Jump to content

Recommended Posts

Posted
9 hours ago, Televisão 10 said:

O programa é agora feito no jardim da casa da Amália.

Estes episódios já devem ter sido gravados na segunda quarentena então mudaram o local para não parecer que estavam ali demasiadas pessoas num local relativamente pequeno. Mas por acaso ficou mais arejado o cenário...

  • Like 1
  • 4 weeks later...
  • 6 months later...
Posted
há 20 horas, miguelalex23 disse:

Este programa vai ter uma nova temporada em 2022, segundo o Plano de Actividades da RTP.

Este deve ser o programa que só acaba quando quiserem. Nunca se esgota e sempre tem espetadores. 

  • Like 1
Posted
há 22 minutos, DoAudiovisual disse:

Este deve ser o programa que só acaba quando quiserem. Nunca se esgota e sempre tem espetadores. 

curiosamente não o repetem no daytime, quando repetem é no mesmo horário quase de madrugada, se calhar fazia melhor figura nas tardes de domingo que o não te esqueças da letra...

  • Like 1
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Posted
On 04/03/2022 at 14:49, AndreRob disse:

Terceira temporada estreia dia 18 de Março no horário habitual.

A estreia foi adiada para 25 de Março por causa de não terem exibido Crimes Submersos.

  • Like 3
  • 2 weeks later...
Posted
há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Estranhamente, a estreia não está a ser em HD.

curioso como se nota logo, provavelmente alugaram material em segunda mão para o programa :ph34r:

  • Like 1
  • 5 months later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
Posted

Faz-me impressão que este programa não seja gravado em HD o que depois dá promos com uma qualidade que parece que estão a repetir um programa do arquivo. 4 temporadas e ainda não resolveram isto?

  • Like 1
Posted
há 7 minutos, AndreRob disse:

Faz-me impressão que este programa não seja gravado em HD o que depois dá promos com uma qualidade que parece que estão a repetir um programa do arquivo. 4 temporadas e ainda não resolveram isto?

Também me faz impressão. Por curiosidade, fui ver o final de um programa e nenhuma produtora é creditada. Será produção da RTP?

Posted
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Também me faz impressão. Por curiosidade, fui ver o final de um programa e nenhuma produtora é creditada. Será produção da RTP?

Se calhar é mesmo a propria fundação que produz aquilo com material antigo... :|

Posted (edited)
há 1 minuto, AndreRob disse:

Se calhar é mesmo a propria fundação que produz aquilo com material antigo... :|

Ainda por cima, nos créditos finais, aparece "Equipa RTP", o que poderá indicar que o programa é feito nos estúdios da RTP. 

Edited by Televisão 10
Posted (edited)
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Ainda por cima, nos créditos finais, aparece "Equipa RTP", o que poderá indicar que o programa é feito nos estúdios da RTP. 

nos estudios não é, é mesmo na Casa Museu Amália Rodrigues , basta ir ao site e vê-se logo a sala onde gravam o programa. Também já usaram os jardins. Mas sim a produção deve ser interna da rtp com o apoio da fundação.

Edited by AndreRob
Posted
há 16 minutos, AndreRob disse:

nos estudios não é, é mesmo na Casa Museu Amália Rodrigues , basta ir ao site e vê-se logo a sala onde gravam o programa. Também já usaram os jardins. Mas sim a produção deve ser interna da rtp com o apoio da fundação.

Também pensava o mesmo, até ver um episódio do Faz Faísca (aos 25 minutos), em que mostram e referem que é gravado num estúdio.

https://www.rtp.pt/play/p10662/e642664/faz-faisca

Conforme o José Gonçalez refere, só a 1.ª temporada é que foi mesmo gravada na Casa-Museu Amália Rodrigues.

  • Shock 1
Posted
há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Também pensava o mesmo, até ver um episódio do Faz Faísca (aos 25 minutos), em que mostram e referem que é gravado num estúdio.

https://www.rtp.pt/play/p10662/e642664/faz-faisca

Conforme o José Gonçalez refere, só a 1.ª temporada é que foi mesmo gravada na Casa-Museu Amália Rodrigues.

então replicaram em estudio a sala da casa... sendo assim percebe-se para onde foi o orçamento. Mas sendo assim não explica a fraca qualidade da produção.

  • Like 2
Posted
há 2 minutos, AndreRob disse:

então replicaram em estudio a sala da casa... sendo assim percebe-se para onde foi o orçamento. Mas sendo assim não explica a fraca qualidade da produção.

Curiosamente, a 1.ª temporada, que foi gravada na Casa-Museu, foi gravada em HD.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...