Jump to content

Audiências de sexta-feira [22/05/2020]

Ruben

Recommended Posts

• Replies 57
  • Created
  • Last Reply
Posted

Top 10

Nazaré - 16,3 / 29,2
Terra Brava - 14,8 / 29
Jornal da Noite - 11,6 / 24,4
Agricultora - 10,8 / 24,7
Quer o Destino - 10,6 / 19
Big Brother Express - 9,8 / 18,5
Primeiro Jornal - 9,7 / 28,5
Agricultor - 9,2 / 23,6
Telejornal - 8,4 / 18,5
Jornal das 8 - 8,1 / 17

Zapping

Posted
há 1 minuto, Maciel disse:

O express ontem até esteve bem e mesmo assim QoD fez um mau resultado...

A culpa não é o Express, parece que ficou claro.

O público não vai embora por 5 minutos, já tenho dito, a mim parece que poderá estar relacionado com outros fatores.

Posted

O Jornal das 8 até que não esteve muito longe do Telejornal, apesar de ser um mau resultado. Parece-me que o Cláudio ter ido às 19:30h ao diário e a salvação de um concorrente do BB ajudou! 

Posted

Audiências: Totais de sexta-feira, 22 de maio de 2020

RTP1 – 11,6%

RTP2 – 1,0%

SIC – 21,0%

TVI – 13,8%

Total CABO – 38,4%

Outros – 12,6%

Posted
há 3 minutos, RTF disse:

Audiências: Totais de sexta-feira, 22 de maio de 2020

RTP1 – 11,6%

RTP2 – 1,0%

SIC – 21,0%

TVI – 13,8%

Total CABO – 38,4%

Outros – 12,6%

Oops! Retiro o que disse então ao início. A TVI a subir em relação a 5feira. EI e o BB devem ter feito melhor resultado.

Posted
há 11 minutos, EFernando disse:

A culpa não é o Express, parece que ficou claro.

O público não vai embora por 5 minutos, já tenho dito, a mim parece que poderá estar relacionado com outros fatores.

O quê que ficou claro? 

Que desde que meteram o Flopress, que Quer o Destino entrou em queda livre.

Posted
há 6 minutos, EFernando disse:

Os jornais estão bem mais fracos. Nazaré também faz ali uma boa recuperação.

Mas de 1 dia para o outro o JdN perdeu 150k espectadores e o Telejornal outros 100k. O Jd8 ñ ganhou 250k espectadores. Isto de 5ª para 6ªfeira apenas.

Posted
agora mesmo, Figo disse:

O quê que ficou claro? 

Que desde que meteram o Flopress, que Quer o Destino entrou em queda livre.

Também ao mesmo tempo tiveste o regresso à normalidade, a queda do consumo e outras coisas e a própria novela também está numa fase chatinha, eu já nem tenho grande vontade de assistir, por exemplo.

A novela fez uma semana mais positiva naquela altura, de resto, voltou aos resultados dentro daquilo que sempre fez que foi os 10,5-11 e o share também não difere muito. Acho que vocês fazem mais escândalo do que parece :lol:

Posted
há 11 minutos, EFernando disse:

Também ao mesmo tempo tiveste o regresso à normalidade, a queda do consumo e outras coisas e a própria novela também está numa fase chatinha, eu já nem tenho grande vontade de assistir, por exemplo.

A novela fez uma semana mais positiva naquela altura, de resto, voltou aos resultados dentro daquilo que sempre fez que foi os 10,5-11 e o share também não difere muito. Acho que vocês fazem mais escândalo do que parece :lol:

Curiosamente, a queda do consumo não afetou as novelas da SIC...

Mas sim, vamos fazer de conta que QoD não começou a quebrar no exato momento que meteram aquela aberração antes.

Posted
há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Já se pode falar em Queda do Destino?

Eu começo, flop de alto nível é o que dá meterem uma novela parecida a TB, que há estava consolidada com resultados simplesmente estrondosos :priest:

Posted
há 1 minuto, Penguin2003 disse:

Eu começo, flop de alto nível é o que dá meterem uma novela parecida a TB, que há estava consolidada com resultados simplesmente estrondosos :priest:

Não acho nada que a novela seja parecida com Terra Brava, sem ser na parte de ser rural.

Acho que a TVI na fase em que está podia testar, como já foi dito N vezes aqui, Jornal das 8 > QOD > BB Diário (cerca de 20 minutos) > EI (que pelos vistos não se porta tão mal contra AdM)> BB Extra. Se não resultar, fazem como é seu apanágio e mudam uns dias a seguir. Tal como dizia a ministra da saúde e DGS sobre o Covid, o importante é "testar, testar, testar" :smoke:

Posted
58 minutes ago, thass_hot said:

Top 10

Nazaré - 16,3 / 29,2
Terra Brava - 14,8 / 29
Jornal da Noite - 11,6 / 24,4
Agricultora - 10,8 / 24,7
Quer o Destino - 10,6 / 19
Big Brother Express - 9,8 / 18,5
Primeiro Jornal - 9,7 / 28,5
Agricultor - 9,2 / 23,6
Telejornal - 8,4 / 18,5
Jornal das 8 - 8,1 / 17

Zapping

QoD cada vez pior. Esta semana precisam retirar o express dali para ver se é disso. 

Posted
há 22 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Já se pode falar em Queda do Destino?

Deviamos antes falar na Queda do Nuno Santos.

Era o que ele merecia, cair com estrondo por causa de tudo o que anda a fazer a QoD.

Posted

Não vou dizer que o Nuno Santos faz um mau trabalho, pois no tempo que ele esteve na TVI já fez coisas boas e más, contudo, a TVI pensa que ele é uma melhor aposta do que a Garnel. Na minha mudesta opinião, a Garnel trouxe para a TVI dois concursos muito bons, ou que pelo menos subiram horários, o Ver P'ra Crer e o Mental Samurai. 

agora mesmo, fabiomoura31 disse:

Não vou dizer que o Nuno Santos faz um mau trabalho, pois no tempo que ele esteve na TVI já fez coisas boas e más, contudo, a TVI pensa que ele é uma melhor aposta do que a Garnel. Na minha mudesta opinião, a Garnel trouxe para a TVI dois concursos muito bons, ou que pelo menos subiram horários, o Ver P'ra Crer e o Mental Samurai. 

Também acredito que ela tinha boas ideias para o daytime. Quanto ao Nuno, apostar no Cláudio foi bom mas não teve o resultado que ele esperava. Ontem estava a ver o BBextra e comentei cá em casa, via muito melhor a Maria BMoniz na apresentação das galas do que o Cláudio. Quanto ao que o Nuno trouxe de bom, foi... casos de vida e teve sorte de Quer o Destino correr bem. 

Posted
há 15 minutos, fabiomoura31 disse:

Também acredito que ela tinha boas ideias para o daytime. Quanto ao Nuno, apostar no Cláudio foi bom mas não teve o resultado que ele esperava. Ontem estava a ver o BBextra e comentei cá em casa, via muito melhor a Maria BMoniz na apresentação das galas do que o Cláudio. Quanto ao que o Nuno trouxe de bom, foi... casos de vida e teve sorte de Quer o Destino correr bem. 

O Nuno Santos teve a sorte de receber de presente uma novela fortissima e cheia de potencial como Quer o Destino.

Só tinha era de aproveitar esse presente e tratar a novela como uma rainha. Mas como incompetente que é, não vai descansar enquanto não destruir a novela.

Depois quando a novela estiver morta e enterrada, quero ver a quê que ele se vai agarrar. Deve ser ao mega sucesso BB ou então aquela sitcom que certeamente virá para arrasar nas audiências...

Posted
há 5 minutos, Figo disse:

O Nuno Santos teve a sorte de receber de presente uma novela fortissima e cheia de potencial como Quer o Destino.

Só tinha era de aproveitar esse presente e tratar a novela como uma rainha. Mas como incompetente que é, não vai descansar enquanto não destruir a novela.

Depois quando a novela estiver morta e enterrada, quero ver a quê que ele se vai agarrar. Deve ser ao mega sucesso BB ou então aquela sitcom que certeamente virá para arrasar nas audiências...

O relativo sucesso de QOD também é devido à gestão do Nuno Santos, a primeira semana e a promoção foi muito bem pensada e estruturada com a entrevista ao António Costa e intervalos cortados durante uma semana. E dizer que uma novela está morta com 11 de rating quando à uns meses NCB fazia 7 :| Desceu porque está desinteressante, eu próprio deixei de ver. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...