Jump to content

Audiências de terça-feira [09/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 horas, Francisco_D disse:

Amor à Vida meu deus... :O

O que poderia fazer uma semi-inédita da Globo às 18h. :love:

Poderia até fazer menos. Não é por ser semi-inédita que dá mais garantias de sucesso! "Amor à Vida" faz estes números porque é uma ótima novela. 

Mas claro, que acredito que "Êta Mundo Bom!" ou "Totalmente Demais" iam bombar!

Mas a SIC tem é que escolher uma boa novela! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Maciel disse:

 

  Ocultar conteúdo

Até vou buscar o historial para analisar...
Celebridade (novela das 8): razoável (se não me engano)
Cabocla (novela das 6):  Mega sucesso!
Como uma Onda (novela das 6): Mega sucesso!
A Lua Disse-me (novela das 7): Flop, mudou de horário
Belíssima (novela das 8): razoável/flop
Jura (novela portuguesa +18): flop
Vingança: sucesso
Resistirei: flop
Duas Caras (novela das 8): sucesso
A Favorita (novela das 8): razoável
Caminho das Índias (novela das 8): razoável
Viver a Vida (novela das 8): sucesso
Passione (novela das 8): fracasso
Araguaia (novela das 6): razoável
Insensato Coração (novela das 9): razoável
Páginas da Vida (R) (novela das 8): razoável/sucesso
A Guerreira (novela das 9); sucesso
O Rebu (novela das 11): fiasco
Lado a Lado (novela das 6): razoável
Império (novela das 9): razoável
A Regra do Jogo (novela das 9): flop
Verdades Secretas (novela das 11): flop/razoável
Liberdade, Liberdade (novela das 11): flop/razoável
A Lei do Amor (novela das 9): razoável/bom
A Força do Querer (novela das 9): razoável/bom
O Outro Lado do Paraíso (novela das 9): bom/sucesso
Segundo Sol (novela das 9): flop/razoável
A Dona do Pedaço (novela das 9): razoável/bom

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu sei que não é adequada xDD

 

Vingança sucesso??? Só se fosse para os parâmetros duma novela portuguesa exibida na SIC até à altura.

"A novela registou uma média de 7.7% de rating e 32% de share. Na estreia, a novela registou 10.8% de rating e 27.7% de share, e o último episódio foi visto por cerca de 845 mil espectadores, com 8.9% de audiência média e 37,3% de share. O melhor registo aconteceu dia 20 de fevereiro com 11.3% de rating, ou seja, cerca de 1,1 milhão de espectadores." Wikipedia

7.7 de média e 32% de share: na altura qualquer novela da TVI fazia mais que isto. A 1ª novela portuguesa da SIC que foi um relativo sucesso foi 'Laços de Sangue' e mesmo assim ñ fez uma audiencia por aí além.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, thass_hot disse:

Vingança sucesso??? Só se fosse para os parâmetros duma novela portuguesa exibida na SIC até à altura.

"A novela registou uma média de 7.7% de rating e 32% de share. Na estreia, a novela registou 10.8% de rating e 27.7% de share, e o último episódio foi visto por cerca de 845 mil espectadores, com 8.9% de audiência média e 37,3% de share. O melhor registo aconteceu dia 20 de fevereiro com 11.3% de rating, ou seja, cerca de 1,1 milhão de espectadores." Wikipedia

7.7 de média e 32% de share: na altura qualquer novela da TVI fazia mais que isto. A 1ª novela portuguesa da SIC que foi um relativo sucesso foi 'Laços de Sangue' e mesmo assim ñ fez uma audiencia por aí além.

 

Vingança foi um sucesso relativo, para o que as novelas anteriores faziam Vingança conseguiu ter um bom percurso.

E Laços de Sangue podemos considerar como a primeira novela da SIC a fazer sucesso por ter chegado a vencer a TVI em alguns meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, thass_hot disse:

Vingança sucesso??? Só se fosse para os parâmetros duma novela portuguesa exibida na SIC até à altura.

"A novela registou uma média de 7.7% de rating e 32% de share. Na estreia, a novela registou 10.8% de rating e 27.7% de share, e o último episódio foi visto por cerca de 845 mil espectadores, com 8.9% de audiência média e 37,3% de share. O melhor registo aconteceu dia 20 de fevereiro com 11.3% de rating, ou seja, cerca de 1,1 milhão de espectadores." Wikipedia

7.7 de média e 32% de share: na altura qualquer novela da TVI fazia mais que isto. A 1ª novela portuguesa da SIC que foi um relativo sucesso foi 'Laços de Sangue' e mesmo assim ñ fez uma audiencia por aí além.

 

??? Vingança foi sucesso sim. Era uma novela transmitida na 3ª faixa e liderou praticamente sempre sobre a concorrente na TVI que era Tu e Eu. Só perdeu na reta final... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Maciel disse:

??? Vingança foi sucesso sim. Era uma novela transmitida na 3ª faixa e liderou praticamente sempre sobre a concorrente na TVI que era Tu e Eu. Só perdeu na reta final... 

Se bem me lembro quando Vingança estreou estreou como 1ª novela. Se depois foi atirada para a meia-noite isso já é outra coisa. Sei que Tu e Eu foi um fracasso, mas terá sido derrotada em media por vingança? Pena ñ termos aqui no fórum arquivos de 2007.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, thass_hot disse:

Se bem me lembro quando Vingança estreou estreou como 1ª novela. Se depois foi atirada para a meia-noite isso já é outra coisa.

Não sei como podes lembrar-te duma coisa que nunca aconteceu...:rolleyes: 

Quando "Vingança" estreou a Sic tinha "Floribella" como 1a. novela e "Páginas da Vida' era a 2a. 

O episódio de estreia de "Vingança" foi "entalado" entre duas partes da novela brasileira (sensivelmente entre as 22h35 e as 23h30). E esse foi o único horário mais cedo de transmissão que teve, pois rapidamente se fixou entre as 23h30-00h15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, thass_hot disse:

Se bem me lembro quando Vingança estreou estreou como 1ª novela. Se depois foi atirada para a meia-noite isso já é outra coisa. Sei que Tu e Eu foi um fracasso, mas terá sido derrotada em media por vingança? Pena ñ termos aqui no fórum arquivos de 2007.

Está completamente errado. Vingança estreou a meio de um episódio de Páginas da Vida que era a novela de 2º horário! O 2º episódio foi exibido na 2ª faixa (e fez mais de 10 de rat). Tirando os 2  primeiros episódios a novela foi sempre transmitida depois das 23H15/30. E não foi pelos maus resultados que foi para lá. Nunca foi novela produzida para a 1ª faixa. Na 1ª faixa a SIC já tinha Floribella, na 2ª Páginas da Vida que estava a ter bastante sucesso. Vingança veio substituir Jura na 3ª faixa.

Aliás após o termino de Páginas da Vida, Vingança a começar perto da meia noite, chegava a ser o programa mais visto da SIC. LOL 

A novela teve bastante sucesso sim. E 32% de share naquela época para a SIC era muito bom! Tu e Eu foi um flop sempre, só arrebitou no Verão, muito também porque o HN da SIC foi um descalabro com Chiquititas e Paraíso Tropical.

Aliás quero que vás buscar uma novela da SIC dessa época que tenha tido um share superior a esse. Aliás quero uma novela da SIC da noite com uma média superior desde 2006. Podes procurar, procurar que dificilmente encontras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Está completamente errado. Vingança estreou a meio de um episódio de Páginas da Vida que era a novela de 2º horário! O 2º episódio foi exibido na 2ª faixa (e fez mais de 10 de rat). Tirando os primeiros episódios a novela foi sempre transmitida depois das 23H (os horários foram variando). E não foi pelo maus resultados que foi para lá. Nunca foi novela produzida para a 1ª faixa. Na 1ª faixa a SIC já tinha Floribella, na 2ª Páginas da Vida que estava a ter bastante sucesso. Vingança veio substituir Jura na 3ª faixa.

Aliás após o termino de Páginas da Vida, Vingança a começar perto da meia noite, chegava a ser o programa mais visto da SIC. LOL 

A novela teve bastante sucesso sim. E 32% de share naquela época para a SIC era muito bom! Tu e Eu foi um flop sempre, só arrebitou no Verão, muito também porque o HN da SIC foi um descalabro com Chiquititas e Paraíso Tropical.

Aliás quero que vás buscar uma novela da SIC dessa época que tenha tido um share superior a esse. Aliás quero uma novela da SIC da noite com uma média superior desde 2005. Podes procurar, procurar que dificilmente encontras. 

Uau não tinha essa noção. 

Essa novela entao em terceiro horário e lider com o 7.7% foi mesmo um hit. :surpresa:Ninguem consegue mostrar os resultados detalhados dessa novela? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Penguin2003 disse:

Uau não tinha essa noção. 

Essa novela entao em terceiro horário e lider com o 7.7% foi mesmo um hit. :surpresa:Ninguem consegue mostrar os resultados detalhados dessa novela? 

https://www.marktest.com/wap/a/n/id~f6d.aspx

Como podem ver aí o 2º episódio transmitido no 2º horário até subiu o resultado do 1º. 

Oh pah, as pessoas até podem não se lembrar das coisas, mas vir para aqui falar com certezas... Ou então não sabem analisar audiências.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

https://www.marktest.com/wap/a/n/id~f6d.aspx

Como podem ver aí o 2º episódio transmitido no 2º horário até subiu o resultado do 1º. 

Oh pah, as pessoas até podem não se lembrar das coisas, mas vir para aqui falar com certezas... Ou então não sabem analisar audiências.

 

Exato. E assim se difundem mentiras com base em coisa nenhuma. Se não sabem, não afirmem. Informem-se antes (perguntem, pesquisem).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wow, peço desculpa pelo que disse! Nao tinha noção que tinha sido um sucesso. Em 2007 um share de 32% ñ sabia que era suficiente para ganhar já que o cabo ñ tinha os valores que tem hoje.

há 35 minutos, Maciel disse:

A novela teve bastante sucesso sim. E 32% de share naquela época para a SIC era muito bom! Tu e Eu foi um flop sempre, só arrebitou no Verão, muito também porque o HN da SIC foi um descalabro com Chiquititas e Paraíso Tropical.

Aliás quero que vás buscar uma novela da SIC dessa época que tenha tido um share superior a esse. Aliás quero uma novela da SIC da noite com uma média superior desde 2006. Podes procurar, procurar que dificilmente encontras. 

Acredito que 32% só tenho voltado a fazer Laços de Sangue, mas isso ñ faz com que tivesse sido um sucesso no geral. Quanto muito para os parâmetros da SIC da época.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Wow, peço desculpa pelo que disse! Nao tinha noção que tinha sido um sucesso. Em 2007 um share de 32% ñ sabia que era suficiente para ganhar já que o cabo ñ tinha os valores que tem hoje.

Acredito que 32% só tenho voltado a fazer Laços de Sangue, mas isso ñ faz com que tivesse sido um sucesso no geral. Quanto muito para os parâmetros da SIC da época.

Antes de discutires algum assunto, estuda primeiro. Ou se não sabes pergunta. 

A média de Laços é inferior 30%, entre os 27-28% se não me engano. 

Excluindo as novelas pré-2005 que não faço ideia dos resultados, Vingança é a novela portuguesa da SIC com maior share de média. 

Foi um sucesso no horário (3ª faixa). Obviamente que não se pode comparar com os sucessos de 1ª faixa da TVI. É lógico e nem faz sentido. Caso não te tenhas apercebido eu coloquei a lista com a performance de novelas da 3ª faixa. É sucesso/flop de acordo com a época exibida e com o que se exige para o horário. 

Dou por encerrada a discussão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Poderoso TV! disse:

Poderia até fazer menos. Não é por ser semi-inédita que dá mais garantias de sucesso! "Amor à Vida" faz estes números porque é uma ótima novela. 

Mas claro, que acredito que "Êta Mundo Bom!" ou "Totalmente Demais" iam bombar!

Mas a SIC tem é que escolher uma boa novela! ;)

Aqui não me importo que escolham uma novela (repetida ou inédita) a pensar exclusivamente em números.

Às 23:30 prefiro o melhor produto possível.

há 4 horas, thass_hot disse:

Vingança sucesso??? Só se fosse para os parâmetros duma novela portuguesa exibida na SIC até à altura.

"A novela registou uma média de 7.7% de rating e 32% de share.

Nenhuma novela hoje faz isso, só mesmo Terra Brava num episódio ou noutro. Tens de compreender que foi um sucesso para os parâmetros da SIC da altura.

Se Amor de Mãe fizesse o mesmo hoje, já seria "a sua obrigação". E eu até concordo, tendo em conta o lead in e a concorrência de uma novela repetida que se está a sair muito bem.

há 2 horas, Vtv disse:

Não sei como podes lembrar-te duma coisa que nunca aconteceu...:rolleyes: 

Quando "Vingança" estreou a Sic tinha "Floribella" como 1a. novela e "Páginas da Vida' era a 2a. 

O episódio de estreia de "Vingança" foi "entalado" entre duas partes da novela brasileira (sensivelmente entre as 22h35 e as 23h30). E esse foi o único horário mais cedo de transmissão que teve, pois rapidamente se fixou entre as 23h30-00h15.

Ao ler esse Horário Nobre de sonho eu choro. Saudades.

há 2 horas, Maciel disse:

https://www.marktest.com/wap/a/n/id~f6d.aspx

Como podem ver aí o 2º episódio transmitido no 2º horário até subiu o resultado do 1º. 

Oh pah, as pessoas até podem não se lembrar das coisas, mas vir para aqui falar com certezas... Ou então não sabem analisar audiências.

 

Eu não sei como é que tu decoras isso tudo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Aqui não me importo que escolham uma novela (repetida ou inédita) a pensar exclusivamente em números.

Às 23:30 prefiro o melhor produto possível.

Nenhuma novela hoje faz isso, só mesmo Terra Brava num episódio ou noutro. Tens de compreender que foi um sucesso para os parâmetros da SIC da altura.

Se Amor de Mãe fizesse o mesmo hoje, já seria "a sua obrigação". E eu até concordo, tendo em conta o lead in e a concorrência de uma novela repetida que se está a sair muito bem.

Ao ler esse Horário Nobre de sonho eu choro. Saudades.

Se Amor de Mãe fizesse uma média de 32% de share seria um fenómeno xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...