Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

Pensava que depois de assumir a autoria de "Nazaré" a Sandra Santos tinha passado a titular de forma definitiva!

Acho que não tem muita lógica ela passar a colaboradora desta novela, sendo que quase de certeza deve escrever uma próxima novela. Devia descansar!

Já reparei que na SP tanto passam de titulares a colaboradores, tirando a Inês Gomes e o Pedro Lopes.

 

há 4 horas, Pedro M. disse:

Repararam no António Barreira e na Sandra Santos na equipa de escrita? 

António Barreira já estava, mas como está a tentar ter uma novela no Brasil, pensei que já não estivesse pela SP. 

Por uma publicação que vi no FB do António, ele continua a trabalhar na SP, acho que a produtora permitiu ele trabalhar na novela brasileira. E como ele deve ter escrito os primeiros episódios desta temporada, mantiveram o nome.

 https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2939345662998682&id=100007698310766

Da equipa antiga saíram o Gonçalo Pereira e a Marta Pais Lopes, que aparecia em destaque na parte da autoria no genérico, da temporada 1 e que agora aparece a Sandra Santos.

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar desta 2ª temporada. Talvez até veja mais potencial nesta temporada do que na 1. Acho que está mais consistente e coesa. Acho que o humor está melhor. Dá mesmo um ar de nova temporada e não de esmiuçar uma coisa que já não tem mais para dar. Foram inteligentes na forma como souberam abrir a historia. Agora espero que não entrem nos clichés da troca de testes de DNA. 

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...