Jump to content

Audiências de 3ª Feira - 12-05-2009


João

Posts Recomendados

Tenho para mim que as de hoje vão ser semelhantes às de 2ªf! :O

E obviamente este resultado da TVI fica a dever-se à herança de FdA, que por sua vez já tinha herdado algo do Euro, e no computo geral, a TVI herdou o BigBrother, que lhe permitiu deixar os restos da herança à SIC e RTP1... Lá está, quem não tem pais ricos, vai ao BES!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 13-May-2009, 14:02) <{POST_SNAPBACK}>
E obviamente este resultado da TVI fica a dever-se à herança de FdA, que por sua vez já tinha herdado algo do Euro, e no computo geral, a TVI herdou o BigBrother, que lhe permitiu deixar os restos da herança à SIC e RTP1... Lá está, quem não tem pais ricos, vai ao BES!

LOOOOOOOOOOOOL

Universo de cabo: TVI (26,8 / 164,500), RTP-1 (19,7 / 121,300), SIC (14,1 / 86,600), SIC Notícias (4,3 / 26,200), AXN (3,9 / 24,200).

RTP-N em 10º (1,7 / 10,600) e TVI24 em 13º (1,3 / 8,000).

quadro12052009.png

Fonte: A minha TV

Esperava mais do ESC... espero que no sábado ocupe o primeiro lugar do top! Em termos de audiências, só se aproveitou o Telejornal e o ESC, o resto foi fraquinho.

A estreia de 'O Mentalista' na RTP2 muito bem, a manter os número do antecessor (Anatomia de Grey), e a contribuir para um melhor resultado diário do canal.

A SIC conseguiu fazer pior que na segunda: nem com especiais da Maddie conseguiram melhorar. 'Nós por cá' foi aos mínimos... CdI...

Sinceramente não percebi como é que o JN venceu contra o ESC... DQTL continua com pujança, a repetição do final de FdA com um óptimo resultado. FdM teve um bom share, o rat justifica-se pelo horário tardio que hoje já não se irá repetir. OnO fracote para variar...

Cabo muito bem, onde se destaca o resultado do AXN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 13-May-2009, 14:02) <{POST_SNAPBACK}>
Tenho para mim que as de hoje vão ser semelhantes às de 2ªf! :O

E obviamente este resultado da TVI fica a dever-se à herança de FdA, que por sua vez já tinha herdado algo do Euro, e no computo geral, a TVI herdou o BigBrother, que lhe permitiu deixar os restos da herança à SIC e RTP1... Lá está, quem não tem pais ricos, vai ao BES!

E mesmo assim está difícil a concessão de crédito... Por isso já nem os BES safa quem não tem pais ricos... :biggrin_mini: :biggrin_mini: :biggrin_mini:

É a Treva para os lados de Carnaxide, estou mesmo a ver o Santos esta madrugada pelas 5 ou 6 da manhã a acordar, não é a quantidade de galos que tem na testa depois das vezes que bateu com esta na parede!!!

Volta Penim está perdoado... :011: :011:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhando para estas audiências, vou permitir-me fazer uma leitura, que não fica longe do que eu tenho dito.

Vejamos:

Empurrada pelo final da «galinha dos ovos de ouro», ou a «herança do euro», ou o «Feitiço»- como preferirem- que já se previa alta( mas quem duvidava?), a estreia da novela nova foi aos 2 194 488 espectadores na 2ª feira, a condizer com o alto final da novela «herança do Euro».

No dia seguinte, 3ª feira, ainda com o «Feitiço» no seu ponto alto de final,( mas já em repetição) a servir de motor de arranque, porém já sem a novela no horário... , « DQTL» perdeu nada mais, nada menos do que... 360 000 espectadores( 359 442 espectadores), que voltaram as costas à novela que viram em estreia.

Como dizem os brasileiros: «É dose»!.

Um número considerável de espectadores depressa voltou as costas à novela, que afinal não os prendeu e apenas os manteve alerta até ao final da novela que esperavam.

Preocupado, o Moniz logo arranjou novo motor de arranque para a 4ª feira, para acudir aos estafados «Morangos».

A incógnita é saber a força da «Flor», sem a tal capa forte a protegê-la, já que desde a estreia não se tem revelado forte, quando não é empurrada...

Para já «Olhos» não passou dos 7% de audiência média.

Na Cabo: A supremacia da SIC Notícias continua a revelar-se, sem dar tréguas, nos 4,3%, liderando.

A TVI continua a contentar-se com o último lugar na cabo, donde não descola, com resultados muito fracos, embora se aproxime já dos 3 meses...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o resultado do ESC talvez se deva à falta de promoção nos intervalos da RTP, é que só na segunda e na terça é que os vi anunciar o ESC, na semana passada nem nada, se anunciaram foi muito de vez em quando; no sábado é certinho direitinho que o ESC consegue o um dos primeiros 3 lugares, além disso eu tenho raiva da gente(e não foram poucos) que preferiu ver novelas a ver o nome de Portugal, que é o nosso país ser representado brilhantemente pelos Flor-de-Lis. nem por ser Portugal deixam de ver as novelas.

QUOTE(Diana @ 13-May-2009, 14:02) <{POST_SNAPBACK}>
Tenho para mim que as de hoje vão ser semelhantes às de 2ªf! :O

E obviamente este resultado da TVI fica a dever-se à herança de FdA, que por sua vez já tinha herdado algo do Euro, e no computo geral, a TVI herdou o BigBrother, que lhe permitiu deixar os restos da herança à SIC e RTP1... Lá está, quem não tem pais ricos, vai ao BES!

:laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês ainda ligam a uma pessoa que usa e abusa dos mesmos argumentos, e que em 2020 ainda vai estar a falar de heranças de feitiços,flores, deixa que te leves, só por causa do canal preferido dela, não conseguir sequer ficar em 2 lugar.

Já sei que a SIC N e lider no cabo e a TVI24 nao aparece no top15, por isso se vens dizer isto, mantem te com a boca fechada que o melhor que fazes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 13-May-2009, 17:18) <{POST_SNAPBACK}>
Olhando para estas audiências, vou permitir-me fazer uma leitura, que não fica longe do que eu tenho dito.

Vejamos:

Empurrada pelo final da «galinha dos ovos de ouro», ou a «herança do euro», ou o «Feitiço»- como preferirem- que já se previa alta( mas quem duvidava?), a estreia da novela nova foi aos 2 194 488 espectadores na 2ª feira, a condizer com o alto final da novela «herança do Euro».

No dia seguinte, 3ª feira, ainda com o «Feitiço» no seu ponto alto de final,( mas já em repetição) a servir de motor de arranque, porém já sem a novela no horário... , « DQTL» perdeu nada mais, nada menos do que... 360 000 espectadores( 359 442 espectadores), que voltaram as costas à novela que viram em estreia.

Como dizem os brasileiros: «É dose»!.

Um número considerável de espectadores depressa voltou as costas à novela, que afinal não os prendeu e apenas os manteve alerta até ao final da novela que esperavam.

Preocupado, o Moniz logo arranjou novo motor de arranque para a 4ª feira, para acudir aos estafados «Morangos».

A incógnita é saber a força da «Flor», sem a tal capa forte a protegê-la, já que desde a estreia não se tem revelado forte, quando não é empurrada...

Para já «Olhos» não passou dos 7% de audiência média.

Eu não acredito que tu acabaste de dizer isso! Quer dizer, acredito, porque já nada me surpreende.

Querias o quê? Que a novela tivesse mais audiência que na estreia??? A novela teve a maior audiência de sempre de novelas da TVI, e tu querias que ela tivesse ainda melhor resultado? É que só tu, meu deus!

Eu até achei que o resultado de ontem de DQTL foi bastante alto, relativamente ao horário e aos habituais valores àquela hora das outras novelas. Provavelmente vai descer mais. Se não descer, temos fenómeno!

É que eu não me esqueço de tu fartares-te de dizer que a "Flor do Mar" era um fracasso porque nunca tinha repetido os valores de estreia, mas aí à semanas quando esta ultrapassou e bem esse valor não te ouvi (neste caso li) uma única palavra tua sobre isso.

Quero ver de onde é que vem a herança, agora que já não há definitivamente "Feitiço de Amor"...

Sobre o 3º lugar da SIC Generalista, ficando até atrás do cabo, mesmo com um HN repleto de "especiais", também nada disseste!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 13-May-2009, 19:53) <{POST_SNAPBACK}>
Eu não acredito que tu acabaste de dizer isso! Quer dizer, acredito, porque já nada me surpreende.

Querias o quê? Que a novela tivesse mais audiência que na estreia??? A novela teve a maior audiência de sempre de novelas da TVI, e tu querias que ela tivesse ainda melhor resultado? É que só tu, meu deus!

Eu até achei que o resultado de ontem de DQTL foi bastante alto, relativamente ao horário e aos habituais valores àquela hora das outras novelas. Provavelmente vai descer mais. Se não descer, temos fenómeno!

É que eu não me esqueço de tu fartares-te de dizer que a "Flor do Mar" era um fracasso porque nunca tinha repetido os valores de estreia, mas aí à semanas quando esta ultrapassou e bem esse valor não te ouvi (neste caso li) uma única palavra tua sobre isso.

Quero ver de onde é que vem a herança, agora que já não há definitivamente "Feitiço de Amor"...

Sobre o 3º lugar da SIC Generalista, ficando até atrás do cabo, mesmo com um HN repleto de "especiais", também nada disseste!

Ó elrey, acho que me expliquei bem no que disse.

Claro que não esperava que a novela «DQTL» subisse em relação à estreia. Nunca acontece isso na TVI.

Mas baixar 360 000 espectadores de um dia para o outro, apesar de a mesma novela continuar no mesmo horário, o de maior visibilidade... só pode atribuir-se ao facto de esses mesmos 360 000 terem estado à espera na 2ª feira do final do «Feitiço», colocando a novela nova logo de lado no dia seguinte, já que não a viram. E foi uma boa parte dos espectadores, não muito longe de um quinto. É muito!

Sobre os valores de «Flor do Mar», nunca acreditei nos valores «empurrados». Por isso nunca falei deles, se alguma vez ela ultrapassou a estreia, caso muito raro.

E que dizes ao valor de «Olhos nos Olhos»?

Por que razão é que não falas do último lugar da TVI na cabo? É competição na mesma... e envolve os mesmos objectivos económicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 13-May-2009, 14:02) <{POST_SNAPBACK}>
Tenho para mim que as de hoje vão ser semelhantes às de 2ªf! :O

E obviamente este resultado da TVI fica a dever-se à herança de FdA, que por sua vez já tinha herdado algo do Euro, e no computo geral, a TVI herdou o BigBrother, que lhe permitiu deixar os restos da herança à SIC e RTP1... Lá está, quem não tem pais ricos, vai ao BES!

LOLLLLLLL Demais D! Bela análise! :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim nas nos canais generalistas falamos em milhões de pessoas e no cabo falamos em milhares, ainda vai um longa distancia...

TVI vai ser líder e vai continuar a ser, enquanto os outros directores não acordarem para a vida, especialmente o da SIC GENERALISTA, porque esse só consegue um 2 lugar instável, perdendo para a RTP, esta mesmo sem haver heranças de novelas ou jogos de futebol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(tv_lusa @ 13-May-2009, 18:49) <{POST_SNAPBACK}>

Olha tv_lusa, o Festival da Eurovisão começou às 19 h e 59m.

A novela nova da TVI começou às 21 h e 56m( portanto às 22 horas menos 4 m).

Portanto não competiram nada, como de resto podes ver no gráfico que está junto.( o festival apenas competiu com o Jornal Nacional na TVI e o Especial Maddie na SIC).

Pelo que a grande baixa de espectadores não resultou dessa competição no horário, mas da falta de interesse das 360 000 pessoas que viram a estreia...e não ligaram ao 2º episódio.

QUOTE(oasis @ 13-May-2009, 21:44) <{POST_SNAPBACK}>

Olhe oasis, por acaso sabe que é muito bom saber ouvir as opiniões das outras pessoas e respeitá-las?

Não foi educado assim? É pena! Mas nunca é tarde!

Quando falamos de televisão, não contamos os resultados pelo número de pessoas que a vêem.

Todas as competições em televisão são importantes, já que os objectivos são os mesmos.

Se não fosse assim, o Moniz não berrava tanto pelo seu canal na Cabo há mais de 6 anos, publicitando-o de todas as maneiras.

Claro que se o TVI 24 não tivesse os resultados miseráveis que tem...não havia tanto empenho em escondê-los.

De resto, com a subida fabulosa da cabo, qualquer dia os resultados invertem-se. E a mais responsável pelos bons resultados é a SIC Notícias. Até a SIC Radical bate o canal da TVI na cabo.

Se ao analisar as audiências no dia a dia eu me repito...a responsável é a SIC Notícias, que mantém a sua posição de líder...ao contrário da TVI, que nem consegue figurar na lista dos 15 mais vistos..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(TaniaM @ 13-May-2009, 22:22) <{POST_SNAPBACK}>
Menos Maria, muito menos citando a nossa cara TT!

Não tens razão naquilo que dizes, admite pelo menos isso, "eu Maria às vezes exagero ao querer defender a SIC do meu coração!"

Olha Tânia, o respeitinho pelas opiniões dos outros é muito bonito!

Fiz a minha leitura. Incomoda? Isso só demonstra que eu tenho razão.

Só incomoda aquilo que tem lógica! Já reparaste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 13-May-2009, 22:31) <{POST_SNAPBACK}>
Olha Tânia, o respeitinho pelas opiniões dos outros é muito bonito!

Fiz a minha leitura. Incomoda? Isso só demonstra que eu tenho razão.

Só incomoda aquilo que tem lógica! Já reparaste?

Eu respeito a tua opinião apesar de ela não ter nexo nenhum por vezes! Para mim não tens razão, ponto final! Não me quero chatear contigo Maria! ;)

Não tens lógica nos teus argumentos por vezes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 13-May-2009, 22:31) <{POST_SNAPBACK}>

Olha Tânia, o respeitinho pelas opiniões dos outros é muito bonito!

Fiz a minha leitura. Incomoda? Isso só demonstra que eu tenho razão.

Só incomoda aquilo que tem lógica! Já reparaste?

Não Maria não tens razão, o pior está ai... E quando tentam levar-te à razão, lá vem os argumentos dos "respeito e afins", que eu saiba aqui ninguém te faltou ao respeito, simplesmente responderam o que fazem muito bem dentro dos parâmetros da boa educação, algo que prezamos aqui!!!

Agora em relação aos argumentos que falas para os 18% da SIC, isso tudo é ficção porque a SIC está assim por culpa própria não da melhor ou pior gestão da TVI... O Nuno Santos não acerta uma, troca e baldroca programas, acabou com Vip Manicure sem dar cavaco a ninguém e sabemos que falta um ou dois "episódios", deu o mesmo à 2ª, Domingo e Sábado, o mesmo aconteceu com Atreve-te a Cantar, tanto dá aos Sábado como ao Domingo e conforme acorda o Santos... Isso para não falar das novelas... Insistiu tempo demais em PAoM em horário nobre e a novela só afundou o horário, atirou para a meia-noite uma novela como a Favorita que poderia ter sido o motor de arranque para Caminhos, agora tanto dá Caminhos ao Sábado às 23:50 (WTF!!!) como hoje às 22:30... Dá e não dá Contacto, estica e encolhe Rebelde, é uma quantidade atroz de entalados e enlatados, ao ponto os lhe sugar toda a audiência que tinha e agora fazem audiências de 13%, 18%...

Resumindo, a SIC está como está por culpa do Santos e da sua equipa, nem com Penim foi assim... Mas vá lá hoje consegui passar a Cabo e ficar nos 20%... Maravilha...

Maria escusas de vir com a SIC Notícias e a TVI24, porque comigo essa não cola... Terás que inventar outra... OK!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens toda a razão Titinha o Penim conseguiu dar muitas victórias à SIC foi um grande lutador e um grande líder.

Nunca as novelas portuguesas da SIC tiveram tantas audiencias como na epoca de Penim, se ele ainda estivesse na SIC não tenho dúvidas que a SIC estaria muito melhor do que agora....

Ele conseguiu trazer grandes actores e grandes profissionais e tudo isso foi por agua abaixo porque acharam que ele fez pouco (digo eu)....

A SIC está desesperada por não estar em primeiro lugar e isso faz com que em menos de 10 anos a SIC tenha tido ja 4 directores de programas..... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a Titinha...

O Penim podia ter feito melhor, mas fez melhor que o Nuno Santos, o que o Penim precisava ninguem lhe deu que foi tempo.

Nuno Santos está na SIC, pensando que está na RTP.

Enquanto não houver estabilidade interna na SIC, como querem estabilidade externa.

Enquanto isso a RTP e a TVI distanciam-se da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...