Jump to content

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
Posted

Diga-se que com a trapalhada que a sic tem feito com as novelas quem parece ter ganho algum fulgor foram os talk shows do late night da rtp como e o caso deste e do Herman que tem feito valores acima do que era habitual... Mesmo o 5 tem tido resultados bem aceitaveis.

  • Like 5
  • 2 weeks later...
Posted
há 5 minutos, AndreRob disse:

O Goucha hoje de tarde a promover o Em casa d'Amalia numa conversa com o Jorge Fernando e a Alexandra sobre a Amália. E disse que via o programa. :adoro_xmas:

 

Ele tá-se mesmo a lixar para a TVI. E ainda há pessoas a quererem que ele volte ao HN de Domingo com a Cristina. Ele só faz o que quer, nesta fase da vida. :adoro_xmas:

Posted
há 54 minutos, D23 disse:

Ele tá-se mesmo a lixar para a TVI. E ainda há pessoas a quererem que ele volte ao HN de Domingo com a Cristina. Ele só faz o que quer, nesta fase da vida. :adoro_xmas:

E muito bem. Mérito para ele, que conseguiu manter-se “independente”.

  • Like 1
Posted
há 2 horas, AG. disse:

E muito bem. Mérito para ele, que conseguiu manter-se “independente”.

Ele é um pouco como o Herman neste momento, já atingiram o estatuto de veteranos da tv e portanto fazem o que querem mesmo que não tenha audiencias eles querem é fazer o que gostam. 

  • Like 3
Posted (edited)
6 hours ago, D23 said:

Ele tá-se mesmo a lixar para a TVI. E ainda há pessoas a quererem que ele volte ao HN de Domingo com a Cristina. Ele só faz o que quer, nesta fase da vida. :adoro_xmas:

Ele não se está a lixar para a TVI, ele até fala do BB e apoia publicamente uma concorrente :lol:,  simplesmente não é como a Júlia que tem receio de falar da concorrência, o que aliás é um pouco estranho porque não tem necessidade de o fazer, a menos que seja política na SIC. O Goucha, e a própria Cristina antes de ir para a SIC, sempre falaram da concorrência. Vocês confundem muito ser púdico em relação à concorrente com o estar de mal com o canal. Se estivesse, acredito que já tivesse saído, teve oportunidade no ano passado.

Edited by Fernando
  • Like 2
Posted

Ontem o programa não deu porque inicialmente não estava previsto dar a prova dos factos e entretanto a grelha mudou não sei bem quando e portanto o taskmaster acabou por dar até quase à meia noite sendo assim retiraram o em casa de amália... no dia em que o Goucha andou a promover o programa. Fragoso demita-se!

  • Like 2
  • 1 month later...
Posted (edited)
há 5 minutos, Televisão 10 disse:

 

Excelente mas depois de 5 anos o programa não ser ainda feito em HD e continuar com uma qualidade duvidosa de imagem é que não se justifica perante a audiencia que tem vindo a ganhar.

Edited by AndreRob
  • Like 4
  • 4 months later...
  • 1 month later...
Posted
On 29/05/2024 at 11:04, AndreRob disse:

Este sábado vão gravar novo especial ao vivo do programa em Estremoz às 22h. Deverá ser exibido posteriormente na rtp1.

entretanto colocaram a sexta temporada no sábado dia 20 mas provavelmente é este especial gravado em Estremoz que irá dar depois do Familias XXL.

  • Like 2
Posted
há 19 horas, AndreRob disse:

entretanto colocaram a sexta temporada no sábado dia 20 mas provavelmente é este especial gravado em Estremoz que irá dar depois do Familias XXL.

Irra para o Fragoso, sempre a arranjar coisas para atrasar o mais possível a única sessão de cinema, foge. Não estou a por em causa a qualidade do programa que sei que é excelente.

  • Like 1
Posted
há 23 horas, AndreRob disse:

entretanto colocaram a sexta temporada no sábado dia 20 mas provavelmente é este especial gravado em Estremoz que irá dar depois do Familias XXL.

Assim será. No dia 20 exibem o especial gravado em Estremoz, e no dia 27 o que foi gravado esta Sexta em Viseu.

https://www.instagram.com/p/C9HvkYFsX-5/

De referir que, com o fim do Alguém Tem de o Fazer, o Famílias Numerosas - A Vida em XXL dará às 21h. Deve ter uns lindos resultados. :cryhappy:

Assim, Em Casa d'Amália dará às 22h45, o que é um bom horário. Acredito que seja só a exibição destes especiais, e que não estejam a pensar mudar o programa para os Sábados, não faria sentido.

  • Like 1
Posted
há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Assim será. No dia 20 exibem o especial gravado em Estremoz, e no dia 27 o que foi gravado esta Sexta em Viseu.

https://www.instagram.com/p/C9HvkYFsX-5/

De referir que, com o fim do Alguém Tem de o Fazer, o Famílias Numerosas - A Vida em XXL dará às 21h. Deve ter uns lindos resultados. :cryhappy:

Assim, Em Casa d'Amália dará às 22h45, o que é um bom horário. Acredito que seja só a exibição destes especiais, e que não estejam a pensar mudar o programa para os Sábados, não faria sentido.

Por acaso gostava que a rtp desse estes especiais nas tardes de domingo, claro que eles não ocupam a tarde toda mas... seria interessante ver como se comportava um programa sobre fados em vez do aqui portugal.

  • Like 2
Posted
há 3 minutos, AndreRob disse:

Por acaso gostava que a rtp desse estes especiais nas tardes de domingo, claro que eles não ocupam a tarde toda mas... seria interessante ver como se comportava um programa sobre fados em vez do aqui portugal.

Não seria inédito passarem coisas gravadas à noite à tarde, mas não ajudaria muito.

Mas o programa podia ser testado para enchimento de chouriços nesses horários, em vez de maratonas de Missão: 100% Português e afins.

  • Like 1
  • 2 weeks later...
Posted
há 11 horas, RodrigoMarquês. disse:

Que programa tão agradável, estou a gostar. :)
 

O programa de hoje é ao vivo, ao ar livre em Estremoz. 

Até o marido do Goucha estava na plateia.

Devo dizer que ontem os 2 canais da RTP proporcionaram aqui em casa belos momentos de entretenimento. A 2 com o Festival ao Largo, e a 1 com o Em Casa de Amália. Muito bom e agradável numa noite de verão

  • Like 3
Posted

https://www.instagram.com/reel/C94U5LovtlB/?utm_source=ig_web_copy_link

Em Casa d´Amália regressa para tertúlias ao vivo em várias cidades do nosso país com grandes referências da música em Portugal.

Marina Mota, Fábia Rebordão, Jorge Fernando, André Amaro, Emílio Moret e Tomás Marques, acompanhados pelo guitarrista Francisco Pereira, são os convidados do programa de estreia. Uma noite de Fado que promete ser imperdível e inspiradora no Adro da Sé Catedral de Viseu.

A partir de sábado, dia 27, as portas da Casa d´Amália voltam a abrir-se para noites mágicas e de muito Fado e, claro, sempre na sua companhia. Nova temporada para acompanhar semanalmente, às 22h45, na RTP1.

  • Like 2
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...