AndreRob Posted May 8, 2021 Posted May 8, 2021 9 hours ago, Televisão 10 said: O programa é agora feito no jardim da casa da Amália. Estes episódios já devem ter sido gravados na segunda quarentena então mudaram o local para não parecer que estavam ali demasiadas pessoas num local relativamente pequeno. Mas por acaso ficou mais arejado o cenário... 1 Quote
AndreRob Posted June 4, 2021 Posted June 4, 2021 com o fim do programa irá para o ar dia 18 um especial do programa sobre o centenário do nascimento de Amália, que na realidade foi em 2020 mas vai dar ao mesmo. https://www.rtp.pt/programa/tv/p40845 Quote
miguelalex23 Posted December 7, 2021 Posted December 7, 2021 Este programa vai ter uma nova temporada em 2022, segundo o Plano de Actividades da RTP. 2 Quote
DoAudiovisual Posted December 8, 2021 Posted December 8, 2021 há 20 horas, miguelalex23 disse: Este programa vai ter uma nova temporada em 2022, segundo o Plano de Actividades da RTP. Este deve ser o programa que só acaba quando quiserem. Nunca se esgota e sempre tem espetadores. 1 Quote
AndreRob Posted December 8, 2021 Posted December 8, 2021 há 22 minutos, DoAudiovisual disse: Este deve ser o programa que só acaba quando quiserem. Nunca se esgota e sempre tem espetadores. curiosamente não o repetem no daytime, quando repetem é no mesmo horário quase de madrugada, se calhar fazia melhor figura nas tardes de domingo que o não te esqueças da letra... 1 Quote
Televisão 10 Posted January 27, 2022 Author Posted January 27, 2022 Já andam a gravar esta temporada. https://www.facebook.com/photo?fbid=487811266041124&set=pcb.487828742706043 1 Quote
AndreRob Posted March 4, 2022 Posted March 4, 2022 Terceira temporada estreia dia 18 de Março no horário habitual. 1 Quote
AndreRob Posted March 14, 2022 Posted March 14, 2022 On 04/03/2022 at 14:49, AndreRob disse: Terceira temporada estreia dia 18 de Março no horário habitual. A estreia foi adiada para 25 de Março por causa de não terem exibido Crimes Submersos. 3 Quote
Televisão 10 Posted March 25, 2022 Author Posted March 25, 2022 Estranhamente, a estreia não está a ser em HD. 1 Quote
AndreRob Posted March 25, 2022 Posted March 25, 2022 há 24 minutos, Televisão 10 disse: Estranhamente, a estreia não está a ser em HD. curioso como se nota logo, provavelmente alugaram material em segunda mão para o programa 1 Quote
Televisão 10 Posted April 1, 2022 Author Posted April 1, 2022 O segundo episódio também não está em HD. Não entendo esta opção, já que, se não me engano, as outras temporadas foram transmitidas em HD. Quote
Frank Posted April 1, 2022 Posted April 1, 2022 Em SD manhoso e cheio de arrastamento Vergonhoso para o canal principal da RTP... 1 Quote
AndreRob Posted April 8, 2022 Posted April 8, 2022 Este programa é que podia repetir aos domingos à tarde Quote
Televisão 10 Posted September 13, 2022 Author Posted September 13, 2022 O programa vai ter uma nova temporada. https://www.facebook.com/photo?fbid=599073508346414&set=a.406309630956137 Quote
Televisão 10 Posted September 14, 2022 Author Posted September 14, 2022 A 4.ª temporada tem estreia marcada para dia 30. @Moderadores Quote
tuscano Posted September 30, 2022 Posted September 30, 2022 Alguns momentos do programa, estão com um som não muito bom, eu sei que foi filmado fora do ambiente habitual do programa, na rua no Festival Caixa Alfama, mas... Quote
AndreRob Posted January 20, 2023 Posted January 20, 2023 Faz-me impressão que este programa não seja gravado em HD o que depois dá promos com uma qualidade que parece que estão a repetir um programa do arquivo. 4 temporadas e ainda não resolveram isto? 1 Quote
Televisão 10 Posted January 20, 2023 Author Posted January 20, 2023 há 7 minutos, AndreRob disse: Faz-me impressão que este programa não seja gravado em HD o que depois dá promos com uma qualidade que parece que estão a repetir um programa do arquivo. 4 temporadas e ainda não resolveram isto? Também me faz impressão. Por curiosidade, fui ver o final de um programa e nenhuma produtora é creditada. Será produção da RTP? Quote
AndreRob Posted January 20, 2023 Posted January 20, 2023 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Também me faz impressão. Por curiosidade, fui ver o final de um programa e nenhuma produtora é creditada. Será produção da RTP? Se calhar é mesmo a propria fundação que produz aquilo com material antigo... Quote
Televisão 10 Posted January 20, 2023 Author Posted January 20, 2023 (edited) há 1 minuto, AndreRob disse: Se calhar é mesmo a propria fundação que produz aquilo com material antigo... Ainda por cima, nos créditos finais, aparece "Equipa RTP", o que poderá indicar que o programa é feito nos estúdios da RTP. Edited January 20, 2023 by Televisão 10 Quote
AndreRob Posted January 20, 2023 Posted January 20, 2023 (edited) há 4 minutos, Televisão 10 disse: Ainda por cima, nos créditos finais, aparece "Equipa RTP", o que poderá indicar que o programa é feito nos estúdios da RTP. nos estudios não é, é mesmo na Casa Museu Amália Rodrigues , basta ir ao site e vê-se logo a sala onde gravam o programa. Também já usaram os jardins. Mas sim a produção deve ser interna da rtp com o apoio da fundação. Edited January 20, 2023 by AndreRob Quote
Televisão 10 Posted January 20, 2023 Author Posted January 20, 2023 há 16 minutos, AndreRob disse: nos estudios não é, é mesmo na Casa Museu Amália Rodrigues , basta ir ao site e vê-se logo a sala onde gravam o programa. Também já usaram os jardins. Mas sim a produção deve ser interna da rtp com o apoio da fundação. Também pensava o mesmo, até ver um episódio do Faz Faísca (aos 25 minutos), em que mostram e referem que é gravado num estúdio. https://www.rtp.pt/play/p10662/e642664/faz-faisca Conforme o José Gonçalez refere, só a 1.ª temporada é que foi mesmo gravada na Casa-Museu Amália Rodrigues. 1 Quote
AndreRob Posted January 20, 2023 Posted January 20, 2023 há 16 minutos, Televisão 10 disse: Também pensava o mesmo, até ver um episódio do Faz Faísca (aos 25 minutos), em que mostram e referem que é gravado num estúdio. https://www.rtp.pt/play/p10662/e642664/faz-faisca Conforme o José Gonçalez refere, só a 1.ª temporada é que foi mesmo gravada na Casa-Museu Amália Rodrigues. então replicaram em estudio a sala da casa... sendo assim percebe-se para onde foi o orçamento. Mas sendo assim não explica a fraca qualidade da produção. 2 Quote
Televisão 10 Posted January 20, 2023 Author Posted January 20, 2023 há 2 minutos, AndreRob disse: então replicaram em estudio a sala da casa... sendo assim percebe-se para onde foi o orçamento. Mas sendo assim não explica a fraca qualidade da produção. Curiosamente, a 1.ª temporada, que foi gravada na Casa-Museu, foi gravada em HD. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.