Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

És tu e eu... do pouco que ainda vejo é só mesmo por causa dela. Eu já nem as galas vejo...

Mas já é quase certo que sairá a Alexandra.

Não entendo como preferem que saia o Jean em vez do Fábio depois de tudo o que ele já fez.

O morto vivo também esteve envolvido no esquema que se traduziu na expulsão do Wilson e por outro lado a sua visibilidade no programa é quase nula ou mesmo nula

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O morto vivo também esteve envolvido no esquema que se traduziu na expulsão do Wilson e por outro lado a sua visibilidade no programa é quase nula ou mesmo nula

a sorte dele é no confessionário a TG vir com aqueles trocadilhos e perguntas sobre gramatica, dando lhe alguma visibilidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

amanha há festa dentro e fora da casa eh eh eh

no daytime a TVI passa bem, qdo começam as globalizas, aí esquece :S

Eu não tenho nada contra, mas pessoalmente não tenho por hábito seguir telenovelas brasileiras, prefiro smp as portuguesas!

Eu não tenho nada contra, mas pessoalmente não tenho por hábito seguir telenovelas brasileiras, prefiro smp as portuguesas!

Out of topic again -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho nada contra, mas pessoalmente não tenho por hábito seguir telenovelas brasileiras, prefiro smp as portuguesas!

antes desta história da ficção da TVI, seguia mais as globalizadas, mas algumas das historias não têm haver c nossa realidd, tipo favelas, etc... comecei tb a ver as tugas eh eh eh eh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...