Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

JM e Fábio bem podiam ir os dois embora. Deve sair o JM mas queria que primeiro saisse o convencido do fabio. LOL

Eu não, prefiro que saia o JM pelo que ele fez ao Wilson, ele, o Helio e a Petra, mas estes dois já estão cá fora, agora só falta o "Noddy".

Editado por Mafia da televisão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá prefiro que saia o JM, pelo que ele fez ao Wilson, não gostei dessa provocação.

Também não gosto do Fábio, é muito convencido, e mete-me nojo sempre a arranjar o cabelo.

Por mim até podiam sair os dois, e trazer a Jessica debaixo do braço, rapariguinha irritante.

A tua última frase é das coisas mais acertadas que li nesta semana!

E sim, gritaram para a casa que a Jéssica era não sei o quê...ela ficou toda magoada. Ela e as pitas fãs que, segundo consta até telefonaram para a TVI a reclamar. Não pode ser só a boss da Xana a receber insultos.

Continuo a achar que o Fábio deva sair, para não termos 3 casais na final. O Jean é o típico JJ da casa. Sempre jogou mas a sua presença mais para o "labrega" (Desculpem-me os fãs) faz com que as pessoas não notem o jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Casa dos Segredos, a mais procurada!

O maior e melhor motor de busca da internet, Google, divulgou hoje as as tendências dos milhares de milhões de pesquisas realizadas pelos portugueses, em 2012. E como não podia deixar de ser a "Casa dos Segredos 3" é uma das procuras mais populares do ano. "Casa dos Segredos" não teve concorrência à altura no tema da televisão.

Na generalidade, as procuras mais populares no google.pt são lideradas pelo Euro 2012, seguida das Casa dos Segredos 3, Pingo Doce e Rock in Rio.

Luciana Abreu lidera a lista das personalidades mais populares, logo seguida por Adele, Rita Pereira, Bernardo Sassetti e Margarida Marante.

Cristiano Ronaldo foi o que conquistou maior interesse nos atletas, seguido de Messi, Neymar, Hulk e Ballotelli. No desporto, o Benfica conquistou a liderança das equipas em pesquisa, seguido do Sporting, F.C.Porto e Real Madrid. Gustavo Lima está no top dos atletas olímpicos, seguido de João Monteiro, Telma Monteiro e Emanuel Silva.

Cavaco Silva é o líder de pesquisas no que se refere aos políticos. Seguem-se-lhe Miguel Relvas, Vítor Gaspar e Pedro Passos Coelho.

A música que mais procurada pelos portugueses foi "Someone that I used to Know", seguida de "Gangnam style", "Vem ver os aviões" e "Ai se te pego".

A "Casa dos Segredos" foi o programas de televisão que originou mais pesquisas, seguindo-se "A tua cara não me é estranha", "Gabriela" e "Walking dead".

Os portugueses procuraram mais a roupa da Zara, seguida da Bershka, La Redoute, Stradivarius e Pull & Bear.

Nos filmes "Ted" foi o mais procurado, logo seguido de "Madagascar 3", "Os Vingadores" e "O Ditador". Nos livros, o top foi "Um Homem com Sorte", seguido de "D.Maria II", "As Cinquenta Sombras de Grey" e "O Céu Existe Mesmo".

Na Internet, a aplicação mais pesquisada é o Facebook, seguido do Youtube, Dropbox e o jogo Angry Birds.

A ilha da Madeira, Cabo Verde, Algarve e Brasil foram os destino de férias mais procurados.

Da informação fornecida pela Google, verifica-se que os portugueses são gulosos, pois a receita mais pesquisada foi a de bolo de chocolate, seguida do bolo de iogurte, petiscos e bacalhau com natas.

No capítulo do "Como fazer....", is portugueses pesquisaram mais "Como emagrecer", seguido de "Como perder a barriga", "Como ganhar dinheiro", "Como fazer arroz" e "Como fazer crepes".

Fonte: http://casadossegredostvi.blogspot.pt

Jean Mark. "O nosso grupo é forte suficiente"

Dia 6 Casa dos Segredos 3 - 21 de Setembro - Jean Mark fala com o líder dos "La Familia", Rui de Almeida, sobre o Wilson e identifica-se com o grupo: "Elas também têm que perceber que o nosso Grupo é forte suficiente, se um dos nossos sair, é capaz de meter duas pessoas do outro lado a votos".

http://youtu.be/3VJnNOaOpsg

Fonte: http://casadossegredostvi.blogspot.pt

Sondagem Para Expulsar

Jean Mark
31950 (58%)
Fábio
23124 (41%)

Quem é o teu preferido?

Alexandra
7822 (19%)
Cláudio
4376 (10%)
Fábio
2478 (6%)
Jean Mark
2136 (5%)
Jéssica
1759 (4%)
Mara
4567 (11%)
Rúben
16205 (39%)
Tatiana
1197 (2%)

Escolhe os finalistas!

Alexandra
16064 (35%)
Cláudio
29745 (64%)
Fábio
16502 (36%)
Jean Mark
10889 (23%)
Jéssica
21549 (47%)
Mara
20998 (45%)
Rúben
35507 (77%)
Tatiana
16638 (36%)

(A Negrito o TOP5)

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Fábio não chegará a passar o Jean, infelizmente :S

Certo, mas tenho visto em outros fóruns e no fb do programa, bastante pessoal a querer que saia o Jean, porque é dos que passa despercebido e o Fábio dá mais interesse por causa dos triângulos amorosos, por causa da Xana vs Mara

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...