Jump to content

Audiências de terça-feira [09/06/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, Vtv disse:

Não acho a coisa assim tão clara.... Olhando para o mais recente esquema de transmissão (1h de novela), a Sic tem exibido o equivalente a 6 episódios originais. Pela frente "Amor à Vida" tem ainda 75 episódios que, nestas condições darão para perto de 13 semanas (talvez +1 com as meias doses do final). Se aumentarem a duração, a partir de Agosto, dificilmente chegará a Setembro...

Eu estou convencido de que em Agosto virá mesmo um diário de 25min de "O Noivo é que Sabe".

60 minutos, um pouco menos se considerarmos a repetição de uns minutos, a novela não deve chegar aos 6 episódios completos semanais... Os episódios originais rondam os 50 minutos, alguns mais um pouco... Com uma boa gestão da duração (podendo dar mais repetição ou fazê-la começar só lá para as 18:30/35, dando uns minutos adicionais ao Júlia), não me parece assim tão difícil fazê-la chegar pelo menos à primeira semana de setembro... Isto se realmente o Agricultor aguentar até à primeira semana de agosto, claro.

Mas sim, podes ter razão e vir de facto um diário de O Noivo É Que Sabe... É possível. Mas um programa exclusivo das 19H, como veio no ano passado o Prémio de Sonho, não me parece que invistam nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

basta substituirem AaV um bocado antes da reta final, e tem os problemas resolvidos. Ajuda na fidelizaçao da nova novela e passsam a  ter material para ocupar facilmente o horario das 18 as 20. Mm q a proxima nao seja logo um hit, vai fazer mais q suficiente as 18 para liderar folgadamente. E com esse reforço, podem manter AaV em 30-25 minutos antes do Jornal até ser necessário, visto estarem com um produto novo do qual podem dispor de 70\80 minutos diarios facilmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, tjspy disse:

Amor de Mãe - 6,1 / 18,7%

Quanto é que fez na segunda? É que pela curva parece ter feito menos.

há 11 minutos, Maciel disse:

Eu nunca esperei grandes números para Amor de Mãe. Nem no Brasil a novela fez grande sucesso. Mas está ainda abaixo das minhas expectativas.
E o problema é que ainda tem muitos meses pela frente. Têm que tentar dar um up à novela. 

Sabes quando é que vai ter o up? Quando acabar o agricultor. É que é certinho. Se bem que em Agosto já anda nos 5 se continuarem a cagar nela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

60 minutos, um pouco menos se considerarmos a repetição de uns minutos, a novela não deve chegar aos 6 episódios completos semanais... Os episódios originais rondam os 50 minutos, alguns mais um pouco... 

Mas sim, podes ter razão e vir de facto um diário de O Noivo É Que Sabe... É possível.

...e alguns deles (o de 4a.feira e sábado) bem menos do que os 50 minutos. Vai bater ali nos 6 episódios. Pelo menos foi isso que verifiquei numa destas semanas em que estive bastante atento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Quanto é que fez na segunda? É que pela curva parece ter feito menos.

Sabes quando é que vai ter o up? Quando acabar o agricultor. É que é certinho. Se bem que em Agosto já anda nos 5 se continuarem a cagar nela.

Mas a agricultora ontem fez um bom valor... Pior estavam outras tipo OOLDP que recebia aqueles lead in horrorosos das novelas das 23H e ainda subia e bastante o share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Com uma boa gestão da duração (podendo dar mais repetição ou fazê-la começar só lá para as 18:30/35, dando uns minutos adicionais ao Júlia)...

Teriam que dar muitos minutos de repetição, repetindo uma formula antiga usada ali em 2011-2014 (com cerca de 25 minutos de repetição entre as 18h35-19h00)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Pelo o que se percebeu do que o Z disse, EI na faixa da 00h chegou a fazer 13% contra AdM, ainda menos na faixa das 23h onde até chegou a liderar.

Não sei se é assim tão benéfico.

Ontem ninguém sabia que ia dar na 2ª parte xD
Estou a falar em "fugir" a TB onde leva coça e em concentra-la frente à agricultora e amor de mãe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Ontem ninguém sabia que ia dar na 2ª parte xD
Estou a falar em "fugir" a TB onde leva coça e em concentra-la frente à agricultora e amor de mãe.

Também é verdade. Mas isso é culpa da TVI que não publica as grelhas certas desde o início do BB.

Ah sim, aí correria melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vtv disse:

...e alguns deles (o de 4a.feira e sábado) bem menos do que os 50 minutos. Vai bater ali nos 6 episódios. Pelo menos foi isso que verifiquei numa destas semanas em que estive bastante atento.

Também é verdade. Mas até há algumas semanas em que os episódios de quarta têm 50 minutos também, porque coincide com a pausa de fim de ano do futebol.

Eu sei que pode ser apertado, mas acho que se realmente a SIC se decidir por esse caminho, não é nada que não se faça. Vamos ver: faltam 75 episódios originais, dos 221 totais. Assumindo que são emitidos seis episódios por semana, chegaríamos a 31 de julho (sexta-feira) com 190 episódios transmitidos. Faltariam 31, sendo necessárias umas 20 emissões para fazer o mês todo, assumindo a possibilidade da sucessora arrancar logo a 31 de agosto, por exemplo.

É apertado, mas é possível. Hipoteticamente. Vamos esperar e ver como gerem as coisas. Talvez de facto apostem em O Noivo É Que Sabe com diários... Nem é difícil de fazer, apostando num casal por semana, com os preparativos ao longo dos diários e o casamento ao domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Ontem ninguém sabia que ia dar na 2ª parte xD
Estou a falar em "fugir" a TB onde leva coça e em concentra-la frente à agricultora e amor de mãe.

 

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Também é verdade. Mas isso é culpa da TVI que não publica as grelhas certas desde o início do BB.

Ah sim, aí correria melhor.

"Espírito Indomável" deu na faixa da 00H? :|

Eu ontem vi a novela e ela acabou às 23H48 como habitualmente...

A seguir deu os destaques do Extra e a Maria, disse que voltava a seguir ao intervalo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Amor de Mãe também anda a dar mais cenas repetidas do episódio anterior que o habitual.

Pois, também já estão a poupar.

A imprensa brasileira tanto diz uma coisa como outra. Primeiro só voltava em 2021, depois voltava em agosto, depois se calhar só em setembro, agora já dizem que pode voltar, mas não de segunda a sábado, porque não conseguiriam produzir material para seis episódios semanais... Ninguém sabe bem como as coisas vão acontecer. Era tão mais fácil para a SIC se tivessem apostado numa novela fechada. Mas também ninguém sabia que isto ia acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

 

"Espírito Indomável" deu na faixa da 00H? :|

Eu ontem vi a novela e ela acabou às 23H48 como habitualmente...

A seguir deu os destaques do Extra e a Maria, disse que voltava a seguir ao intervalo!

Deves ter estado a dormir xD Acabou já depois da meia noite e vinte.

Pronto, estás a ver @VascoSantos. O que eu achava KKKK

agora mesmo, Pedro M. disse:

Pois, também já estão a poupar.

A imprensa brasileira tanto diz uma coisa como outra. Primeiro só voltava em 2021, depois voltava em agosto, depois se calhar só em setembro, agora já dizem que pode voltar, mas não de segunda a sábado, porque não conseguiriam produzir material para seis episódios semanais... Ninguém sabe bem como as coisas vão acontecer. Era tão mais fácil para a SIC se tivessem apostado numa novela fechada. Mas também ninguém sabia que isto ia acontecer.

Não sabia, mas a gente avisou que a escolha devia ter sido Bom Sucesso. Faria melhores resultados e não tinham estes problemas. :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Deves ter estado a dormir xD Acabou já depois da meia noite e vinte.

Pronto, estás a ver @VascoSantos. O que eu achava KKKK

Menos. ;)

Sim, por acaso à 00H20, já tinha ido dormir!

Vi a novela até ao intervalo. E como deram os destaques do Extra como habitualmente e a apresentadora disse que voltava a seguir ao intervalo, é óbvio não dava a ideia que a novela ia dar depois do intervalo!

há 14 minutos, VascoSantos disse:

Também é verdade. Mas isso é culpa da TVI que não publica as grelhas certas desde o início do BB.

Ah sim, aí correria melhor.

Realmente não se percebe o porquê de as grelhas não serem atualizadas...

Ver as gravações então é uma confusão! 

Nem a apresentadora sabia quando o Extra ia entrar para o ar afinal kkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Maciel disse:

Deves ter estado a dormir xD Acabou já depois da meia noite e vinte.

Pronto, estás a ver @VascoSantos. O que eu achava KKKK

Não sabia, mas a gente avisou que a escolha devia ter sido Bom Sucesso. Faria melhores resultados e não tinham estes problemas. :angel:

Bom Sucesso não é novela para aquele horário. Quando vier tem de ser às 18:00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Bom Sucesso não é novela para aquele horário. Quando vier tem de ser às 18:00.

Pois Amor à Vida, Avenida Brasil e Gabriela também não são novelas das 6 e são/foram sucessos.
E olha Amor de Mãe é uma novela adequada às 23h15 e é um flop...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Maciel disse:

Pois Amor à Vida, Avenida Brasil e Gabriela também não são novelas das 6 e são/foram sucessos.
E olha Amor de Mãe é uma novela adequada às 23h15 e é um flop...

Que comparação. Essas novelas que referes deram à noite.

Fora que às 18h estão praticamente com concorrência nula.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Que comparação. Essas novelas que referes deram à noite.

Fora que às 18h estão praticamente com concorrência nula.

Nula? O PeD que é fortíssimo no Inverno, Gabriela e a reta inicial de AB ainda apanharam a TVI com bons resultados.

Claro lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...