Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

fogo a Soraia é mesmo uma miuda super querida.

Ali a falar calmamente com a jessica e esta só sabe é gritar. 

há 2 minutos, Fabien S. disse:

A comida é SEM DUVIDA o ponto de rutura de todas as discussões deste BB. Quem diria ?

O Alves não precisa de estar tão enervado porque para a semana já come na casa dele 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem acredito que estou a dizer isto mas a Jéssica e o Alves têm TODA a razão. Perdem toda a razão em fazer aquele comentário à Soraia, por muita verdade que tenha.

O Diogo tem plena noção que aquela prova é para perder e principalmente para gerar discórdia e escolheu ir para o jardim para não lhe saltar a tampa. Faz bem.

A tia Teresa com aquele ar de vilã, plena de noção que vão perder e que melhor vão andar todos a discutir. Tudo por causa dela.

Let the games begin, que quero ver o circo a pegar fogo

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Por acaso a Jéssica teve razão naquele conflito. Há ali muita gente que não tem capacidade física para pedalar todos os kms necessários, e apostar 100%/90% é um risco muito elevado. Entendo a confiança, mas vai correr-lhes mal.

mas a verdade é que aquilo é um jogo e em vez de passarem a vida a dormir e a falar mal uns dos outros que se esforcem. Pelo menos agora têm um foco diferente.

é que nem querem correr o risco. o espirito deve ser esse acho eu.

se correr mal comem menos pronto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ELLA disse:

mas a verdade é que aquilo é um jogo e em vez de passarem a vida a dormir e a falar mal uns dos outros que se esforcem. Pelo menos agora têm um foco diferente.

é que nem querem correr o risco. o espirito deve ser esse acho eu.

se correr mal comem menos pronto. 

São mentalidades. Às vezes não é falta de esforço, é falta de capacidade. Falo por mim por exemplo, eu não tenho quase nenhuma resistência física.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eles apostam os 100% ficam sem orçamento para a próxima semana é isso? Não podem comprar comida nenhuma??  Então esta decisão é ainda mais grave.

O Diogo já avisou que não há fruta em vegetais para 2 semanas para todos.

A Teresa a dizer que se houvesse problemas os vegetais iam todos para a AC LOL havia de ser comigo. Não sei como é que eles pensam que vão há casa de banho todos os dias. Deve ser da bolacha maria com manteiga que comem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

São mentalidades. Às vezes não é falta de esforço, é falta de capacidade. Falo por mim por exemplo, eu não tenho quase nenhuma resistência física.

Se não tentares nunca vais saber se és ou não capaz. Geralmente quando as pessoas se esforçam para conseguir alguma coisa conseguem surpreender se a si próprias.

Desistir antes de começar já é um mau começo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, ELLA disse:

Se não tentares nunca vais saber se és ou não capaz. Geralmente quando as pessoas se esforçam para conseguir alguma coisa conseguem surpreender se a si próprias.

Desistir antes de começar já é um mau começo

lol

Isso não é assim. Eu por exemplo faço exercício quase diário desde o início da pandemia, mas não consigo fazer mais que meia hora. Não é porque não queira, é porque não consigo. E há ali muitos concorrentes que não têm rotina física nem estrutura para o que o desafio pede. E nem vou colocar aqui questões de saúde.

Mas sim, que tentem, e até morram a tentar. Só o dinheiro é que interessa.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez o tópico para o direto fosse mais adequado mas como tem a ver com outra apresentadora também escrevo aqui, neste registo de moderação com painel de convidados a Mafalda é bastante superior à Maria, muito mais assertiva, com um registo bastante adequado, sendo moderadora consegue também dar a sua opinião sem se impor como se fosse uma convidada ou comentadora, tenho gostado bastante.

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

lol

Isso não é assim. Eu por exemplo faço exercício quase diário desde o início da pandemia, mas não consigo fazer mais que meia hora. Não é porque não queira, é porque não consigo. E há ali muitos concorrentes que não têm rotina física nem estrutura para o que o desafio pede. E nem vou colocar aqui questões de saúde.

Mas sim, que tentem, e até morram a tentar. Só o dinheiro é que interessa.

E a preocupação da Jessica não são os legumes... é o tabaquinho.

Mas pronto também está no direito dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ELLA disse:

E a preocupação da Jessica não são os legumes... é o tabaquinho.

Mas pronto também está no direito dela.

Prefiro a preocupação dela mesmo que seja pelo tabaco, do que o silêncio das outras parvas que nem 10km devem conseguir fazer. A Sónia já admitiu que mesmo que não consiga os Danieis já disseram que iam fazer os km deles e dos que não conseguem. :clown:

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

Prefiro a preocupação dela mesmo que seja pelo tabaco, do que o silêncio das outras parvas que nem 10km devem conseguir fazer. A Sónia já admitiu que mesmo que não consiga os Danieis já disseram que iam fazer os km deles e dos que não conseguem. :clown:

Eles também já se estao a achar uns Rambos

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Se eles apostam os 100% ficam sem orçamento para a próxima semana é isso? Não podem comprar comida nenhuma??  Então esta decisão é ainda mais grave.

O Diogo já avisou que não há fruta em vegetais para 2 semanas para todos.

A Teresa a dizer que se houvesse problemas os vegetais iam todos para a AC LOL havia de ser comigo. Não sei como é que eles pensam que vão há casa de banho todos os dias. Deve ser da bolacha maria com manteiga que comem

Se só beberem leite e café vão de certeza -q

há 11 minutos, André F. 1906 disse:

Talvez o tópico para o direto fosse mais adequado mas como tem a ver com outra apresentadora também escrevo aqui, neste registo de moderação com painel de convidados a Mafalda é bastante superior à Maria, muito mais assertiva, com um registo bastante adequado, sendo moderadora consegue também dar a sua opinião sem se impor como se fosse uma convidada ou comentadora, tenho gostado bastante.

Também acho. A Maria gosta de "agradar", a Mafalda é mais bitchy.

  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte com De @Fabien S., vocês têm dois fãs na casa, o Diogo e o Guerreiro as vezes vem a este fórum, antes deste desafio semanal, no 251 estavam os dois a fumar no jardim e o Diogo falou qie as vezes vem ver o fórum do site a Televisão e que hosto muito do @Duarte com De o Guerreiro que também vê as vezes disse que gosta também de ti @Duarte com De do @Fabien S., porque são muito construtivos, tem opiniões muito formatadas, e que há outros que também gostam, mas que vocês são os preferidos, e o Diogo disse que se calhar estão a ver e não gostam deles e um e outro concordaram que era na boa, que podem gostar de outros e que não seria por isso que deixariam de gostar de vocês como comentaristas, por isfo vocês tem dois fãs, achei curioso e vi fazer este post, pois são os meus dois preferidos, continuação .

  • Haha 3
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, sergioferreiragmr@gmail.com disse:

@Duarte com De @Fabien S., vocês têm dois fãs na casa, o Diogo e o Guerreiro as vezes vem a este fórum, antes deste desafio semanal, no 251 estavam os dois a fumar no jardim e o Diogo falou qie as vezes vem ver o fórum do site a Televisão e que hosto muito do @Duarte com De o Guerreiro que também vê as vezes disse que gosta também de ti @Duarte com De do @Fabien S., porque são muito construtivos, tem opiniões muito formatadas, e que há outros que também gostam, mas que vocês são os preferidos, e o Diogo disse que se calhar estão a ver e não gostam deles e um e outro concordaram que era na boa, que podem gostar de outros e que não seria por isso que deixariam de gostar de vocês como comentaristas, por isfo vocês tem dois fãs, achei curioso e vi fazer este post, pois são os meus dois preferidos, continuação .

Como assim? ? bem se for verdade, agradeço imenso ? mas depois do que eu disse do Guerreiro como jogador não sei se ele vai ter a mesma opinião ?? 

PS: Diogo e Guerreiro, no fundo sabem que vos amo, mas mesmo assim estás a tirar-me do sério menino Guerras, muito mesmo 

Editado por Fabien S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Detestável o Guerreiro, enfim, cada um com a sua opinião, mas de uma coisa vos digo, o Diogo, Guerreiro,  Soraia, Ana e Noélia, fecharam-se entre eles, as vezes picam-se como o Guerreiro e a Noélia, mas não se vão nomear mais, as chatisses deles e porque a Noélia é chata na cozinha, só isso, ainda ontem os 5 tem planos juntos, porque será que o Instagram do BB pôs aquela foto dos dois grupos, comecem a ver o programa cmo tem de ser, em vez de diários e de vez em quando, e deixem-se de ödios gratuitos por causa destas merdas de vocês agora, sei de muitos foristas que deixatam este fórum (ex. do Manu Tenry), e muitos mais por causa destes novos foristas de destilam ödio estúpido, saudades dos tempos do Tiago Madeira, do ZDK, do Forbidden, do Rafael A., etc..., enfim como a Pipoca já postou no insta dela na sexta e o Crispim postou no twitter, força aos 5 sensatos e finalistas do BB, Diogo, Guerreiro, Soraia, Noélia e Ana.

há 2 minutos, Fabien S. disse:

Como assim? ? bem se for verdade, agradeço imenso ? mas depois do que eu disse do Guerreiro como jogador não sei se ele vai ter a mesma opinião ?? 

PS: Diogo e Guerreiro, no fundo sabem que vos amo, mas mesmo assim estás a tirar-me do sério menino Guerras, muito mesmo 

Eles são magníficos, começa a ver com atenção, vê as câmaras secundárias a noite, eles tem muitas conversas de vida só os dois, o verdadeiro bromance, eles são maravilhosos,  acredita.

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fabien S. disse:

Como assim? ? bem se for verdade, agradeço imenso ? mas depois do que eu disse do Guerreiro como jogador não sei se ele vai ter a mesma opinião ?? 

PS: Diogo e Guerreiro, no fundo sabem que vos amo, mas mesmo assim estás a tirar-me do sério menino Guerras, muito mesmo 

Vendido. :laugh:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...