Jump to content

Recente no Fórum


Diogo O.

Posts Recomendados

Olá! Saudações a todos! 

Há mais de 2 meses que vou vendo o fórum, dia a dia, mas por preguiça ainda não me apresentei. 

O meu canal preferido é a SIC. 

Adoro ler revistas sobre TV (TV Guia/ TV 7 Dias, etc.). 

Atualmente vejo várias novelas. 

Espero ser bem-vindo. 

 

Obrigado! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
há 13 horas, Diogo O. disse:

Esqueci-me de dizer um fator revelante: tenho 14 anos. :mosking:

Tens uma escrita mais adulta, por acaso não diria.

há 13 horas, Francisco_D disse:

Tenho reparado que há cada vez mais menores de idade no fórum :haha:

Ainda bem, sinto me menos sozinho :cryhappy:

Sempre existiu, mas antes havia vergonha de dizer a idade. Eu também comecei aos 14, por volta de 2012. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/10/2020 at 23:13, Francisco_D disse:

Tenho reparado que há cada vez mais menores de idade no fórum :haha:

Ainda bem, sinto me menos sozinho :cryhappy:

somos 3

On 31/10/2020 at 09:49, RGarrido disse:

Morto que vendo bem nunca fiz um post de apresentação :cryhappy:

eu nem sabia que havia uma parte para apresentações, agora também já não faço haha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
On 30/10/2020 at 23:07, Diogo O. disse:

Esqueci-me de dizer um fator revelante: tenho 14 anos. :mosking:

Bem, eu há uns meses disse que tinha 14 anos, sei que muitas pessoas vão ficar em choque, mas eu tenho apenas 12 anos. SIM, 12 anos, faço anos em março, os 13. Sofri e ainda sofro, um pouco, apesar de a situação ter melhorado, bullying, desde sempre, basicamente. Quando tinha 10 anos e mudei para o 5.º Ano é que a situação ficou muito pior. Ando nos 7.ºAno e adoro este mundo da televisão, por isso em Maio resolvi criar uma conta no fórum. Gosto muito de estar cá, e sinceramente, foi das melhores coisas que me aconteceu em 2020. Sempre fui bom aluno, com boas notas. E é isto...

Vou de ban, no minuto a seguir a este post. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/01/2021 at 19:09, Diogo O. disse:

Bem, eu há uns meses disse que tinha 14 anos, sei que muitas pessoas vão ficar em choque, mas eu tenho apenas 12 anos. SIM, 12 anos, faço anos em março, os 13. Sofri e ainda sofro, um pouco, apesar de a situação ter melhorado, bullying, desde sempre, basicamente. Quando tinha 10 anos e mudei para o 5.º Ano é que a situação ficou muito pior. Ando nos 7.ºAno e adoro este mundo da televisão, por isso em Maio resolvi criar uma conta no fórum. Gosto muito de estar cá, e sinceramente, foi das melhores coisas que me aconteceu em 2020. Sempre fui bom aluno, com boas notas. E é isto...

Vou de ban, no minuto a seguir a este post. 

Dizes que tens 14, depois acortas patrás a dizer que tens 12. Daqui a umas semanas dizes que acabaste de nascer. :confusa_julia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...