Jorge Posted May 14, 2009 Share Posted May 14, 2009 QUOTE(Maria A. @ 13-May-2009, 17:18) <{POST_SNAPBACK}>Olhando para estas audiências, vou permitir-me fazer uma leitura, que não fica longe do que eu tenho dito. Vejamos: Empurrada pelo final da «galinha dos ovos de ouro», ou a «herança do euro», ou o «Feitiço»- como preferirem- que já se previa alta( mas quem duvidava?), a estreia da novela nova foi aos 2 194 488 espectadores na 2ª feira, a condizer com o alto final da novela «herança do Euro». No dia seguinte, 3ª feira, ainda com o «Feitiço» no seu ponto alto de final,( mas já em repetição) a servir de motor de arranque, porém já sem a novela no horário... , « DQTL» perdeu nada mais, nada menos do que... 360 000 espectadores( 359 442 espectadores), que voltaram as costas à novela que viram em estreia. Como dizem os brasileiros: «É dose»!. Um número considerável de espectadores depressa voltou as costas à novela, que afinal não os prendeu e apenas os manteve alerta até ao final da novela que esperavam. Preocupado, o Moniz logo arranjou novo motor de arranque para a 4ª feira, para acudir aos estafados «Morangos». A incógnita é saber a força da «Flor», sem a tal capa forte a protegê-la, já que desde a estreia não se tem revelado forte, quando não é empurrada... Para já «Olhos» não passou dos 7% de audiência média. Na Cabo: A supremacia da SIC Notícias continua a revelar-se, sem dar tréguas, nos 4,3%, liderando. A TVI continua a contentar-se com o último lugar na cabo, donde não descola, com resultados muito fracos, embora se aproxime já dos 3 meses... É incrível que tu pegas no mais ínfimo pormenor para dizer que a novela nova da TVI não presta! Já agora só faltava dizeres que esses 360 000 passaram da TVI para a SIC?! Sinceramente! E a conversa da Herança do Euro, sobe! Mas que mania essa! Agora, se me apetecer, também vou à programação da SIC na altura do Mundial e vou procurar um programa que estreou e que se mantém na actualidade e dizer aos sete ventos que é herança do Mundial! Ai Maria, desculpas atrás de desculpas! Cito os brasileiros: É "dose" levar com 18% de share diário na cara, não é Maria? Pelo menos, a Flor não é herança do Euro e deixa o Nós Por Cá a léguas! Já agora, vamos contar espectadores perdeu PAoM desde a estreia... Não foram 360 000 de certeza porque se fossem, a audiência seria 0. :yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
oasis Posted May 14, 2009 Share Posted May 14, 2009 Quem fala assim não é gago... Aposto que a MariaA., vem ai com as duas desculpas, com que, TVI24, enfim sempre as mesmas coisas, até as crianças inventam desculpas diferentes todos os dias... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted May 14, 2009 Share Posted May 14, 2009 QUOTE(TaniaM @ 13-May-2009, 23:08) <{POST_SNAPBACK}> Eu respeito a tua opinião apesar de ela não ter nexo nenhum por vezes! Para mim não tens razão, ponto final! Não me quero chatear contigo Maria! Não tens lógica nos teus argumentos por vezes! E eu acho qe são os teus argumentos que não têm nexo! Estamos quites! QUOTE(Jfrp @ 14-May-2009, 16:44) <{POST_SNAPBACK}> É incrível que tu pegas no mais ínfimo pormenor para dizer que a novela nova da TVI não presta! Já agora só faltava dizeres que esses 360 000 passaram da TVI para a SIC?! Sinceramente! E a conversa da Herança do Euro, sobe! Mas que mania essa! Agora, se me apetecer, também vou à programação da SIC na altura do Mundial e vou procurar um programa que estreou e que se mantém na actualidade e dizer aos sete ventos que é herança do Mundial! Ai Maria, desculpas atrás de desculpas! Cito os brasileiros: É "dose" levar com 18% de share diário na cara, não é Maria? Pelo menos, a Flor não é herança do Euro e deixa o Nós Por Cá a léguas! Já agora, vamos contar espectadores perdeu PAoM desde a estreia... Não foram 360 000 de certeza porque se fossem, a audiência seria 0. :yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini: Os 360 000 espectadores que viraram as costas à novela, já se transformaram ao 3º dia, em 482 409 espectadores. É quase meio milhão! É dose! Para onde é que os telespectadores foram, eu não sei. Mas na TVI não ficaram. E para a TVI 24 também não, atendendo ao reduzido número que a vê. São as leis da Matemática, Jfrp! E a operação, chamada «subtracção» existe. Quanto à «Flor» como motor de arranque, além de não empurrar nada ( fez a novela nova baixar mais 123 000 espectadores a juntar aos 360 000 ... teve valores bem baixinhos nos 32%, e está a devolver os valores ao «Preço Certo», que já foi aos 30,7%...e até o «Nós por Cá» subiu em relação aos valores que fazia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted May 14, 2009 Share Posted May 14, 2009 Arre Maria, tu dás cabo da paciência a um santo com os teus argumentos! Esquece lá isso...desisto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest pedro_coelho Posted May 14, 2009 Share Posted May 14, 2009 Omg!!!!!!Help!!!!Não aguento com tanta dose de estupidez...Pior cego é aquele que não quer ver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vanadio Posted May 14, 2009 Share Posted May 14, 2009 Eu já desisti... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted May 14, 2009 Share Posted May 14, 2009 QUOTE(Catita @ 13-May-2009, 23:06) <{POST_SNAPBACK}>A SIC se não começar JÁ a limpar a casa de alto a baixo bem pode começar a arrumar as botas. Meu Deus quando começa a dar aos Rapazes e Moças daqui alguma credibilidade!!!!! Pois Catita, mas não sei quem tem de arrumar as botas primeiro. Segundo o «24 horas», os cortes na TVI já começaram, por ordem dos patrões espanhóis. Para começar, o «Caia Quem Caia» ( 2ª edição) recebeu ordem para ser cancelado, com muita pena do Moniz., que explicou numa conferência da Universidade Católica «ter pena de não dar dar continuidade ao formato, mas teve que o cancelar devido à actual conjectura económica». Além disso, devido à tal conjectura económica, «a Skylight, a empresa produtora de «As Tardes da Júlia», não foi de modas e cortou em 10% o ordenado de cada um dos colaboradores que trabalha directamente com o formato. Embora nenhum responsável da produtora se tenha mostrado disponível, Júlia Pinheiro, de 46 anos, que não é contemplada nesta decisão, mostra-se solidária com o sacrifício dos colegas». Claro, com o sacrifício dos colegas, que vão ver entrar menos dinheiro no bolso, pode ela bem! O dinheiro está a faltar...e a crise obriga! O programa vai ter cortes. «Se calhar de vez em quando íamos ao estrangeiro e já não vamos...» Segundo a mesma fonte, a SIC já avisou a ComunicaSom de que vai continuar a contar com ela, mas os termos ainda não estão bem definidos. E nada se sabe ainda. Manolo Bello diz: «O segredo é a alma do negócio,» A Fátima LOpes regressa já a 1 de Junho. Fonte: 24 Horas. Quanto à dívida da Prisa de 5 mil milhões( 5 biliões), a empresa espanhola tem 8 dias para conseguir que os credores não executem cerca de 2 mil milhões de crédito à Banca. Foi pedido mais um ano de crédito. Crise na Prisa: mudança afecta a MC. As mudanças na direcção do grupo espanhol começam a reflectir-se na participada portuguesa M.C. A recente nomeação de Manuel Polanca, director da Prisa, para a área do audiovisual, volta a colocar a produção da ficção portuguesa sob a alçada espanhola, do antigo administrador da MC. No início do ano a fusão da produtora portuguesa( NBP) com a espanhola( Plural), criou uma nova estrutura; a Plural Entertainment. A tomada do poder por Cebrian é vista com apreensão, nota a edição do El Mundo. Fala-se da fusão da Cuatro, a tv da Prisa, e outra privada, La Sexta ou Telecinco, união que era vetada por José Diéz e apadrinhada por Cebrian. Fonte: tv nacional Complicada situação! Os cortes já começaram. O Moniz já não ri nas fotografias! A SIC Notícias não cola contigo, Titinha? ? Pudera! É líder...e incomoda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Titinha Posted May 14, 2009 Share Posted May 14, 2009 Voltar às audiência sff!!! E vamos a ter calma com o que é escrito... Obrigada!!! Maria tens tópico para postar essa informação, espero não voltar a ver esse tipo de dados aqui... Obrigada!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted May 14, 2009 Share Posted May 14, 2009 Maria o crédito à Prisa foi alargado mais um ano, e a fusão ainda vai demorar muito e é se vier a acontecer, eu rezo para que não... de resto tenho muita pena pelo CQC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Titinha Posted May 14, 2009 Share Posted May 14, 2009 Maria essa tua última frase, está-me a ver bem não está!!! Pois!!! É líder na Cabo... E a SIC Generalista é humilhada a toda a hora no "Geral"... Sinceramente, contra factos não há argumentos... Estás-me a ver bem, não estás??? É que não tenho o "O" na testa... Por isso, para me dares "baile" ainda tens que saber dançar muito bem!!! Obrigada!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts