Jump to content

Fuzuê


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 922
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 minutos, Luisão disse:

Oi? Não percebi o que a SIC é para aqui chamada :read:

Foi só porque disseste VPN, calma. :mosking:

Como deves saber, quando a SIC compra uma novela, ela é retirada do catálogo do Globoplay. Por isso, é necessário um VPN para acompanhar a narrativa. 

Novelas das 7 e 6 são exclusivas do Globoplay, logo não necessitas de um VPN, podes ver à vontade. :mosking:

Editado por Afonso
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Afonso disse:

Foi só porque disseste VPN, calma. :mosking:

Como deves saber, quando a SIC compra uma novela, ela é retirada do catálogo do Globoplay. Por isso, é necessário um VPN para acompanhar a narrativa. 

Novelas das 7 e 6 são exclusivas do Globoplay, logo não necessitas de um VPN, podes ver à vontade. :mosking:

E como já está disponivel em Portugal significa que a sic não comprou. graças a todos os deuses da dramaturgia brasileira!

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso disse:

Foi só porque disseste VPN, calma. :mosking:

Como deves saber, quando a SIC compra uma novela, ela é retirada do catálogo do Globoplay. Por isso, é necessário um VPN para acompanhar a narrativa. 

Novelas das 7 e 6 são exclusivas da Globoplay, logo não necessitas de um VPN, podes ver à vontade. :mosking:

OK não sabia disso. Mas não tem de se pagar na mesma essa plataforma? Daí que disse que tinha de aceder de forma "pirata" :angel:

E se a SIC comprar entretanto a novela, não sai do catálogo?

E eu não vejo novelas. Só clips das partes que interessam :winkglasses: -q

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luisão disse:

OK não sabia disso. Mas não tem de se pagar na mesma essa plataforma? Daí que disse que tinha de aceder de forma "pirata" :angel:

E se a SIC comprar entretanto a novela, não sai do catálogo?

E eu não vejo novelas. Só clips das partes que interessam :winkglasses: -q

Podes fazer conta gratuita, por exemplo eu so tenho a gratuita, o episódio 1 de Fuzuê está aberto o segundo já é para pagantes.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Afonso disse:

Não esperava isso de um devoto de Branca Letícia de Barros Mota. :manas:

EU vou te contar o que aconteceu "Isabel, Isabel, Isabel tenho que ouvir mil vezes esse nome, para eu poder acreditar, para eu poder escutar". "Eu entreguei a chave da minha empresa nas mãos dessa vadia, a chave do meu patrimonio..." 

Spoiler

Que saudades de um barraco de Manoel Carlos. :cryhappy:

 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outro excelente capítulo. O 3.º foi focado na Fuzuê, o motor da história, envolvendo a protagonista e a antagonista, cada uma com as suas pretensões. A estrutura do episódio é brilhante: Fuzuê: 1.º festa de aniversário do Nero, onde temos uma intenção clara de promover a felicidade dos funcionários e a atmosfera solar vivida na loja. 2.º Luna e a descoberta pela Mãe, assim como o local responsável pelo encontro da protagonista com o seu amor. Por último, a ambição desmedida da antagonista em relação ao tesouro há muito procurado pelo seu falecido pai. Tudo muito bem executado e encaixado, adoro isto. Espero sinceramente que esta qualidade se mantenha. 

A Marina Ruy Barbosa, de facto, está ótima; finalmente saiu do papel estandardizado. :clap: O Filipe Simas também está a desempenhar um papel muito interessante, a personagem é um bocado caricata, mas não deixa de ter a sua piada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 3:

Dou por mim a ver o episódio e a perguntar-me até que ponto o Nero não é o vilão desta coisa toda:

- Ajudou e aproximou-se muito da Luna assim que ela disse o nome Maria Navalha, pessoa de quem a empresa possui imagens num local "proibido" e a mexer num mapa. Defende-a com unhas e dentes, e até se tornam "amigos gêmeos". Dá-lhe um voucher.

- Selou o galpão para que ninguém pudesse entrar, numa loja que é dele.

- Começa a saltar em cima das tabuas no exato sítio do buraco. Nunca desconfiou que aquilo tinha um buracão por baixo? É uma coisa que se ouve bem quando o chão está em vão.

- Fala de um "tesouro" quando a Luna fala de mapa quase como se estivesse testando a Luna. 

- Não vende a Fuzuê por oferta nenhuma. Nem à beira da falência, quando podia criar a Fuzuê e dar um UP noutro local

Espero que os irmãos Montebello não comecem a disputar a Luna, já há muita gente a se intrometer e a pairar em volta do relacionamento Luna-Miguel, o Jeffinho sem Vergonha, a outra grávida que ainda não apareceu, até a Preciosa trocou um charme com o Miguel neste capítulo 3, não é necessário o irmãozinho Brega e Silva se meter também.

Mais um bom episódio, e a rivalidade Luna e Preciosa está a ser muito bem cozinhada. :nyam: 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 3

Adorei a visita da Preciosa à Fuzuê. Que lenda. Marina Ruy Barbosa arrasando :wub:

Mais um bom episódio, que venha o próximo.

On 17/08/2023 at 10:30, Duarte com D disse:

Dou por mim a ver o episódio e a perguntar-me até que ponto o Nero não é o vilão desta coisa toda:

- Ajudou e aproximou-se muito da Luna assim que ela disse o nome Maria Navalha, pessoa de quem a empresa possui imagens num local "proibido" e a mexer num mapa. Defende-a com unhas e dentes, e até se tornam "amigos gêmeos". Dá-lhe um voucher.

- Selou o galpão para que ninguém pudesse entrar, numa loja que é dele.

- Começa a saltar em cima das tabuas no exato sítio do buraco. Nunca desconfiou que aquilo tinha um buracão por baixo? É uma coisa que se ouve bem quando o chão está em vão.

- Fala de um "tesouro" quando a Luna fala de mapa quase como se estivesse testando a Luna. 

- Não vende a Fuzuê por oferta nenhuma. Nem à beira da falência, quando podia criar a Fuzuê e dar um UP noutro local

Gente, o plot-twist :chocada:

Assim, até eu quero que seja verdade xD

Editado por Arun
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que ele seja o vilão, mas talvez seja mais um "pirata" à caça do tesouro. O que justifica a teimosia em não vender a Fuzuê, precisamente por saber da existência de um tesouro no subsolo da loja, faz sentido. 

Mas também há questão do orgulho no negócio, a promoção da felicidade e da produção nacional. Ele também não me parece muito afável com a modernização da Fuzuê, está mais para o saudosismo que outra coisa. 

Editado por Afonso
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Afonso disse:

Não me parece que ele seja o vilão, mas talvez seja mais um "pirata" à caça do tesouro. O que justifica a teimosia em não vender a Fuzuê, precisamente por saber da existência de um tesouro no subsolo da loja, faz sentido. 

Mas também há questão do orgulho no negócio, a promoção da felicidade e da produção nacional. Ele também não me parece muito afável com a modernização da Fuzuê, está mais para o saudosismo que outra coisa. 

Também acho que seja isso.

De qualquer forma, seria um ótimo plot-twist.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Afonso disse:

Não me parece que ele seja o vilão, mas talvez seja mais um "pirata" à caça do tesouro. O que justifica a teimosia em não vender a Fuzuê, precisamente por saber da existência de um tesouro no subsolo da loja, faz sentido. 

Mas também há questão do orgulho no negócio, a promoção da felicidade e da produção nacional. Ele também não me parece muito afável com a modernização da Fuzuê, está mais para o saudosismo que outra coisa. 

Sim vilão é pouco provável que seja, mas obviamente ele sabe alguma coisa e deverá haver alguma ligação à compra do terreno da loja... mas acho que ficou bem patente quem são os vilões e acho que ele é uma figura demasiado simpatica e divertida para se tornar vilão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...