Lee Posted November 19, 2023 Posted November 19, 2023 (edited) Recorde de rating e de share - 3.5/9.6% (picos de vice-liderança contra a TVI) Edited November 19, 2023 by Lee 2 Quote
AndreRob Posted November 19, 2023 Posted November 19, 2023 Diga-se que com a trapalhada que a sic tem feito com as novelas quem parece ter ganho algum fulgor foram os talk shows do late night da rtp como e o caso deste e do Herman que tem feito valores acima do que era habitual... Mesmo o 5 tem tido resultados bem aceitaveis. 5 Quote
AndreRob Posted December 1, 2023 Posted December 1, 2023 O Goucha hoje de tarde a promover o Em casa d'Amalia numa conversa com o Jorge Fernando e a Alexandra sobre a Amália. E disse que via o programa. 2 Quote
D23 Posted December 1, 2023 Posted December 1, 2023 há 5 minutos, AndreRob disse: O Goucha hoje de tarde a promover o Em casa d'Amalia numa conversa com o Jorge Fernando e a Alexandra sobre a Amália. E disse que via o programa. Ele tá-se mesmo a lixar para a TVI. E ainda há pessoas a quererem que ele volte ao HN de Domingo com a Cristina. Ele só faz o que quer, nesta fase da vida. Quote
AG. Posted December 1, 2023 Posted December 1, 2023 há 54 minutos, D23 disse: Ele tá-se mesmo a lixar para a TVI. E ainda há pessoas a quererem que ele volte ao HN de Domingo com a Cristina. Ele só faz o que quer, nesta fase da vida. E muito bem. Mérito para ele, que conseguiu manter-se “independente”. 1 Quote
AndreRob Posted December 1, 2023 Posted December 1, 2023 há 2 horas, AG. disse: E muito bem. Mérito para ele, que conseguiu manter-se “independente”. Ele é um pouco como o Herman neste momento, já atingiram o estatuto de veteranos da tv e portanto fazem o que querem mesmo que não tenha audiencias eles querem é fazer o que gostam. 3 Quote
Fernando Posted December 1, 2023 Posted December 1, 2023 (edited) 6 hours ago, D23 said: Ele tá-se mesmo a lixar para a TVI. E ainda há pessoas a quererem que ele volte ao HN de Domingo com a Cristina. Ele só faz o que quer, nesta fase da vida. Ele não se está a lixar para a TVI, ele até fala do BB e apoia publicamente uma concorrente , simplesmente não é como a Júlia que tem receio de falar da concorrência, o que aliás é um pouco estranho porque não tem necessidade de o fazer, a menos que seja política na SIC. O Goucha, e a própria Cristina antes de ir para a SIC, sempre falaram da concorrência. Vocês confundem muito ser púdico em relação à concorrente com o estar de mal com o canal. Se estivesse, acredito que já tivesse saído, teve oportunidade no ano passado. Edited December 2, 2023 by Fernando 2 Quote
AndreRob Posted December 2, 2023 Posted December 2, 2023 Ontem o programa não deu porque inicialmente não estava previsto dar a prova dos factos e entretanto a grelha mudou não sei bem quando e portanto o taskmaster acabou por dar até quase à meia noite sendo assim retiraram o em casa de amália... no dia em que o Goucha andou a promover o programa. Fragoso demita-se! 2 Quote
AndreRob Posted January 28, 2024 Posted January 28, 2024 (edited) há 5 minutos, Televisão 10 disse: Excelente mas depois de 5 anos o programa não ser ainda feito em HD e continuar com uma qualidade duvidosa de imagem é que não se justifica perante a audiencia que tem vindo a ganhar. Edited January 28, 2024 by AndreRob 4 Quote
tuscano Posted January 28, 2024 Posted January 28, 2024 há 1 hora, Televisão 10 disse: Este programa é excelente já merecia mesmo HD, então este foi muito bom. 1 Quote
AndreRob Posted May 29, 2024 Posted May 29, 2024 Este sábado vão gravar novo especial ao vivo do programa em Estremoz às 22h. Deverá ser exibido posteriormente na rtp1. 1 Quote
AndreRob Posted July 6, 2024 Posted July 6, 2024 On 29/05/2024 at 11:04, AndreRob disse: Este sábado vão gravar novo especial ao vivo do programa em Estremoz às 22h. Deverá ser exibido posteriormente na rtp1. entretanto colocaram a sexta temporada no sábado dia 20 mas provavelmente é este especial gravado em Estremoz que irá dar depois do Familias XXL. 2 Quote
tuscano Posted July 7, 2024 Posted July 7, 2024 há 19 horas, AndreRob disse: entretanto colocaram a sexta temporada no sábado dia 20 mas provavelmente é este especial gravado em Estremoz que irá dar depois do Familias XXL. Irra para o Fragoso, sempre a arranjar coisas para atrasar o mais possível a única sessão de cinema, foge. Não estou a por em causa a qualidade do programa que sei que é excelente. 1 Quote
miguelalex23 Posted July 7, 2024 Posted July 7, 2024 há 23 horas, AndreRob disse: entretanto colocaram a sexta temporada no sábado dia 20 mas provavelmente é este especial gravado em Estremoz que irá dar depois do Familias XXL. Assim será. No dia 20 exibem o especial gravado em Estremoz, e no dia 27 o que foi gravado esta Sexta em Viseu. https://www.instagram.com/p/C9HvkYFsX-5/ De referir que, com o fim do Alguém Tem de o Fazer, o Famílias Numerosas - A Vida em XXL dará às 21h. Deve ter uns lindos resultados. Assim, Em Casa d'Amália dará às 22h45, o que é um bom horário. Acredito que seja só a exibição destes especiais, e que não estejam a pensar mudar o programa para os Sábados, não faria sentido. 1 Quote
AndreRob Posted July 7, 2024 Posted July 7, 2024 há 3 minutos, miguelalex23 disse: Assim será. No dia 20 exibem o especial gravado em Estremoz, e no dia 27 o que foi gravado esta Sexta em Viseu. https://www.instagram.com/p/C9HvkYFsX-5/ De referir que, com o fim do Alguém Tem de o Fazer, o Famílias Numerosas - A Vida em XXL dará às 21h. Deve ter uns lindos resultados. Assim, Em Casa d'Amália dará às 22h45, o que é um bom horário. Acredito que seja só a exibição destes especiais, e que não estejam a pensar mudar o programa para os Sábados, não faria sentido. Por acaso gostava que a rtp desse estes especiais nas tardes de domingo, claro que eles não ocupam a tarde toda mas... seria interessante ver como se comportava um programa sobre fados em vez do aqui portugal. 2 Quote
miguelalex23 Posted July 7, 2024 Posted July 7, 2024 há 3 minutos, AndreRob disse: Por acaso gostava que a rtp desse estes especiais nas tardes de domingo, claro que eles não ocupam a tarde toda mas... seria interessante ver como se comportava um programa sobre fados em vez do aqui portugal. Não seria inédito passarem coisas gravadas à noite à tarde, mas não ajudaria muito. Mas o programa podia ser testado para enchimento de chouriços nesses horários, em vez de maratonas de Missão: 100% Português e afins. 1 Quote
AndreRob Posted July 12, 2024 Posted July 12, 2024 Pelos vistos a temporada é para manter aos sábados devem ter gravado então vários especiais pela sinopse 9 programas ao vivo. o terceiro será em Montemor o Novo. 1 Quote
RodrigoMarquês. Posted July 20, 2024 Posted July 20, 2024 Que programa tão agradável, estou a gostar. O programa de hoje é ao vivo, ao ar livre em Estremoz. 2 Quote
joker28 Posted July 21, 2024 Posted July 21, 2024 há 11 horas, RodrigoMarquês. disse: Que programa tão agradável, estou a gostar. O programa de hoje é ao vivo, ao ar livre em Estremoz. Até o marido do Goucha estava na plateia. Devo dizer que ontem os 2 canais da RTP proporcionaram aqui em casa belos momentos de entretenimento. A 2 com o Festival ao Largo, e a 1 com o Em Casa de Amália. Muito bom e agradável numa noite de verão 3 Quote
AndreRob Posted July 26, 2024 Posted July 26, 2024 https://www.instagram.com/reel/C94U5LovtlB/?utm_source=ig_web_copy_link Em Casa d´Amália regressa para tertúlias ao vivo em várias cidades do nosso país com grandes referências da música em Portugal. Marina Mota, Fábia Rebordão, Jorge Fernando, André Amaro, Emílio Moret e Tomás Marques, acompanhados pelo guitarrista Francisco Pereira, são os convidados do programa de estreia. Uma noite de Fado que promete ser imperdível e inspiradora no Adro da Sé Catedral de Viseu. A partir de sábado, dia 27, as portas da Casa d´Amália voltam a abrir-se para noites mágicas e de muito Fado e, claro, sempre na sua companhia. Nova temporada para acompanhar semanalmente, às 22h45, na RTP1. 2 Quote
Rickal Posted July 28, 2024 Posted July 28, 2024 Estou a adorar acompanhar esta nova temporada. É um programa bastante agradável nestas noites quentes de sábado à noite. 1 Quote
bacalhaucomnatas Posted July 28, 2024 Posted July 28, 2024 um programa bonito que por mim continuava eternamente na grelha da RTP1 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.