Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 horas, pedrofm53 disse:

alguém aqui vê os episódios pela Opto? pq ou é impressão minha ou editaram os episódios...

Ontem cortaram, de última hora, sim. O motivo foi porque Amor, Amor estava prevista com 47 e ficou apenas com 37, devido a terem atrasado o horário nobre. Não fazem edição diferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogoo disse:

Ontem cortaram, de última hora, sim. O motivo foi porque Amor, Amor estava prevista com 47 e ficou apenas com 37, devido a terem atrasado o horário nobre. Não fazem edição diferente. 

então foi por causa disso, porque as cenas do episódio de hoje à noite eu tinha visto no de ontem, porque eu vi este fim-de-semana na Opto, e reparei que as cenas foram tiradas no episódio anterior e puseram no inicio do episódio a seguir, não sei se me entendem:unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sergio.duarte disse:

Então mas assim Amor Amor e A Serra vão terminar em alturas muito próximas!! Já há duas novelas em produção na SIC?

A novela do Lourenço está mais avançada do que a outra, mas penso que ambas estão em pré produção.

 

há 5 minutos, Equility disse:

Mas a próxima novela, seria para o primeiro horário na mesma certo? Não  irá defrontar FeF 3 T ?

Ah, sim, já não me recordava de FéF. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...