Jump to content

Audiências de sexta-feira [22/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última Resposta

Top 10

Nazaré - 16,3 / 29,2
Terra Brava - 14,8 / 29
Jornal da Noite - 11,6 / 24,4
Agricultora - 10,8 / 24,7
Quer o Destino - 10,6 / 19
Big Brother Express - 9,8 / 18,5
Primeiro Jornal - 9,7 / 28,5
Agricultor - 9,2 / 23,6
Telejornal - 8,4 / 18,5
Jornal das 8 - 8,1 / 17

 

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O express ontem até esteve bem e mesmo assim QoD fez um mau resultado...

A culpa não é o Express, parece que ficou claro.

O público não vai embora por 5 minutos, já tenho dito, a mim parece que poderá estar relacionado com outros fatores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RTF disse:

Audiências: Totais de sexta-feira, 22 de maio de 2020

RTP1 – 11,6%

RTP2 – 1,0%

SIC – 21,0%

TVI – 13,8%

Total CABO – 38,4%

Outros – 12,6%

Oops! Retiro o que disse então ao início. A TVI a subir em relação a 5feira. EI e o BB devem ter feito melhor resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFernando disse:

A culpa não é o Express, parece que ficou claro.

O público não vai embora por 5 minutos, já tenho dito, a mim parece que poderá estar relacionado com outros fatores.

O quê que ficou claro? 

Que desde que meteram o Flopress, que Quer o Destino entrou em queda livre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

Os jornais estão bem mais fracos. Nazaré também faz ali uma boa recuperação.

Mas de 1 dia para o outro o JdN perdeu 150k espectadores e o Telejornal outros 100k. O Jd8 ñ ganhou 250k espectadores. Isto de 5ª para 6ªfeira apenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

O quê que ficou claro? 

Que desde que meteram o Flopress, que Quer o Destino entrou em queda livre.

Também ao mesmo tempo tiveste o regresso à normalidade, a queda do consumo e outras coisas e a própria novela também está numa fase chatinha, eu já nem tenho grande vontade de assistir, por exemplo.

A novela fez uma semana mais positiva naquela altura, de resto, voltou aos resultados dentro daquilo que sempre fez que foi os 10,5-11 e o share também não difere muito. Acho que vocês fazem mais escândalo do que parece :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFernando disse:

Também ao mesmo tempo tiveste o regresso à normalidade, a queda do consumo e outras coisas e a própria novela também está numa fase chatinha, eu já nem tenho grande vontade de assistir, por exemplo.

A novela fez uma semana mais positiva naquela altura, de resto, voltou aos resultados dentro daquilo que sempre fez que foi os 10,5-11 e o share também não difere muito. Acho que vocês fazem mais escândalo do que parece :lol:

Curiosamente, a queda do consumo não afetou as novelas da SIC...

Mas sim, vamos fazer de conta que QoD não começou a quebrar no exato momento que meteram aquela aberração antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Penguin2003 disse:

Eu começo, flop de alto nível é o que dá meterem uma novela parecida a TB, que há estava consolidada com resultados simplesmente estrondosos :priest:

Não acho nada que a novela seja parecida com Terra Brava, sem ser na parte de ser rural.

Acho que a TVI na fase em que está podia testar, como já foi dito N vezes aqui, Jornal das 8 > QOD > BB Diário (cerca de 20 minutos) > EI (que pelos vistos não se porta tão mal contra AdM)> BB Extra. Se não resultar, fazem como é seu apanágio e mudam uns dias a seguir. Tal como dizia a ministra da saúde e DGS sobre o Covid, o importante é "testar, testar, testar" :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

58 minutes ago, thass_hot said:

Top 10

Nazaré - 16,3 / 29,2
Terra Brava - 14,8 / 29
Jornal da Noite - 11,6 / 24,4
Agricultora - 10,8 / 24,7
Quer o Destino - 10,6 / 19
Big Brother Express - 9,8 / 18,5
Primeiro Jornal - 9,7 / 28,5
Agricultor - 9,2 / 23,6
Telejornal - 8,4 / 18,5
Jornal das 8 - 8,1 / 17

 

Zapping

QoD cada vez pior. Esta semana precisam retirar o express dali para ver se é disso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou dizer que o Nuno Santos faz um mau trabalho, pois no tempo que ele esteve na TVI já fez coisas boas e más, contudo, a TVI pensa que ele é uma melhor aposta do que a Garnel. Na minha mudesta opinião, a Garnel trouxe para a TVI dois concursos muito bons, ou que pelo menos subiram horários, o Ver P'ra Crer e o Mental Samurai. 

agora mesmo, fabiomoura31 disse:

Não vou dizer que o Nuno Santos faz um mau trabalho, pois no tempo que ele esteve na TVI já fez coisas boas e más, contudo, a TVI pensa que ele é uma melhor aposta do que a Garnel. Na minha mudesta opinião, a Garnel trouxe para a TVI dois concursos muito bons, ou que pelo menos subiram horários, o Ver P'ra Crer e o Mental Samurai. 

Também acredito que ela tinha boas ideias para o daytime. Quanto ao Nuno, apostar no Cláudio foi bom mas não teve o resultado que ele esperava. Ontem estava a ver o BBextra e comentei cá em casa, via muito melhor a Maria BMoniz na apresentação das galas do que o Cláudio. Quanto ao que o Nuno trouxe de bom, foi... casos de vida e teve sorte de Quer o Destino correr bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, fabiomoura31 disse:

Não vou dizer que o Nuno Santos faz um mau trabalho, pois no tempo que ele esteve na TVI já fez coisas boas e más, contudo, a TVI pensa que ele é uma melhor aposta do que a Garnel. Na minha mudesta opinião, a Garnel trouxe para a TVI dois concursos muito bons, ou que pelo menos subiram horários, o Ver P'ra Crer e o Mental Samurai. 

Também acredito que ela tinha boas ideias para o daytime. Quanto ao Nuno, apostar no Cláudio foi bom mas não teve o resultado que ele esperava. Ontem estava a ver o BBextra e comentei cá em casa, via muito melhor a Maria BMoniz na apresentação das galas do que o Cláudio. Quanto ao que o Nuno trouxe de bom, foi... casos de vida e teve sorte de Quer o Destino correr bem. 

O Nuno Santos teve a sorte de receber de presente uma novela fortissima e cheia de potencial como Quer o Destino.

Só tinha era de aproveitar esse presente e tratar a novela como uma rainha. Mas como incompetente que é, não vai descansar enquanto não destruir a novela.

Depois quando a novela estiver morta e enterrada, quero ver a quê que ele se vai agarrar. Deve ser ao mega sucesso BB ou então aquela sitcom que certeamente virá para arrasar nas audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Figo disse:

O Nuno Santos teve a sorte de receber de presente uma novela fortissima e cheia de potencial como Quer o Destino.

Só tinha era de aproveitar esse presente e tratar a novela como uma rainha. Mas como incompetente que é, não vai descansar enquanto não destruir a novela.

Depois quando a novela estiver morta e enterrada, quero ver a quê que ele se vai agarrar. Deve ser ao mega sucesso BB ou então aquela sitcom que certeamente virá para arrasar nas audiências...

O relativo sucesso de QOD também é devido à gestão do Nuno Santos, a primeira semana e a promoção foi muito bem pensada e estruturada com a entrevista ao António Costa e intervalos cortados durante uma semana. E dizer que uma novela está morta com 11 de rating quando à uns meses NCB fazia 7 :| Desceu porque está desinteressante, eu próprio deixei de ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...