Mar-Vell Posted May 7, 2020 Posted May 7, 2020 Resumo | Estatuto e estratégia colidem nesta experiência social/concurso em que os concorrentes namoram, travam amizade e enganam, tudo através da rede online The Circle, para ganhar o prémio final de 100 000 dólares. A versão original vem de Inglaterra, através do Channel 4, mas foi entretanto adaptada pela Netflix, que adquiriu os seus direitos, e desenvolveu versões do programa nos EUA, Brasil e França. Quote
Myke Posted May 7, 2020 Posted May 7, 2020 Que concorrência é esta? Spoiler Programa do ano. Versão USA pisa na brasuca e na francesa. 6 Quote
Duarte Posted May 8, 2020 Posted May 8, 2020 há 18 horas, Miguel S. disse: Que concorrência é esta? Spoiler - mostrar conteúdo oculto Programa do ano. Versão USA pisa na brasuca e na francesa. Mas a versão brasuca e francesa não é a versão usa dublada? 4 Quote
Mar-Vell Posted May 8, 2020 Author Posted May 8, 2020 Ai gente, mas as velhas do Francês são tão icónicas 3 Quote
Fernando Posted May 8, 2020 Posted May 8, 2020 (edited) há 52 minutos, Joel92 disse: Ai gente, mas as velhas do Francês são tão icónicas Eu fiquei fã delas icónicas mesmo Edited May 8, 2020 by EFernando 1 Quote
André Posted May 8, 2020 Posted May 8, 2020 Comecei a ver a versão brasileira. Morro com a “Júlia” com a história da trans. 1 Quote
Samuel Posted May 9, 2020 Posted May 9, 2020 Comi todas as versões em dois dias. Salvo seja. 1 1 Quote
Mar-Vell Posted May 9, 2020 Author Posted May 9, 2020 (edited) A versão USA é muito muito boa, mas a FR não fica nada atrás, com aquelas dinâmicas um grupo vs o outro, só me lembra os nossos SS Spoiler Update: esqueçam, saiu a minha fav, afinal o FR não presta Edited May 9, 2020 by Joel92 4 Quote
Henrique M. Posted May 10, 2020 Posted May 10, 2020 Ainda só vi o USA e o BR. O FR está assim tão mau? Quote
jean Posted May 10, 2020 Posted May 10, 2020 (edited) há 17 minutos, HHM disse: Ainda só vi o USA e o BR. O FR está assim tão mau? O FR é muito icónico (faltam-me 3 eps), mas enerva bué porque é só "la familias" desta vida é bem mais agressivo que o US Edited May 10, 2020 by JoãoCruz 1 1 Quote
Mar-Vell Posted May 10, 2020 Author Posted May 10, 2020 há 15 minutos, HHM disse: Ainda só vi o USA e o BR. O FR está assim tão mau? O FR não é mau, de todo. Tem uma dinâmica muito mais conflituosa e intriguista que a versão USA, lembra-me um pouco os nossos SS. Mas torna-se irritante e chega a um ponto em que a história roda sempre o mesmo e sabes logo quem vai ganhar. 1 Quote
André Posted May 11, 2020 Posted May 11, 2020 Vi a temporada brasileira e adorei, adoro muito os concorrentes brasileiros, levam aquilo muito a sério. Spoiler Devia ter ganho a Lorayne e depois a Marina em 2.º, mas as falsianes estragaram tudo. E a sério que a Ray ficou em 2.º? A pior de todas lá dentro. Ao menos a Marina ganhou para vingar, fiquei satisfeito por isso. Comecei ontem a ver a versão francesa e estranhei um bocadinho pela fala e por não conseguir perceber o que lá está escrito. Gostei das velhas, espero que não sejam já expulsas por aquele erro amador. 2 2 Quote
jean Posted May 11, 2020 Posted May 11, 2020 há 32 minutos, André disse: Comecei ontem a ver a versão francesa e estranhei um bocadinho pela fala e por não conseguir perceber o que lá está escrito. Gostei das velhas, espero que não sejam já expulsas por aquele erro amador. Ao início também me estava a custar adaptar por causa do francês, mas depois habituei-me vale muito a pena! Ainda que aquilo se torne previsível a meio, a temporada francesa é cheia de reviravoltas e momentos tensos. É só discussões e o final é brutal, melhor que o do US, na minha opinião. 1 Quote
Mar-Vell Posted May 11, 2020 Author Posted May 11, 2020 (edited) há 4 horas, André disse: Vi a temporada brasileira e adorei, adoro muito os concorrentes brasileiros, levam aquilo muito a sério. Spoiler - mostrar conteúdo oculto Devia ter ganho a Lorayne e depois a Marina em 2.º, mas as falsianes estragaram tudo. E a sério que a Ray ficou em 2.º? A pior de todas lá dentro. Ao menos a Marina ganhou para vingar, fiquei satisfeito por isso. Comecei ontem a ver a versão francesa e estranhei um bocadinho pela fala e por não conseguir perceber o que lá está escrito. Gostei das velhas, espero que não sejam já expulsas por aquele erro amador. O francês é bom, é bem mais impulsivo e conflituoso que o americano (não vi o BR). E o final é melhor, na minha opinião, que a versão USA. No entanto, acho que no geral preferi este último, porque o FR acaba por se tornar um bocado repetitivo e previsível. Edited May 11, 2020 by Joel92 Quote
Fernando Posted May 11, 2020 Posted May 11, 2020 O vencedor do The Circle FR é uma treta Spoiler Basicamente, ele foi enganado por toda a gente Pésimo jogador 2 1 Quote
Mar-Vell Posted May 11, 2020 Author Posted May 11, 2020 há 57 minutos, EFernando disse: O vencedor do The Circle FR é uma treta Spoiler - mostrar conteúdo oculto Basicamente, ele foi enganado por toda a gente Pésimo jogador Spoiler A Team Winner é a pior coisa do programa. Desvirtuou tudo e tornou o desfecho previsível. 2 Quote
Bloody Posted May 14, 2020 Posted May 14, 2020 Versão USA: Spoiler Fiquei um pouco triste de ver a Sammie a ficar em 3º lugar, no entanto o indiano e o Joey mereceram ficar no Top 2. A minha reação inicial ao Joey foi o típico "eish, que azeiteiro", mas depois ele foi mudando a minha percepção e fui gostando muito dele. Foi sempre muito genuíno, tal como o Shubham. A Sammie era a que mais pensava como eu quando via os episódios, daí querer que fosse a vencedora. Também amei o Chris. Não queria muito a Rebecca/Seaburn no top 5, no entanto entre os catfish o Seaburn foi o melhor jogador. Aquele Adam/Alex era tão intragável. Gostei da mudança da Sean a meio do jogo, mas acho que também foi o que a fez ficar por ali. Gostava de ter visto mais do Ed, nem que fosse pelos músculos. O resto passou-me um bocado ao lado, então aquela Miranda. Se calhar vou ver as versões francesa e brasileira. Valem a pena? Quote
jean Posted May 14, 2020 Posted May 14, 2020 há 1 hora, Bloody disse: Versão USA: Ocultar conteúdo Fiquei um pouco triste de ver a Sammie a ficar em 3º lugar, no entanto o indiano e o Joey mereceram ficar no Top 2. A minha reação inicial ao Joey foi o típico "eish, que azeiteiro", mas depois ele foi mudando a minha percepção e fui gostando muito dele. Foi sempre muito genuíno, tal como o Shubham. A Sammie era a que mais pensava como eu quando via os episódios, daí querer que fosse a vencedora. Também amei o Chris. Não queria muito a Rebecca/Seaburn no top 5, no entanto entre os catfish o Seaburn foi o melhor jogador. Aquele Adam/Alex era tão intragável. Gostei da mudança da Sean a meio do jogo, mas acho que também foi o que a fez ficar por ali. Gostava de ter visto mais do Ed, nem que fosse pelos músculos. O resto passou-me um bocado ao lado, então aquela Miranda. Se calhar vou ver as versões francesa e brasileira. Valem a pena? #TeamSammie A versão francesa é ótima, como já dissemos aqui. É um bom contraste à versão do US, tem mais polémica e muitas discussões A US é muito mais soft e friendly, a versão francesa é mesmo puro jogo Já a versão BR... vi o primeiro episódio e desisti. É intragável xD 1 Quote
Bloody Posted May 17, 2020 Posted May 17, 2020 Comecei a ver a versão francesa, e deitei-me logo para as velhinhas. Que fofas, meldels. 1 2 Quote
Bloody Posted May 22, 2020 Posted May 22, 2020 (edited) Versão FR: Spoiler Versão mesmo muito icónica. Todas as discussões, todas as "bombas" que largavam a meio das conversas... Amei. E as hashtags eram as melhores. #máscarasvãocair Adorei o jogo todo que foi feito, principalmente feito pelo Maxime/Valeria, foi lindo! No entanto eu odiei que tivessem expulsado logo a Inès, ela merecia imenso ir à Final. No entanto aquele Gary foi uma besta em ter exposto o jogo todo que ela estava a tentar fazer... I mean, se toca filho. Fiquei chocado quando chegou o último episódio com 3 catfish. A reação do Maxime e do Romain no "jantar", que linda. Imagino todos os pensamentos que tiveram ao saberem que foram enganados pela suposta "honestidade" da Valeria. Odiei que o Romain tivesse sido o vencedor. Nunca gostei dele em todos os episódios... Em comparação com o frat boy da versão americana, este foi a mesma personagem desde do início. Não gostei. Preferia que tivesse sido a Eléa a vencer. E gente, que pedaço de mau caminho aquele Paolo. Edited May 22, 2020 by Bloody 3 1 Quote
Mar-Vell Posted May 22, 2020 Author Posted May 22, 2020 há 9 minutos, Bloody disse: Versão FR: Ocultar conteúdo Versão mesmo muito icónica. Todas as discussões, todas as "bombas" que largavam a meio das conversas... Amei. E as hashtags eram as melhores. #máscarasvãocair Adorei o jogo todo que foi feito, principalmente feito pelo Maxime/Valeria, foi lindo! No entanto eu odiei que tivessem expulsado logo a Inès, ela merecia imenso ir à Final. No entanto aquele Gary foi uma besta em ter exposto o jogo todo que ela estava a tentar fazer... I mean, se toca filho. Fiquei chocado quando chegou o último episódio com 3 catfish. A reação do Maxime e do Romain no "jantar", que linda. Imagino todos os pensamentos que tiveram ao saberem que foram enganados pela suposta "honestidade" da Valeria. Odiei que o Romain tivesse sido o vencedor. Nunca gostei dele em todos os episódios... Em comparação com o frat boy da versão americana, este foi a mesma personagem desde do início. Não gostei. Preferia que tivesse sido a Eléa a vencer. E gente, que pedaço de mau caminho aquele Paolo. Inês, la vraie winner 1 Quote
Bernardo Posted June 26, 2020 Posted June 26, 2020 Vi as versões USA e brasileira. Não me apetece ver a francesa, pelo menos por enquanto. O grupo dos EUA era muito mais pacífico, e no geral acabei por gostar de quase todos. Ganhou o que eu queria menos que ganhasse (de entre os finalistas), mas ainda assim consigo preferi-lo mil vezes a mais de metade dos do elenco Brasileiro. No início o meu preferido era o indiano, mais para o fim passou a ser a Rebecca. Foi bom de se assistir. Quanto à versão brasileira: detestei o início, até porque tinha acabado de ver a versão norte-americana, e as comparações foram inevitáveis. Contudo, acabei por dar uma oportunidade, e à medida dos episódios ia se tornando cada vez melhor. A meio já estava todo envolvido, até porque eles eram bem mais conflituosos, e irritava-me bem mais do que ao assistir a versão dos EUA. Detestei quase todos. Odiei eles terem se virado contra o Akel e a Lolô do nada. A única que prestava naquela final felizmente acabou por vencer. Agora achei as classificações totalmente inesperadas, eu ia jurar que a Marina e a Ray iam disputar o quarto lugar. Quote
Bloody Posted June 26, 2020 Posted June 26, 2020 há 10 horas, Bernardo disse: Vi as versões USA e brasileira. Não me apetece ver a francesa, pelo menos por enquanto. O grupo dos EUA era muito mais pacífico, e no geral acabei por gostar de quase todos. Ganhou o que eu queria menos que ganhasse (de entre os finalistas), mas ainda assim consigo preferi-lo mil vezes a mais de metade dos do elenco Brasileiro. No início o meu preferido era o indiano, mais para o fim passou a ser a Rebecca. Foi bom de se assistir. Quanto à versão brasileira: detestei o início, até porque tinha acabado de ver a versão norte-americana, e as comparações foram inevitáveis. Contudo, acabei por dar uma oportunidade, e à medida dos episódios ia se tornando cada vez melhor. A meio já estava todo envolvido, até porque eles eram bem mais conflituosos, e irritava-me bem mais do que ao assistir a versão dos EUA. Detestei quase todos. Odiei eles terem se virado contra o Akel e a Lolô do nada. A única que prestava naquela final felizmente acabou por vencer. Agora achei as classificações totalmente inesperadas, eu ia jurar que a Marina e a Ray iam disputar o quarto lugar. A francesa, mesmo eu não tendo visto da brasileira, deverá ser a versão com mais jogo (e discussões) e menos amizades. Vale a pena ver! 6 Quote
Recommended Posts