Jump to content

Recommended Posts

Posted

Este programa não repetiu muitas vezes, penso que só fizeram pontualmente num verão.

Por acaso gostava de ver os resultados disto a repetir ao domingo ao final da tarde.

Já se viu que o Aqui Portugal tende a afundar ao fim do dia e leva consigo o telejornal, talvez este programa pudesse ter ali um resultado mais solido.

Ficando o Aqui Portugal apenas na manhã e até às 18h +-

• Like 3
  • Love 1
Posted

No Instagram do programa o José Gonçalez diz que o programa de hoje em Elvas é o último desta 6.ª temporada. Talvez o programa do próximo Sábado (21) seja um best of.

Diz também que vão gravar no dia 28 vão gravar no festival Caixa Alfama, e que no dia 6 de Outubro (25.º aniversário da morte de Amália) vão fazer um em direto do Brejão, suponho que na Herdade Amália. Pergunto-me se não será ao contrário, já que dia 6 é Domingo.

Também diz que a 7ª temporada será anunciada em breve. Tendo em conta que saiu uma sinopse esta semana, diria que o programa deverá manter-se no horário a fazer "companhia" a The Floor.

Citação

Amigos, chega hoje ao fim a serie “Em Casa d Amália ao Vivo 2024”. Embora ainda tenhamos um programa para gravar – “Caixa Alfama” – 28 de Setembro e um directo, “Brejão” 6 de Outubro – 25 anos da Morte de Amália (Não é aberto ao Publico). Venho junto de vocês todos deixar o meu profundo agradecimento. Foi das experiências mais bonitas e especiais que vivi na minha vida. Que bom saber que este projecto que sonhei é tão bem recebido por todos vós, e não posso deixar de agradecer profundamente a forma como nos receberam, e trataram por esse país fora. Quero agradecer da mesma forma a todos os artistas que aceitaram participar, e com a sua generosidade e talento, tanto enriqueceram e dignificaram este projecto. Obrigado!

A “Casa d` Amália ao Vivo”, agradece. Muito obrigado aos municípios de Estremoz, Viseu, Montemor-o-Novo, Vila-Viçosa, Santarém, Fundão, Faro, Óbidos, Elvas, Odemira. E agradece à promotora Musica no Coração (Casa d Amália ao Vivo no Festival Caixa Alfama). Muito obrigado às dezenas de funcionários de cada município pela entrega e disponibilidade.

Cumpre-me esclarecer que o programa se realizou onde nos quiseram receber, sem que da nossa parte tivesse existido qualquer iniciativa, ou acto de exclusão. Muitos obrigado RTP (José Fragoso) por acreditar em mim e nos meus sonhos. Agradeço aos enormes profissionais da RTP e equipas contratadas, Audio, Luz, Realização, e meios técnicos. Agradeço à Fundação Amália Rodrigues pela confiança e amizade. Agradeço à Valongouro o talento e cumplicidade. Agradeço a todos os patrocinadores.

Espero que, na rua, nos possamos continuar a encontrar. Espero que o projecto para o ano continue, e volte à Rua. É para isso que já estamos todos a trabalhar.

Agora o programa regressa a "Casa", brevemente anunciamos a estreia da 7ª temporada. Com o mesmo empenho, dedicação e profissionalismo de todos nós.

Agradeço por fim à maior de todos nós. Amália, que, e, apesar de já terem passado 25 anos sobre a sua partida física, nos continua a inspirar. Isto só foi, só é possível, porque tivemos, teremos sempre, Amália Rodrigues!

Até Já

José Gonçalez

https://www.instagram.com/p/C_6PebBMjDm/

• Like 3
Posted
On 20/09/2024 at 17:26, AndreRob disse:

A nova temporada estreia dia 4 de Outubro voltando assim para as sextas.

Já no domingo dia 6 o especial dos 25 anos da morte de amália será às 17h.

Parece que no dia 4, afinal, vão transmitir o Em Casa d'Amália ao Vivo a partir do Caixa Alfama.

Posted

Estando agora a ver a emissão feita no Caixa Alfama, penso que tinha potencial para estar noutro horário e ter a tradução em língua gestual, já que estava a ser feita no local e a gravação foi feita de dia. Podia ser aposta de um domingo à tarde, com acessibilidades e tudo... mas pronto!

Posted
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

Estando agora a ver a emissão feita no Caixa Alfama, penso que tinha potencial para estar noutro horário e ter a tradução em língua gestual, já que estava a ser feita no local e a gravação foi feita de dia. Podia ser aposta de um domingo à tarde, com acessibilidades e tudo... mas pronto!

Não fossem dar no domingo o especial em direto da antiga casa de férias este especial com um quase por do sol ficaria bem ali ao fim da tarde....

• Like 2
Posted
há 2 horas, AndreRob disse:

Não fossem dar no domingo o especial em direto da antiga casa de férias este especial com um quase por do sol ficaria bem ali ao fim da tarde....

Se o especial de Domingo correr bem, este do Caixa Alfama deve lá ir parar um dia destes em repetição.

• Like 4
Posted
há 15 horas, AndreRob disse:

Ah ok eu não sabia disso!

há 13 horas, miguelalex23 disse:

Se o especial de Domingo correr bem, este do Caixa Alfama deve lá ir parar um dia destes em repetição.

Espero que sim, porque este programa tem muito potencial para dar um bom fim de tarde de domingo ao invés do Aqui Portugal.

Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

Um emissão que só peca por causa do céu nublado, mas muito bem realizada com os drones a darem muitas imagens aéreas da região. 

E como parece que não se irá realizar o jogo do SLB, pode ser que até corra melhor que o esperado, esperaremos que sim.

• Love 1
Posted
há 1 minuto, tuscano disse:

E como parece que não se irá realizar o jogo do SLB, pode ser que até corra melhor que o esperado, esperaremos que sim.

Não se vê nada na madeira... :ceguinha:

• Like 2
Posted (edited)
On 05/10/2024 at 01:44, miguelalex23 disse:

Audiência do especial de domingo: 3.9 / 8.5%

Edited by jt9
  • Like 6
  • 2 weeks later...
Posted
há 5 minutos, tuscano disse:

"Amanhã, RTP 1, 22.35h, "Em Casa d Amália" Homenagem a Marco Paulo.

Até Sempre Amigo!" palavras do José Gonçalez.

Vão dar um episódio da temporada 2 onde o Marco Paulo participou.

• Like 5
  • 2 months later...
Posted (edited)
há 2 horas, AndreRob disse:

Não reparei nos restantes programas mas hoje notei finalmente que estão a produzir em HD. Foram imensas temporadas com aquela imagem barrenta.

De facto podiam ter colocado em HD à mais tempo. 

Parabéns ao José Gonzales, pela homenagem ao grande Tony de Matos, com bons convidados e boa musica, faz-se um excelente programa. Quem dera que a TV em Portugal fosse mais assim, mas infelizmente....

Já agora, parabéns ao programa pelo prémio da SPA.

Edited by tuscano
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
Posted
há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Vão gravar mais programas no exterior este ano:

Ai que bom. Eu acho este programa bastante agradável, principalmente  durante o verão. 

• Like 3
  • Thanks 2