Jump to content

Max


AG..

Posts Recomendados

Quem era assinante da Hbo max vai migrar automaticamente para a MAX, mantendo o mesmo plano, que neste caso será o plano standart da Max. 

Dizem eles que os antigos asssinantes iam manter o seu plano, no entendo a qualidade de imagem do plano standart vai ser inferior, vamos perder isso se não quisermos assinar o premium, que a meu ver, está bem caro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rodrigo Soares disse:

Neste momento tenho as duas aplicações instaladas, a antiga e a velha, não era suposto uma desaparecer? 

Acabaram com uma das cenas que mais gostava, podermos ter uma foto nossa no perfil, no entanto, puseram, finalmente, a opção de pin no perfil 

Acho que vai ficar só mais uns dias para os assinantes portugueses não se confundirem, pelo menos quando entro na app já me aparece isto:

DeqTzYv.png

OBS: É impressão minha ou o pacote Premium + Sports está mais caro/ao mesmo preço que a Netflix?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por agora já detectei uma falha que me desiludiu.

Como tenho o serviço oferecido pela operadora, não tenho direito a subscrever o pacote de desporto. Ou seja, caso queira ver os jogos olímpicos terei de fazer uma subscrição à parte.

É injusto, tendo em conta que antes bastava subscrever o Europort por 6 euros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CRF disse:

Por agora já detectei uma falha que me desiludiu.

Como tenho o serviço oferecido pela operadora, não tenho direito a subscrever o pacote de desporto. Ou seja, caso queira ver os jogos olímpicos terei de fazer uma subscrição à parte.

É injusto, tendo em conta que antes bastava subscrever o Europort por 6 euros...

Os Jogos Olimpicos tão incluídos na subscrição normal da Max. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...