Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, Pierre Ribeiro disse:

É impressão minha ou o Dioguinho é super contra a Joana? Os posts que faz e as fotos que escolhe são pouco favoráveis à Joana, para além de descontextualizar algumas coisas. 

Não é de admirar xD

há 1 hora, msm0 disse:

Na grelha disponibilizada pela tvi, as nomeações não aparecem durante a semana. Devem voltar ao modelo antigo, com as nomeações a seguir à gala.

Sim, aparecem mesmo na promo da Gala ao domingo.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Beta a dizer que a barracada não tem nada a ver com ela. Que cinica. Uma verdadeira Bicth faz assim.

Desculpem fãs. Eu ate simpatizo com ela e a postura dela. Mas deveria assumir a malvadez. Ate parece que ela não sabia como a Carina ia reagir.

E ainda ficou ali a virar panados, na boa. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Nogueiraa03 disse:

Ah a carina foi sancionada por ter discutido?!

Gente?? Que merda, já nem confusões pode haver? cancelem isto então. Que piada tem isto assim

Ela foi sancionada por ter sido mal educada. Não por ter discutido. 
Depois da evolução que houve no BB2020, não se admite ter aquele baixo nível no programa. 
Palavrões e faltas de respeito têm que ser sancionadas. 

  • Gosto 9
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Ela foi sancionada por ter sido mal educada. Não por ter discutido. 
Depois da evolução que houve no BB2020, não se admite ter aquele baixo nível no programa. 
Palavrões e faltas de respeito têm que ser sancionadas. 

Mas o programa ja está outra vez a ser marcado pelo baixo nível. A "limpeza" de imagem do formato que fizeram no BB2020 já se foi. 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

O BB2020 não foi lá grande limpeza :haha: Teve imensos momentos de baixo nível e ao género de hoje. Esta discussão só me faz lembrar a Sónia a gritar com a Noélia.

Diria que o SS7 foi muito melhor nesse aspeto, mas de longe.  

Oh por favor, queres comparar? A Sónia berrou, mas não usou nem bde longe nem de perto este calão e foi nomeada.

Tu continuas mesmo a não ver o óbvio xD 

Editado por Maciel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Ainda falam que não há jogo... A Joana foi picar a Carina e bastaram duas frase para a Carina ir logo para cima da Sandra. 

Vem @Realityque dizias que não haviam estratégias e jogo... 

Achas mesmo que foi estrategia,pus essa hipotese. Mas acho que foi mais porque ela nao gosta da mae e filha. Jogo involuntario, mas não posso garantir. Atirou a Carina a fogueira. Se calhar no fundo tambem nao a suporta. Aquele ar snob nao engana.

Mas o melhor foi ela dizer que nao tinha nada a ver com ela. Malvada demais. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Oh por favor, queres comparar? A Sónia berrou, mas não usou nem bde longe nem de perto este calão e foi nomeada.

Tu continuas mesmo a não ver o óbvio xD 

Exato. A Sónia foi peixeira. Mas esta jovem foi mal educada. Baixo nível. Absolutamente vergonha alheia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As  Ericas, Savates, Bibis, Wilsons seriam expulsos diretamente nas primeiras semanas dos respetivos SSs, e não havia penalizações por aí além. :haha:

há 7 minutos, Maciel disse:

Mas o programa ja está outra vez a ser marcado pelo baixo nível. A "limpeza" de imagem do formato que fizeram no BB2020 já se foi. 

 

Para mim é o baixo nível que mais me atrai nos realities :haha:  kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Oh por favor, queres comparar? A Sónia berrou, mas não usou nem bde longe nem de perto este calão e foi nomeada.

Tu continuas mesmo a não ver o óbvio xD 

Eu acho que vocês esquecem-se de tantos momentos do BB2020. As cuecas da Soraia, as conversas do Hélder, a questão das pernas e outras falas da Teresa,  o Soá e por aí adiante.

A única coisa que se pode louvar ao BB2020 em contrapartida a este é a discussão de assuntos sociais e fraturantes. De resto, era tudo muito mascarado pelos sensatos que roubaram o protagonismo e passaram outra ideia do formato. Mas o BB2020 também teve os seus momentos de baixo nível.

Entre um BB2020 e um SS7, o último foi o mais soft dos soft. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mr. Carter disse:

Exato. A Sónia foi peixeira. Mas esta jovem foi mal educada. Baixo nível. Absolutamente vergonha alheia. 

Nem tem comparação. Aliás foram raros os momentos no BB2020 que ouvimos usar calão e a terem estas discussões de baixo nível. Aliás não me lembro de nenhuma! 

Editado por Maciel
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Eu acho que vocês esquecem-se de tantos momentos do BB2020. As cuecas da Soraia, as conversas do Hélder, a questão das pernas e outras falas da Teresa,  o Soá e por aí adiante.

A única coisa que se pode louvar ao BB2020 em contrapartida a este é a discussão de assuntos sociais e fraturantes. De resto, era tudo muito mascarado pelos sensatos que roubaram o protagonismo e passaram outra ideia do formato. Mas o BB2020 também teve os seus momentos de baixo nível.

Entre um BB2020 e um SS7, o último foi o mais soft dos soft. 

Não vou estar sempre a discutir o mesmo xD tu tens essa ideia fixa. As imagens falam por si, não preciso argumentar xD

Sim, o SS7 também foi soft. 

há 2 minutos, DOCA disse:

As  Ericas, Savates, Bibis, Wilsons seriam expulsos diretamente nas primeiras semanas dos respetivos SSs, e não havia penalizações por aí além. :haha:

Para mim é o baixo nível que mais me atrai nos realities :haha:  kkk

Ha uns anos tinha piada, tipo xarokas e afins, mas cansou esse registo. Mas pronto, se calhar sou só eu, já que vocês estão a gostar. XD

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...