Jump to content

Little Fires Everywhere [Hulu]


Diogo_M

Posts Recomendados

mail.jpg

Little Fires Everywhere é uma mini-série de 8 episódios, baseada no best-seller de Celeste Ng "Little Fires Everywhere", e será estrelada por Reese Witherspoon (Big Little Lies) e Kerry Washington (Scandal). O drama segue os destinos entrelaçados da aparentemente perfeita família Richardson com uma dupla enigmática de mãe e filha que aparecem em suas vidas. A história explora o peso dos segredos, a natureza da arte e da identidade, a atração feroz da maternidade - e o perigo de acreditar que seguir as regras pode evitar o desastre.

A estreia está marcada para 18 de março de 2020.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 9 minutos, JoãoCruz disse:

Já vi os três primeiros episódios e isto é só incrível. 

Nem eu esperava outra coisa. Aguardando sairem todos os episódios para fazer binge watching. E se me quiserem oferecer o livro agradeço. No entanto, muito medo que isto viva na sombra de Big Little Lies 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Nem eu esperava outra coisa. Aguardando sairem todos os episódios para fazer binge watching. E se me quiserem oferecer o livro agradeço. No entanto, muito medo que isto viva na sombra de Big Little Lies 

Eu amei BLL (a primeira temporada, a segunda desisti) e claro que tem semelhanças porque o estilo de narrativa é parecido. Mas considero LFE mais dark e complexa, até porque retrata certos assuntos mais pesados que BLL (o racismo, por exemplo). Eu estou muito surpreendido e quando comecei também tinha esse receio. Mas acredita, a série é muito perfeitinha e não sei até que ponto não ultrapassa a própria BLL em qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Eu amei BLL (a primeira temporada, a segunda desisti) e claro que tem semelhanças porque o estilo de narrativa é parecido. Mas considero LFE mais dark e complexa, até porque retrata certos assuntos mais pesados que BLL (o racismo, por exemplo). Eu estou muito surpreendido e quando comecei também tinha esse receio. Mas acredita, a série é muito perfeitinha e não sei até que ponto não ultrapassa a própria BLL em qualidade.

amei amigo, já ia ver de certeza e agora mais ainda. 

e shame na desistência da segunda temporada de BLL. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi os 5 episódios que saíram até agora e isto está muito bom! A história intriga-me cada vez mais, e as personagens têm imensas camadas, algumas delas ainda por descobrir e explorar (principalmente da Elena e da Mia). Para não falar que a Reese Witherspoon e a Kerry Washington estão a arrasar, embora isso não seja novidade :wub:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está a ser um arraso. Uma história cativante, com personagens excelentes mas um foco vai todo para a interpretação. Até o elenco juvenil está muito bom! E uma salva de palmas para a equipa de Casting, porque acertaram em cheio nas atrizes para viverem as jovens Mia e Elena. As semelhanças entre elas e a Kerry e Reese é assustadora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Jota disse:

Isto está a ser um arraso. Uma história cativante, com personagens excelentes mas um foco vai todo para a interpretação. Até o elenco juvenil está muito bom! E uma salva de palmas para a equipa de Casting, porque acertaram em cheio nas atrizes para viverem as jovens Mia e Elena. As semelhanças entre elas e a Kerry e Reese é assustadora. 

Eu fiquei chocadíssimo ao ver a míuda que faz de Mia no 1x06. As expressões faciais completamente iguais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Acabei isto ontem e a série é muito perfeitinha <3 deixou algumas pontas soltas, mas espero que não renovem. A história está perfeita assim.

Final poético até :cryhappy:

Não será renovada, até porque é baseado num livro e fizeram adaptação completa do mesmo nesta temporada. E a Hulu sempre promoveu isto como mini-série (se bem que a HBO tbm fez o mesmo com Big Little Lies e depois viu-se) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Terminei de ver isto no Prime Video. Excelente. 

Eu senti vibes muito semelhantes a Big Little Lies e The Morning Show, outras séries em que Reese atua. 

Spoiler

Gostei de como eles construíram o trabalho de Mia como artista ao longo dos episódios. Até eu pensava que ela era uma pseudoartista, até as coisas chegarem num ponto muito sério. E o final foi bem poético.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Comecei a ver isto, e achei um primeiro episódio interessante. Não associei imediatamente com Big Little Lies (embora tenha nuances disso), mas sim a Sharp Objects (mais por causa da filha parecer ter uma mania pelo fogo, e complicações com a mãe). Prevejo mais uma ótima perfomance da Reese, incrível como consegue ser super versátil perante papéis cómicos e dramáticos. A Kerry já não conheço muito do seu trabalho, mas penso que também irei gostar.

Btw, a série também me parece ser, embora ambientada numa época mais antiga (aquele telefonezinho no carro... que chique, na altura :p), atual perante o tema do racismo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/07/2020 at 21:38, Bloody disse:

Comecei a ver isto, e achei um primeiro episódio interessante. Não associei imediatamente com Big Little Lies (embora tenha nuances disso), mas sim a Sharp Objects (mais por causa da filha parecer ter uma mania pelo fogo, e complicações com a mãe). Prevejo mais uma ótima perfomance da Reese, incrível como consegue ser super versátil perante papéis cómicos e dramáticos. A Kerry já não conheço muito do seu trabalho, mas penso que também irei gostar.

Btw, a série também me parece ser, embora ambientada numa época mais antiga (aquele telefonezinho no carro... que chique, na altura :p), atual perante o tema do racismo. 

O auge de comparar esta obra prima a Sleeping Objects. Se manca Bloody :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, esperava um pouco de drama na season finale, mas não esperava o drama todo que houve. :cryhappy: 

Spoiler

A Izzy deve ser das personagens que mais merecia um final melhor nas séries deste ano, não consigo conformar-me com a ideia que ficou sozinha e sem saber para onde devia de ir. :crying: E embora a Reese e a Karry tenham imenso mérito nas perfomances que fizeram, eu acho que a pequena que fez de Izzy de um talento massivo. Espero que tenha alguma apreciação! O resto dos miúdos estiveram bastante bem, também.

O final da Elena foi merecido. Tanto controlo para ter tudo perfeito acabou na desgraça completa. Não consigo descrever a prestação da Reese no meio das discussões... Acho que nunca esteve tão bem num papel dramático como este. 

Já a Mia, acho que também teve o final que mereceu, no sentido de ter sido a personagem que mais teve de abdicar para dar o máximo à filha, embora nem sempre o pareça. Não gostei muito do rapto da Bebe. :O Embora entenda que queira ter a filha, penso que nesse plot quem merecia mais ficar com ela eram os pais adotivos. A série mexeu muito com os valores do racismo e segregação, o que me surpreendeu. Foi um ótimo trabalho no seu geral. 

Resumindo, gostei muito. Provavelmente dos produtos que mais gostei lançados este ano. A Hulu tem aqui outro produto para boas nomeações aos Emmys, e acho que facilmente as irá conseguir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...