Jump to content

Valor da Vida [Band]


DanielNunes

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
On 25/03/2020 at 12:19, tjspy disse:

Espero que o Moniz mexa na grelha para não ser emitida em condições tão más como OV, se não vai continuar sem passar os 2 pontos e ficam gastas duas novelas com mais hipóteses de hit no Brasil.

Isso só vai acontecer se o Pastor R.R. Soares deixar e ele exige que o programa dele fique na faixa mais privilegiada (21:10-22:00). Por outro lado, a Band não abre a mão da duração do Jornal da Band (19:20-20:30).Aí provavelmente se tornará o que chamamos no Brasil de "tapa-buraco".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, PierreDumont disse:

Isso só vai acontecer se o Pastor R.R. Soares deixar e ele exige que o programa dele fique na faixa mais privilegiada (21:10-22:00). Por outro lado, a Band não abre a mão da duração do Jornal da Band (19:20-20:30).Aí provavelmente se tornará o que chamamos no Brasil de "tapa-buraco".

Também usamos a expressão "tapa-buraco" cá :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/03/2020 at 11:16, Pedro M. disse:

E eles insistem. :cryhappy: Sofro.

Isso é típico dos media no Brasil. Moniz estava sendo chamado de "Boni lusitano" por ter feito a TVI chegar a liderança em 2005.  

On 06/04/2020 at 08:34, tjspy disse:

Também usamos a expressão "tapa-buraco" cá :mosking:

A bem da verdade, digo com toda certeza: não contem com a Band para quase nada. Dificilmente algum programa que esteja fora do tripé Jornalismo/Cinema/Esporte é bem sucedido. E o canal tem outro problema: nenhum diretor se consolida lá dentro. Posso citar vários que foram apresentados como a salvação da lavoura: Walter Clark, Daniel Filho, Rogério Gallo, Elisabeta Zenatti (italiana que fez carreira na TV argentina), Diego Guebel (argentino) e agora temos Moniz, o diretor da vez. Lembrando que a Bandeirantes tem um novo desafio em um horário em que está consolidado: o fenômeno Sikera Jr. na RedeTV! como uma sombra junto ao Jornal da Band e o Brasil Urgente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 03/05/2020 at 21:05, DanielNunes disse:

"Valor da Vida" não será mais transmitida pela Band. Quem irá substituir "Ouro Verde" será a reprise de "Floribella". 

Era de esperar-se que não iria ao ar. Como a Band faz questão de dobrar as novelas tugas, não haveria condições para a dobragem dada a pandemia generalizada. Acredito que nenhum estúdio de dobragem voltará ao funcionamento no Brasil antes do final de julho de 2020. Lembrando que essa será a maior paralização da história da dobragem no Brasil e a primeira desde o final de 1997, quando ocorreu a famosa greve, que perdurou por 3 meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

A Band promoverá mais uma mudança em sua programação do horário nobre: a emissora desistiu do retorno das edições diárias do 1001 Perguntas, que continuará apenas nas noites de sexta, e voltará a apostar em uma faixa diária de teledramaturgia. Nove meses depois de descontinuar seu horário de novelas para apostar no programa de Faustão, o canal irá reduzir o tempo da atração do veterano para voltar a transmitir um folhetim português. A partir de 31 de outubro, a rede cortará meia hora de seu formato de auditório para transmitir Valor da Vida, trama lusitana de 2018.

Dessa vez, os folhetins serão exibidos das 22h às 22h50, sempre de segunda a sexta-feira — com a exceção das noites de terça, em que a trama será encerrada dez minutos mais cedo para que o MasterChef entre no ar. Consultada pelo TV Pop, a assessoria de imprensa da Band confirmou a mudança na programação. A reportagem apurou que a trama foi uma escolha pessoal de Jhonny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Ele é próximo de José Eduardo Moniz, principal executivo da TVI, canal português que transmitiu a novela há quatro anos.

Com a estreia de Valor da Vida, a emissora oficializará um grande corte na duração de Faustão na Band: o programa perderá 2h30min de duração semanal e ficará com apenas 90 minutos por dia, tendo menos espaço para distribuir intervalos comerciais e ações de merchandising. Antes do início da campanha política, o canal já fazia testes para a tirar tempo da atração, fazendo com que o game 1001 Perguntas voltasse a ter edições diárias. O formato de Zeca Camargo, no entanto, não repetiu o êxito que tem nas noites de sexta e derrubou o rendimento da linha de shows da rede.

Protagonizada por Rúbem Gomes e Ana Sofia Martins, Valor da Vida conta com 203 capítulos, distribuídos em duas temporadas. A trama conta a história da portuguesa Aisha, que encontrará em um passeio às ruínas libanesas Artur, um homem confuso e totalmente desmemoriado, que se descobre um poderoso empresário, desaparecido há duas décadas, e que surpreendentemente não envelheceu neste período. Paralelamente, Carolina acordará em uma cama de hospital após oito anos em coma, no mesmo momento em que seu marido e sua irmã anunciam que vão ficar juntos.

A história girará em torno do desafio de Artur e Carolina em se encaixar novamente na vida das pessoas que os cercam, sem se apegar ao passado. Segundo a Band, Valor da Vida é uma história “vibrante, de encontros de almas, repleta de emoções e lições de vida”. O folhetim, que teve cenas filmadas em Portugal, Líbano e no Brasil, conta com diversos nomes brasileiros em seu elenco, como Carolina Kasting, Thiago Rodrigues, Marcello Antony, Tássia Camargo e Adriano Toloza.

https://www.tvpop.com.br/90133/band-corta-programa-de-faustao-e-volta-com-novelas-no-horario-nobre/

  • Adoro 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fadokimi disse:

A novela é tão ruim assim?

Muito mesmo, sem nexo, confusa, personagens que desaparecem imensos episódios e voltam como se tivessem aparecido no anterior. Várias personagens inúteis, e pouco aproveitadas. Tantas temáticas iniciadas que não são exploradas. Um verdadeiro horror.

Convido o meu caro amigo @Diogo Marreirosse quiser adicionar algo, já que também adora esta novela tanto quanto eu.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O plot central desta novela, ligado à criogenia e com o mauzinho Ruben Gomes como protagonista (para além de múltiplos erros de continuidade e de um filho que mudou de ator no decorrer da história), podiam ter matado a novela. Mas o elenco feminino forte com personagens igualmente boas tiveram a capacidade de levar a novela ao colo e fazer com que não passasse uma má imagem para o público, foi líder de audiências e fez com A Teia uma bela dupla. A estética, as bonitas paisagens, e sobretudo o elenco feminino com especial destaque para Ana Sofia Martins, Joana de Verona, Isabela Valadeiro, Dalila Carmo, Bruna Quintas, Carolina Kasting e Daniela Melchior salvaram-lhe a cara.

Editado por SorNunz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele filtro amarelíssimo? Não acho nada, a personagem da Vera Kolodzig era estranha, a Pilar um mico autêntico, a Susana Arrais execrável fazia violência doméstica e era descompensada. A Silvia rizzo uma planta autêntica, a Dina e as filhas com as cinzas do outro no braço a novela toda, so que afinal estava vivo e aparece-lhes para morrer na cena a seguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem os seus problemas, mas eu gostei de acompanhar. Não lhe vejo potencial de sucesso, mas honestamente dificilmente veria em alguma portuguesa lá fora. Pelo menos tem um plot que tenta ser mais disruptivo, quiçá chame a atenção. E pelo menos não vai receber de um informativo e entregar para o Show da Fé :read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...