Ca pra mim ja vem de longe, so ainda nao assumiram.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Reality disse:

Mutuo as pitas nao se gramam. E andaram na mesma escola. Ca pra mim ja vem de longe, so ainda nao assumiram.

Eu não sabia que as duas também já se conheciam. Mas pronto, sinceramente já nada me espanta nisto. 20 mil inscritos e os escolhidos conhecem-se todos. E nos primeiros dias ainda fingem que nunca se viram. Mas enfim, velhos hábitos nunca mudam e é verdade. Já no BB1 o Marco ia ao bar onde a Marta era barmaid.

  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já descobri???? quem terá sido o amigo, especial, que provavelmente terá dito ao Gargantas que ele tinha perfil para o BB. E o elogiou muito e incentivou a inscrição. O Ben do camião, amigo da Tininha. Tudo por acaso.

O casting foi rápido, puseram o pé no acelerador. Muita gente, mas só entraram conhecidos Hummm

Será que a Sofia e Catarina também não se conhecem??? Desde início estão sempre juntas e como tem a mesma profissão???? São duas plantinhas, mas daquelas que gosto de cuidar, sempre sorridentes e fofinhas. A Sofia desde o sumo preto gaseificado, no início, ficou marcada. Uma pessoa comum diria coca cola.

 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...