Jump to content

Defending Jacob [Apple TV+]


Diogo_M

Posts Recomendados

defending-jacob-apple-tv-plus-600x333.jpg

Defending Jacob é uma mini-série baseada no best-seller do mesmo nome de 2012, escrito por William Landay, que conta a história do advogado Andy Barber (interpretado por Chris Evans) após o seu filho de 14 anos, Jacob, ser acusado de assassinato. As alegações têm um grande impacto em sua família, e Andy deve reavaliar o que acha que sabe sobre o seu filho.
Ao lado de Chris Evans, estão  no elenco: Michelle Dockery, Jaeden Martell,  Cherry Jones, Pablo Schreiber, Betty Gabriel, Sakina Jaffrey e J. K. Simmons.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Bloody disse:

Só para dizer que é rycah! 

Estão dando um ano pra novos compradores, e também pra quem tem Apple Music universitário, o que é o meu caso.

 

há 41 minutos, André disse:

Desde dezembro que tenho o AppleTV+ e ainda não vi nada :cryhappy: A ver se agora quando me acabar o Netflix pego neste serviço. 

Só comecei a ver The Morning Show, mas não terminei. É até boa, só acho o final previsível e estou com preguiça de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 26/03/2020 at 21:09, André disse:

A série parece estar muito boa e parece super interessante. É esperar agora um mês até sair.

Desde dezembro que tenho o AppleTV+ e ainda não vi nada :cryhappy: A ver se agora quando me acabar o Netflix pego neste serviço. 

Também tenho desde dezembro e não vi nada :cryhappy: vi The Morning Show mas nem foi pelo Apple TV+. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/03/2020 at 14:51, Joel92 disse:

Olha que o final é muito bom e eu não o achei previsível. 

Também adorei o The Morning Show, estou mesmo a ver a Apple só lançar a 2ºsTemporadas em Novembro, para quando esse ano gratuito acabar.

Agora ando a ver Home Before Dark, mas só ainda vi 3 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Defending Jacob”: a série em que um advogado tem um filho acusado de homicídio

Com Chris Evans num dos papéis principais, é a nova aposta da Apple TV+. Os primeiros três episódios já se encontram disponíveis.

Um casal do estado de Massachusetts, nos EUA, e o seu filho de 14 anos, Jacob, vivem o sonho americano. Andy Barber, o pai, é um advogado que trabalha para a procuradoria geral. Chamado para um caso de homicídio, tudo começa a tornar-se demasiado pessoal, quando a vítima é um colega de turma do seu filho.

O que Andy não esperava é que a investigação se tornasse ainda mais próxima, quando Jacob passa a ser acusado do assassinato e se transforma no principal suspeito. Esta é a premissa de “Defending Jacob”, a nova série da Apple TV+, a plataforma de streaming da Apple, que está disponível em Portugal.

A produção, que estreou esta sexta-feira, 24 de abril, conta já com os três primeiros episódios disponíveis (de um total de oito), no serviço de streaming.

A trama vai-se adensando cada vez mais, um circo mediático cria-se à volta da família e da sua casa, após Jacob ser detido, e é a mãe a primeira a vacilar na presunção da inocência do jovem que garante não ter cometido o crime.

A juntar a várias provas incriminatórias, está o avô do suspeito, que se encontra encarcerado por homicídio, levando a opinião pública a questionar se o adolescente terá seguido o mesmo caminho do avô paterno — o homem que diz a Andy: “Podes ser um bom homem, ou podes ser um bom pai”.

A minissérie é uma adaptação do livro “Defending Jacob”, editado em 2012, e escrito por William Landay. A adaptação ficou a cargo do guionista Mark Bomback e do realizador Morten Tyldum.

O pai de Jacob, Andy, é interpretado por Chris Evans; a mãe, Laurie, por Michelle Dockery; Jaeden Martell é Jacob. “Sou fascinado por pessoas que conseguem lidar com a culpa e a vergonha de forma diferente. Acho que algumas pessoas que tiveram traumas de infância aprendem logo desde cedo como desenvolver um conjunto de apetência que lhes permitem segmentar os sentimentos de culpa. O Andy é uma dessas pessoas, e como resultado tornou-se mais instável, e de repente, é confrontado com uma situação onde toda a culpa tem de ser desenterrada de forma muito pública”, referiu o ator Chris Evans em entrevista ao “USA Today”.

https://nit.pt/coolt/televisao/chris-evans-trabalha-caso-homicidio-filho-torna-suspeito-nova-serie

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A series finale foi decepcionante :cryhappy: andaram ali às voltinhas e não foram a lado nenhum. Pelo que li, no livro

Spoiler

a mãe do Jacob encontra vestígios de sangue na noite em que a Hope desaparece e é aí que ela associa os dois homicídios ao filho. O Jacob morre nos livros. Teria sido um final bem mais interessante, porque na série ficamos com todas as dúvidas que já existiam. Podiam ter ligado um bocadinho os pontos...

O trio protagonista esteve fenomenal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...