Jump to content

Big Brother VIP


_zapping_

Posts Recomendados

Por acaso ainda não vi nenhuma.  :S A Teresa diz que há surpresas, mas isso já não é propriamente surpresa.

 

Por acaso ainda não vi nenhuma.  :S A Teresa diz que há surpresas, mas isso já não é propriamente surpresa.

Pois, uma das coisas que mais adoro no Big Brother Vip é a versatilidade das galas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei... a TG na terça disse que ia ser mais uma noite especial e com MUITAS surpresas :| Promo ainda não vi :|

 

Ahh, isso para mim vale nada. Va, se tiver metade do que teve no ultimo domingo vejo, se nao estou OUT 

 

Obrigado 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitadinha da Kelly, estou com uma pena...  :sleep:

 

Eu ate fico parva com o povo. Critica e chama de falso o casal Edmundo/Raquel, mas delira com o Pedro/kelly e tem tanto de falsidade como o outro  :sleep:  serio custa entender certas coisas mas whatever para esta treta, ja podia entregar o premio final a brasuca. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ate fico parva com o povo. Critica e chama de falso o casal Edmundo/Raquel, mas delira com o Pedro/kelly e tem tanto de falsidade como o outro  :sleep:  serio custa entender certas coisas mas whatever para esta treta, ja podia entregar o premio final a brasuca. 

Eu acho os dois casais falsos. 

Estes, cá fora, dou 2 semanas. Depois, ou a brasuca o trai ou é o contrário.

Se ganhar a Kelly, ficarei revoltada... Acho mal.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ate fico parva com o povo. Critica e chama de falso o casal Edmundo/Raquel, mas delira com o Pedro/kelly e tem tanto de falsidade como o outro  :sleep:  serio custa entender certas coisas mas whatever para esta treta, ja podia entregar o premio final a brasuca. 

Acho que é diferente.. mas cada um tem a sua opinião :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho os dois casais falsos. 

Estes, cá fora, dou 2 semanas. Depois, ou a brasuca o trai e é o contrário.

Se ganhar a Kelly, ficarei revoltada... Acho mal.

 

Claro que ganha. Com os brasucas a ter direito de voto, ta mais que ganho  :sleep:  enfim 

E DC ja devia estar no ar! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho os dois casais falsos. 

Estes, cá fora, dou 2 semanas. Depois, ou a brasuca o trai ou é o contrário.

Se ganhar a Kelly, ficarei revoltada... Acho mal.

 

 

Claro que ganha. Com os brasucas a ter direito de voto, ta mais que ganho  :sleep:  enfim 

Se ganhar ganhou! Ela é uma concorrente como outra qualquer, logo se ganhar será justo, tal se como ganhar outro qualquer será justo. Não deve haver qualquer tipo de revolta só porque não ganha o nosso preferido. 

 

Eu gosto da Kelly, acho que está a fugir ao cliché da brasileira oferecida e burra. Ela de burra tem muito pouco! 

 

Quanto aos casais, sinceramente não acredito em nenhum, mas de longe nota-se que existe uma química entre o Guedes e a Kelly e isso, a meu ver, não existe no casal Edmundo e Raquel. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...