Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Uma personagem com algum destaque que certamente a ajudou a arrancar numa carreira na televisão, mas que não ia acrescentar muito à carreira da Alexandra Lencastre, a meu ver.

Eu diria até que era ridículo dar aquele papel à Alexandra Lencastre 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Wizs disse:

A que estava a contracenar com a Ângela em nova (filha da Alexandra) não fez os Morangos? Eu adorava a , pena que nunca mais se viu. 

sim, na t6. era a sandra (matilde alçada)

acho q tb aparece em bem me quer como secretaria

a nova personagem da alex em 1min ja so me fez lembrar da laura veiga de andrade a fazer de silvia :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, xfinity disse:

Também gostei do episódio. Adorei rever o meu Xanão, diva.

Eles ainda estão em gravações, tendo em conta que começaram em junho, o segundo volume deve ter mais do que 120 episódios :|

Será que esta novela vai estar 2 anos no ar?

Já está na altura de acabar as gravações disto. Daniel Oliveira não sejas chato, queremos coisas novas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Será que esta novela vai estar 2 anos no ar?

Já está na altura de acabar as gravações disto. Daniel Oliveira não sejas chato, queremos coisas novas. 

esta só deve acabar lá para abril ou maio. deve ter o mesmo numero de episodios da primeira. Parece que a Serra que começou depois de Amor Amor vai acabar primeiro talvez para favereiro ou março. basta ver que ainda nem começaram aa gravar as sucessoras, portanto é porque há uma grande margem de manobra.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, AndreRob disse:

esta só deve acabar lá para abril ou maio. deve ter o mesmo numero de episodios da primeira. Parece que a Serra que começou depois de Amor Amor vai acabar primeiro talvez para favereiro ou março. basta ver que ainda nem começaram aa gravar as sucessoras, portanto é porque há uma grande margem de manobra.

A Serra só tem 220 episódios. À partida, acaba em Fevereiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...