Jump to content

The Circle US [Netflix]


Mar-Vell

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
On 15/04/2021 at 00:03, Mar-Vell disse:

#TeamSavannah :clap: rua Chloe e Terilisha

(ainda só vi os primeiros 3)

Detesto a Savannah xd Team Terilisha. 

A Chloe é uma concorrente perfeita, mas como pessoa acho que fica um bocadinho aquém ? Passa a vida a querer comer alguém e a cena dela a varrer o lixo para debaixo do tempo, meu deus ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rodrigo Soares disse:

Detesto a Savannah xd Team Terilisha. 

A Chloe é uma concorrente perfeita, mas como pessoa acho que fica um bocadinho aquém ? Passa a vida a querer comer alguém e a cena dela a varrer o lixo para debaixo do tempo, meu deus ?

Torce pela Terilisha e pela Chloe você merece todo o flop deste mundo :galderia:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto muito do Trevor. Ele (na verdade ela) e o Courtney são dos meus favoritos.

A Terilisha pode ir de vela. A Chloe idem, às vezes é engraçada mas mesmo assim não acho que mereça continuar por lá.

Não sei porquê não gosto muito do Jack (a Emily no jogo) :cryhappy:

 

(vou no episódio 5)

Editado por Cusco
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Rodrigo Soares disse:

Não acho nada, ainda para mais 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Foi por um triz que não foi expulso no último episódio, o 8

 

Ainda não cheguei ao oitavo episódio. Até ao quinto, acho que ele tem estado bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quais são os vossos favoritos para a Finale desta temporada? 

Spoiler

Pessoalmente gosto bastante da Deleesa, e acho que de todos é o que merece mais o prémio. Eu comecei a gostar muito do Courtney no início da temporada, mas agora ficou bem cobra venenosa, aff. :ok:

 

Editado por Bloody
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Courtney só ainda lá está porque foi mijado pela produção, aquele Joker completamente mijado bem nada a ver.

Não adoro o Trevor, mas acho que é merecedor da vitória.

Anyway, Chloe lenda, adoro-a :adoro: adorava que fosse ela a vencer, mas não acho que seja a mais merecedora.

Meu top:

Spoiler

1 - Chloe
2 - Trevor
3 - River
4 - John
5 - Courtney

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem deveria ganhar pelo jogo que fez seria... 

Spoiler

O River, Courtney ou o "Trevor". 

Mas vai ganhar a Chloe quase de certeza. Ela é uma força dentro do jogo, toda a gente a adora. Também não gostava nada dela nos primeiros 4, 5 episódios, mas depois fiquei fã. Ícone. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante desta temporada. Fui mudando de opinião sobre todos os jogadores ao longo do programa mas adorei a Chloe desde o primeiro dia. :adoro:

Spoiler

Também acho o Courtney bem cobra e fiquei triste com a eliminação do Mitchell antes da final. Aquele duo Courtney/Trevor é das coisas mais irritantes de sempre. O meu top 5:

1-Trevor

2-Chloe

3-John

4-River 

5-Courtney

 

Editado por Pedro MCT
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Cusco disse:

Eu não acredito que até na gala da final a Terilisha e a Savannah vão armar barraco. :rofl:

Fiquei chocado quando ao início estavam a comparar a Savannah à Sammie da edição passada :lol:

Também gostei bastante desta temporada, apesar de ter achado esta reta final um pouco previsível...

O meu top para a final seria 

Spoiler

1. Chloe - já a conhecia desde Too Hot To Handle e é mesmo um ícone. Criou as cenas mais engraçadas da temporada, com os seus flirts constantes. Conseguiu ser Influencer desde a 2ª avaliação, e mesmo assim nunca foi considerada um alvo a abater por ninguém. Provavelmente isso vai-lhe custar a vitória como custou ao Shubam na edição passada.  

2. Trevor - Tem vindo sempre a crescer no jogo e foi criando uma ótima dinâmica com vários concorrentes.

3. River - a personagem nunca me convenceu muito, mas o Lee é ótimo, e ao contrário do Courtney, também é estratega mas não me parece venenoso

4. John - foi o melhor twist da edição. Funcionaram muito bem como dupla

5. Courtney - Não gostei nada do jogo dele; é bastante estratégico mas bastante venenoso e irrita que quase ninguém veja isso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...