Jump to content

Fuzuê


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 922
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 horas, Duarte com D disse:

A Marina Ruy Barbosa vai ser a vilã disto? 

Se sim lá terei que ver, quem é o autor? É bom a criar vilãs?

O autor é o Gustavo Reiz. É a primeira novela dele na Globo, mas já fez outras na Record. A mais bem sucedida foi Escrava Mãe que até tinha uma boa vilã. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Duarte com D disse:

Isto vai substituir o quê? Vai na Fé? Já vai acabar tão rápido? 

Sim. Estreou em janeiro e vai acabar em Agosto. Não é tão rápido, tendo em conta a média da globo... O horário já teve novelas mais curtas. 

Editado por Vitória
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A atriz Heslaine Vieira, uma das protagonistas da série “As Five”, produção do Globoplay, acaba de acertar sua volta às novelas.

Ela viverá um dos principais papéis de “Fuzuê”, primeiro trabalho de Gustavo Reiz na Globo. É a substituta de “Vai na Fé” na faixa das 19h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DanielNunes disse:

Parece que os personagens de Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas serão um casal de vilões.

Finalmente, já não era sem tempo. Acho que vai ser um choque para o público, à semelhança da Clara, vilã de Passione interpretada por Mariana Ximenes. Mas vai ser bom para ela enquanto atriz, não deixa de ser curioso. Pese embora o meu não interesse para com a trama, pelo que tem saído na imprensa. Parece-me uma trama inversa de Pega Pega. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/04/2023 at 21:05, Duarte com D disse:

Isto vai substituir o quê? Vai na Fé? Já vai acabar tão rápido? 

Esta até tem uma duração regular... de janeiro a agosto serão cerca de 7 meses deve ter uns 160\170... Amor Perfeito é que deverá ser mais curta do que foi mar do sertão já que está prevista durar apenas 6 meses não deve ter muito mais de 150.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

Esta até tem uma duração regular... de janeiro a agosto serão cerca de 7 meses deve ter uns 160\170... Amor Perfeito é que deverá ser mais curta do que foi mar do sertão já que está prevista durar apenas 6 meses não deve ter muito mais de 150.

Amor Perfeito ficará até 22 de setembro, com 161 capitulos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Pelo que está a sair a Globo está com dificuldade para fechar o elenco de "Fuzuê". Com salario baixo que a emissora vem oferecendo ao mercado, muitos artistas estão recusando papéis nesta e até o de "Renascer" que misturará atores conhecidos com atores baianos vindos do teatro. 

Com isso veremos atores desconhecidos a partir de agora na Globo, é ruim para um lado que não veremos mais grandes atores em uma novela e por outro é bom que vai renovando e revelando novos atores para o mercado.

  • Gosto 1
  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, DanielNunes disse:

Pelo que está a sair a Globo está com dificuldade para fechar o elenco de "Fuzuê". Com salario baixo que a emissora vem oferecendo ao mercado, muitos artistas estão recusando papéis nesta e até o de "Renascer" que misturará atores conhecidos com atores baianos vindos do teatro. 

Com isso veremos atores desconhecidos a partir de agora na Globo, é ruim para um lado que não veremos mais grandes atores em uma novela e por outro é bom que vai renovando e revelando novos atores para o mercado.

Grandes atores haverá sempre chachet, pelo menos para alguns... mas serão é sempre os mesmos do costume... basta ver a quantidade de novelas que o José de Abreu e o Paulo Betty têm feito... o problema é que depois há atores que com o tempo perdem alguma relevancia e quando os querem de volta eles não aceitam salário de principiante. Isto vai ser mais notório nos elencos jovens adultos, sem a malhação para sairem acaras com algum destaque vamos acabar por levar com Massaros da vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Eu acho que já é notório nas novelas atuais. Eu não conheço muitos dos atores.

Por enquanto nesta novela só tem conhecidos do público brasileiro.  Elenco preliminar: Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Felipe Simas, Edson Celulari, Leopoldo Pacheco, Olivia Araújo, Zezeh Barbosa, Micael Borges, Ary Fontoura, Fernanda Rodrigues, Douglas Silva, Juliano Cazarré, Bia Montez, Danilo Maia, Pedro Carvalho, e Heslaine Vieira

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maciel disse:

Eu acho que já é notório nas novelas atuais. Eu não conheço muitos dos atores.

Same vibe, por onde andam os grandes medalhões e os atores das Malhções dos anos 2000. :( 

há 7 horas, DanielNunes disse:

Por enquanto nesta novela só tem conhecidos do público brasileiro.  Elenco preliminar: Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Felipe Simas, Edson Celulari, Leopoldo Pacheco, Olivia Araújo, Zezeh Barbosa, Micael Borges, Ary Fontoura, Fernanda Rodrigues, Douglas Silva, Juliano Cazarré, Bia Montez, Danilo Maia, Pedro Carvalho, e Heslaine Vieira

Não conheço metade. :lol: 

Só conheço os que estão a negrito, e no caso do Pedro Carvalho mais pela carreira em Portugal, pois acredito que para o público brasileiro ele também seja mais um que para lá anda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Same vibe, por onde andam os grandes medalhões e os atores das Malhções dos anos 2000. :( 

Não conheço metade. :lol: 

Só conheço os que estão a negrito, e no caso do Pedro Carvalho mais pela carreira em Portugal, pois acredito que para o público brasileiro ele também seja mais um que para lá anda.

Giovana Cordeiro, esteve em "Mar do Sertão" com destaque, acho que a personagem com mais relevância que ela teve foi em "O Outro Lado do Paraíso". Leopoldo Pacheco não sai da Globo esteve em "Cara e Coragem" e "Pantanal" recentemente, personagem marcante dele é Leôncio do remake de "A Escrava Isaura". Zezeh Barbosa está em "Todas as Flores" é a mãe da Mauritana, fez muitas novelas de Miguel Falabella. Fernanda Rodrigues é bem conhecida por fazer várias novelas quando era criança e adolescente como "Vamp", "A Viagem" e "Malhação 95", sua última novela foi em "O Outro Lado do Paraíso", que roubava a tia, depois a Clara toma a herança da tia desta personagem pra ela. Olivia Araújo fez muitas novelas na Globo, algumas com destaque, sua última novela foi em "Além da Ilusão". Douglas Silva conhecido pelo filme "Cidade de Deus" como o Zé Pequeno criança, está em "Todas as Flores" como Oberdan, ano passado participou do BBB. Bia Montez quem não se lembra da Dona Vilma de "Malhação/New Wave"?, aposto que todos de Portugal a reconheça por este papel. Juliano Cazarré acho meio difícil não lembrar dele, ele fez grandes novelas como "Avenida Brasil" e "Amor à Vida". Heslaine Vieira esta é desconhecida mesmo do público português, mas, ela fez a temporada de sucesso o último na verdade de "Malhação - Viva a Diferença".

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...