Jump to content

Isto é Gozar Com Quem Trabalha


Global TV

Posts Recomendados

há 12 minutos, jt9 disse:

que primeira parte tao boa :riso: que meme o tempo de antena do livre :lol:

o rap devia de iniciar a entrevista ao carlos moedas com a voz fininha, perdao, com helio

Por acaso é uma das "piadas" que não acho tanta graça. O Moedas tem muito por onde gozar, acho desnecessário essas brincadeiras com a voz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Até acho que podiam ter feito as entrevistas todas já esta semana, visto que domingo já há quem vá votar antecipadamente.

A votação antecipada acho que já aconteceu, foi durante esta semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, jt9 disse:

quem disse aqui que os entrevistados recebem as perguntas no dia anterior ao programa?

se isso, de facto, acontece, a mariana mortagua pareceu-me zero preparada :lol:

Pode ter mudado este ano, mas lembro-me das primeiras entrevistas e era super evidente que vinham com respostas treinadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Pode ter mudado este ano, mas lembro-me das primeiras entrevistas e era super evidente que vinham com respostas treinadas.

ah, isso ja é outra coisa

agora parece-me que nenhum deles vem preparado

às vezes nem sabem o que dizer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eles recebem o guião, como toda a gente sabe, todos os partidos tem pessoas que lhe escrevem os discursos, depois alteram uma coisa ou outra, por vezes, não alteram nada...tem acesso as perguntas, ou então, ela tentou, ser o mais natural. Sinto que faz falta um novo partido de esquerda, mas a esquerda só vai lá, depois de uma crise, como aconteceu com a direita em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...