Jump to content

Audiências de segunda-feira [11/05/2020]


Ruben

Posts Recomendados

10 minutes ago, Mr. Carter said:

Parece é que os audimetros de quem vê a TVI só começam a funcionar às 20:00. 
O valor do diário custa a engolir. Menos que o VPC fazia? Menos do que a estreia dos MCA repetidos ali? 

Bizarro.

Como pode fazer menos que o BB Zoom, que era com eles a falarem por tablet?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última Resposta

Acho que um dia é pouco par saber se o express prejudica a novela ou não, mas a novela desceu sim mas não foi assim muito estas descidas são normais, a quarentena já não é igual ao do estado de emergência. É ver, meter no rodapé que a novela começa já a seguir ou então dar a seguir a QOD. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, VascoSantos said:

Diário BB (18h53 - 20h sem intervalo): 4,5% / 10,1%

Merecia mais. Talvez foi tão baixo porque não fecharam a emissão no reality se tivessem fechado acho que talvez chegasse aos 5 de rat. 

E o Extra alguém sabe quanto fez? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diário de “Quem quer Namorar Com o Agricultor?” tem mais do dobro do “Big Brother”

 

O diário de “Quem quer Namorar Com o Agricultor?” teve ontem uma nova concorrência. O programa da SIC manteve, no entanto, a liderança.

A experiência social apresentada por Andreia Rodrigues teve como companhia a estreia do diário do “Big Brother”. O resultado foi mais do dobro dos espectadores para o programa da SIC, enquanto a RTP1 assumiu o segundo lugar.

O diário desta semana de “Quem quer Namorar Com o Agricultor?” arrecadou uma audiência média de 10.3, com um share de 22.3%.

Com 971.100 espectadores fidelizados, o resumo do dia das cinco quintas do formato teve o pico perto do fim. No melhor momento, o programa chegou aos 11.5/22.9%.

Durante este período a RTP1 emitia “O Preço Certo” e ficou em segundo lugar. Fernando Mendes chegou mesmo a aproximar-se da SIC.

Bem longe de qualquer uma das rivais, a estreia do diário do “Big Brother” manteve a TVI em terceiro, sem grandes alterações.

 

 

 

“O Preço Certo” aguenta o embate com “Big Brother” e vice-lidera com quase meio milhão de vantagem

 

“O Preço Certo” aguentou ontem o embate com o diário “Big Brother” e vice-liderou com quase meio milhão de vantagem para a TVI.

Fernando Mendes venceu a novidade apresentada por Mafalda de Castro na quatro e só perdeu mesmo para Andreia Rodrigues, da SIC.

O histórico concurso da RTP1 arrecadou a preferência de 803.300 espectadores na edição desta segunda-feira.

O resultado de “O Preço Certo” foi de 8.5 de rating e 18.3% de quota média de mercado. No seu pico, o game show chegou aos 10.8/21.7%.

Durante este período de acesso ao horário nobre a SIC foi líder com o diário de segunda-feira da experiência social “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”.

Já a TVI assumiu a terceira posição com a chegada dos diários do “Big Brother” e o resumo do primeiro dia na casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem assiste a reality-shows e aos resultados audiométricos dos mesmos há anos sabe perfeitamente que os diários com apresentação e estúdio têm muito piores resultados do que apresentar apenas blocos de imagens. É um desperdício de €.  Ainda por cima a Mafalda está péssima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, CarlosTeixeira disse:

Percebam tbm que o resultado do diário tbm se deve a terem uma não-apresentadora que em termos de empatia do que vi ontem é 0.... Just saying... 

Ontem tinha duas grandes empatias :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Big Brother’: primeiro dia na casa sem efeito nas audiências da TVI

O primeiro dia dos concorrentes na casa do Big Brother não alterou significativamente os resultados dos diários do reality show na TVI. Apesar da subida na gala de “estreia” do passado domingo, os blocos dedicados ao BB 2020 praticamente repetiram os fracos valores do BB Zoom.

O Diário do final da tarde, que substituiu o BB Zoom Mag, não foi além dos 430 mil espectadores, correspondentes a 4,5% de audiência média e 10,1% de share. Ter começado às 18h53, antes da concorrência e sem qualquer intervalo, não foi suficiente para o programa de Mafalda Castro se aproximar da RTP1 e da TVI. Quem Quer Namorar com o Agricultor? (10,3% / 22,3%) voltou a ser o programa mais visto do final de tarde e alargou a distância sobre O Preço Certo (8,5% / 18,3%).

Ao final da noite, o Extra conseguiu uma média de 289 mil espectadores, correspondentes a 3,1% de audiência e 13,7% de share, um valor em linha com os registados pelo Fora de Horas do BB Zoom. O espaço conduzido por Maria Botelho Moniz conseguiu superar a SIC no confronto com o Passadeira Vermelha, embora por margem curta.

Para dar maior visibilidade ao Big Brother, a TVI apostou num pequeno bloco de imagens no coração do horário nobre. O Express de 5 minutos foi para o ar às 21h52, colado ao início da novela Quer o Destino, e foi visto por 949 mil espectadores (10,0% / 17,3%).

Nas contas totais do dia, a SIC voltou a ser o canal mais visto com 20,7% de share. A TVI manteve-se num distante segundo lugar, com 13,6%, enquanto a RTP1 não além dos 10,8%.

Entrada na casa faz TVI Reality disparar

Se na TVI generalista a entrada dos concorrentes na casa não teve efeito nas audiências, no cabo a situação foi diferente. O TVI Reality viu a sua audiência disparar para 1,8% de share, o que corresponde a uma média de 45.600 espectadores sintonizados no canal ao longo do dia. Na segunda-feira anterior o canal não tinha ido além de 0,3% de share.

Os melhores períodos do dia para o canal foram a tarde e o final da noite. Entre as 15 e as 18 horas, o canal dedicado ao Big Brother registou uma média de 81 mil espectadores, correspondentes a 0,9% de audiência e 2,9% de share. Entre as 15h50 e as 15h55 a TVI Reality registava um pico diário de 106 mil espectadores (1,1% / 4,0%).

Também ao final da noite o canal viu a sua quota de mercado subir, registando uma média de 47 mil espectadores entre a meia-noite e as 02h30, o correspondente a 0,5% de audiência e 2,7% de share. A TVI Reality superou por vários momentos a RTP1 nesta faixa horária, tendo o canal público registado uma média de apenas 52 mil espectadores (0,6% / 3,1%).

Ao contrário do que aconteceu nos anteriores reality shows, desta vez o TVI Reality não é um exclusivo de uma operadora de cabo, estando disponível na NOS e na MEO.

Outros destaques do dia

  • Amor de Mãe teve esta segunda-feira o seu episódio menos visto, com uma média de 583 mil espectadores (6,2% / 19,7%). A produção da Globo voltou a perder no curto confronto com Na Corda Bamba (8,4% / 19,0%), superando a TVI quando Big Brother Extra foi para o ar.
  • Depois do máximo histórico deste domingo (10), a CMTV manteve-se acima da sua média nesta segunda-feira ainda marcada pelo caso da criança assassinada em Peniche. O canal da Cofina registou 5,8% de share e foi o quarto canal mais visto, seguido por Globo (2,6%), SIC Notícias (2,2%) e RTP Memória (2,0%).
  • Passado o efeito novidade, o #EstudoEmCasa da RTP Memória continua a estabilizar em resultados mais baixos que os das primeiras semanas. Os alunos mais novos parecem ser os mais fiéis à telescola, com a aula de Português (2,2% / 14,8%) e a Hora da Leitura (2,4% / 13,2%) dedicadas aos 1.º e 2.º anos a ultrapassar os 200 mil espectadores entre as 9h e as 10h10. Em sentido inverso, a aula de Inglês para o 9.º ano não foi além dos 22 mil aprendizes (0,2% / 0,8%) às 16h40.
Dados Live+Vosdal referentes a 11 de maio de 2020, da responsabilidade da GfK. Os valores da RTP Memória incluem as emissões na TDT e no cabo.

https://espalhafactos.com/2020/05/12/big-brother-primeiro-dia-casa-sem-efeito-audiencias-tvi/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Mr. Carter disse:

Parece é que os audimetros de quem vê a TVI só começam a funcionar às 20:00. 
O valor do diário custa a engolir. Menos que o VPC fazia? Menos do que a estreia dos MCA repetidos ali? 

Mas a culpa do resultado da TVI é toda a tua. Tens de dizer no grupo do facebook para arrancarem a tecla 12 do comando e verem tudo na TVI. Larguem o TVI Reality. É preciso vir eu ensinar a ser fanático TVI?

 

Foristas, um pedido: surtem sempre neste tópico para que eu não perca nada. Obrigada! Beijinhos, Luíza. -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Curiosa como é que Amor de Mãe se vai comportar depois de NCB terminar. Temo que fique abaixo dos 7 no Verão. A ver o share. Há ali 1 de rating da novela que está extremamente volátil. Foi uma boa estratégia da TVI alongar o episódio de NCB.

O diário da Agricultora também atrapalha, quebra um bocado com o lead-in de Terra Brava.

Mas também ontem Amor de Mãe acabou praticamente às 00:35. Quiseram cobrir o Extra do Big Brother até tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Mas a culpa do resultado da TVI é toda a tua. Tens de dizer no grupo do facebook para arrancarem a tecla 12 do comando e verem tudo na TVI. Larguem o TVI Reality. É preciso vir eu ensinar a ser fanático TVI?

 

Foristas, um pedido: surtem sempre neste tópico para que eu não perca nada. Obrigada! Beijinhos, Luíza. -q

A questão é que o post nem tem piada. Só isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

O diário da Agricultora também atrapalha, quebra um bocado com o lead-in de Terra Brava.

Mas também ontem Amor de Mãe acabou praticamente às 00:35. Quiseram cobrir o Extra do Big Brother até tarde.

Não percebi essa panca com esse diário. Até parece que o programa precisa de exposição em HN!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...