Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

Acho ela super feia com esse corte...

há 53 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se isto tiver episódios de produção (tirando o primeiro) do tamanho de Nazaré (35 minutos), se calhar até pode avançar em Novembro com um mês de gravações.

As duas últimas semanas de Dezembro só vão ter 3 dias por semana com novelas.

Isso não é uma estratégia inteligente, caso tenha de haver confinamento de novo. Em Madrid, tudo se voltou a confinar e em França caminha-se para o mesmo. Não diria que isso irá acontecer aqui, mas não era de todo menosprezar estrear isto com pelos menos 2 meses de gravações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ficção Nacional disse:

Acho ela super feia com esse corte...

Isso não é uma estratégia inteligente, caso tenha de haver confinamento de novo. Em Madrid, tudo se voltou a confinar e em França caminha-se para o mesmo. Não diria que isso irá acontecer aqui, mas não era de todo menosprezar estrear isto com pelos menos 2 meses de gravações.

Por essa lógica só chega em Janeiro. Não vão estrear uma novela a meio de Dezembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cusco disse:

Exato. Mas também é chato se tivermos as novelas atuais a serem esticadas e poupadas o mais possível. 

Sim, é chato mas isto são questões que ultrapassam a SIC e qualquer outro canal de televisão. E a SIC teve a sorte de não ter de repetir novelas em HN... 

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se fechar, fecha para todos. Usam a estratégia de Nazaré. Não podem ficar escravos disso.

Certo, mas tens de concordar que é mau um produto mal acabar de estrear e sair logo. Espero que isso não aconteça, mas de facto acredito que, a vir, isto só venha para a última semana de Novembro ou primeira de Dezembro. Para início de Novembro é impossível. Senão como começam a promover a novela? Naaaa

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Certo, mas tens de concordar que é mau um produto mal acabar de estrear e sair logo. Espero que isso não aconteça, mas de facto acredito que, a vir, isto só venha para a última semana de Novembro ou primeira de Dezembro. Para início de Novembro é impossível. Senão como começam a promover a novela? Naaaa

Sair não sai xD Passa é a episódios de 20 minutos.

Podem gravar actuações piloto antes das gravações das cenas e usar isso para a promoção inicial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sair não sai xD Passa é a episódios de 20 minutos.

Podem gravar actuações piloto antes das gravações das cenas e usar isso para a promoção inicial.

Não me parece mesmo que a SIC exiba isto só com um mês de frente de gravações. Parece-me mesmo muito pouco. Isto tem de começar a gravar esta semana para estrear, na melhor das hipóteses, 3ª semana de Novembro. Não conseguem ter isto produzido a tempo com material suficiente para estrear na altura de Bem me Quer. Vai estrear, forçosamente, depois, dando tempo à outra para se consolidar no horário, ou não. Não vai ter vida nada fácil isto. Aponto para 3ª ou 4ª semana de Novembro ou 1ª de Dezembro, com 1,5 meses de frente ou, na melhor das hipóteses, 2 meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ficção Nacional disse:

Não me parece mesmo que a SIC exiba isto só com um mês de frente de gravações. Parece-me mesmo muito pouco. Isto tem de começar a gravar esta semana para estrear, na melhor das hipóteses, 3ª semana de Novembro. Não conseguem ter isto produzido a tempo com material suficiente para estrear na altura de Bem me Quer. Vai estrear, forçosamente, depois, dando tempo à outra para se consolidar no horário, ou não. Não vai ter vida nada fácil isto. Aponto para 3ª ou 4ª semana de Novembro ou 1ª de Dezembro, com 1,5 meses de frente ou, na melhor das hipóteses, 2 meses.

A mim não me parece nada que a SIC vá estrear uma novela tão tarde.

Dezembro deve ser um mês fora de questão, mesmo a última de Novembro é demasiado tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A mim não me parece nada que a SIC vá estrear uma novela tão tarde.

Dezembro deve ser um mês fora de questão, mesmo a última de Novembro é demasiado tarde.

Veremos então. Aposto para 3ª ou 4ª semana de Novembro, mais tardar 1ª de Dezembro. Primeira quinzena de Novembro acho mesmo totalmente impossível. Cá estaremos para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...