Jump to content

Audiências de 3ª Feira - 12-05-2009


João

Posts Recomendados

QUOTE(Maria A. @ 13-May-2009, 17:18) <{POST_SNAPBACK}>
Olhando para estas audiências, vou permitir-me fazer uma leitura, que não fica longe do que eu tenho dito.

Vejamos:

Empurrada pelo final da «galinha dos ovos de ouro», ou a «herança do euro», ou o «Feitiço»- como preferirem- que já se previa alta( mas quem duvidava?), a estreia da novela nova foi aos 2 194 488 espectadores na 2ª feira, a condizer com o alto final da novela «herança do Euro».

No dia seguinte, 3ª feira, ainda com o «Feitiço» no seu ponto alto de final,( mas já em repetição) a servir de motor de arranque, porém já sem a novela no horário... , « DQTL» perdeu nada mais, nada menos do que... 360 000 espectadores( 359 442 espectadores), que voltaram as costas à novela que viram em estreia.

Como dizem os brasileiros: «É dose»!.

Um número considerável de espectadores depressa voltou as costas à novela, que afinal não os prendeu e apenas os manteve alerta até ao final da novela que esperavam.

Preocupado, o Moniz logo arranjou novo motor de arranque para a 4ª feira, para acudir aos estafados «Morangos».

A incógnita é saber a força da «Flor», sem a tal capa forte a protegê-la, já que desde a estreia não se tem revelado forte, quando não é empurrada...

Para já «Olhos» não passou dos 7% de audiência média.

Na Cabo: A supremacia da SIC Notícias continua a revelar-se, sem dar tréguas, nos 4,3%, liderando.

A TVI continua a contentar-se com o último lugar na cabo, donde não descola, com resultados muito fracos, embora se aproxime já dos 3 meses...

É incrível que tu pegas no mais ínfimo pormenor para dizer que a novela nova da TVI não presta!

Já agora só faltava dizeres que esses 360 000 passaram da TVI para a SIC?! Sinceramente!

E a conversa da Herança do Euro, sobe! Mas que mania essa! Agora, se me apetecer, também vou à programação da SIC na altura do Mundial e vou procurar um programa que estreou e que se mantém na actualidade e dizer aos sete ventos que é herança do Mundial! Ai Maria, desculpas atrás de desculpas!

Cito os brasileiros: É "dose" levar com 18% de share diário na cara, não é Maria?

Pelo menos, a Flor não é herança do Euro e deixa o Nós Por Cá a léguas!

Já agora, vamos contar espectadores perdeu PAoM desde a estreia... Não foram 360 000 de certeza porque se fossem, a audiência seria 0.

:yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(TaniaM @ 13-May-2009, 23:08) <{POST_SNAPBACK}>
Eu respeito a tua opinião apesar de ela não ter nexo nenhum por vezes! Para mim não tens razão, ponto final! Não me quero chatear contigo Maria! ;)

Não tens lógica nos teus argumentos por vezes!

E eu acho qe são os teus argumentos que não têm nexo!

Estamos quites!

QUOTE(Jfrp @ 14-May-2009, 16:44) <{POST_SNAPBACK}>
É incrível que tu pegas no mais ínfimo pormenor para dizer que a novela nova da TVI não presta!

Já agora só faltava dizeres que esses 360 000 passaram da TVI para a SIC?! Sinceramente!

E a conversa da Herança do Euro, sobe! Mas que mania essa! Agora, se me apetecer, também vou à programação da SIC na altura do Mundial e vou procurar um programa que estreou e que se mantém na actualidade e dizer aos sete ventos que é herança do Mundial! Ai Maria, desculpas atrás de desculpas!

Cito os brasileiros: É "dose" levar com 18% de share diário na cara, não é Maria?

Pelo menos, a Flor não é herança do Euro e deixa o Nós Por Cá a léguas!

Já agora, vamos contar espectadores perdeu PAoM desde a estreia... Não foram 360 000 de certeza porque se fossem, a audiência seria 0.

:yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini:

Os 360 000 espectadores que viraram as costas à novela, já se transformaram ao 3º dia, em 482 409 espectadores. É quase meio milhão! É dose!

Para onde é que os telespectadores foram, eu não sei. Mas na TVI não ficaram. E para a TVI 24 também não, atendendo ao reduzido número que a vê.

São as leis da Matemática, Jfrp! E a operação, chamada «subtracção» existe.

Quanto à «Flor» como motor de arranque, além de não empurrar nada ( fez a novela nova baixar mais 123 000 espectadores a juntar aos 360 000 ... teve valores bem baixinhos nos 32%, e está a devolver os valores ao «Preço Certo», que já foi aos 30,7%...e até o «Nós por Cá» subiu em relação aos valores que fazia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Catita @ 13-May-2009, 23:06) <{POST_SNAPBACK}>
A SIC se não começar JÁ a limpar a casa de alto a baixo bem pode começar a arrumar as botas.

Meu Deus quando começa a dar aos Rapazes e Moças daqui alguma credibilidade!!!!!

Pois Catita, mas não sei quem tem de arrumar as botas primeiro.

Segundo o «24 horas», os cortes na TVI já começaram, por ordem dos patrões espanhóis.

Para começar, o «Caia Quem Caia» ( 2ª edição) recebeu ordem para ser cancelado, com muita pena do Moniz., que explicou numa conferência da Universidade Católica «ter pena de não dar dar continuidade ao formato, mas teve que o cancelar devido à actual conjectura económica».

Além disso, devido à tal conjectura económica, «a Skylight, a empresa produtora de «As Tardes da Júlia», não foi de modas e cortou em 10% o ordenado de cada um dos colaboradores que trabalha directamente com o formato.

Embora nenhum responsável da produtora se tenha mostrado disponível, Júlia Pinheiro, de 46 anos, que não é contemplada nesta decisão, mostra-se solidária com o sacrifício dos colegas».

Claro, com o sacrifício dos colegas, que vão ver entrar menos dinheiro no bolso, pode ela bem!

O dinheiro está a faltar...e a crise obriga! O programa vai ter cortes. «Se calhar de vez em quando íamos ao estrangeiro e já não vamos...»

Segundo a mesma fonte, a SIC já avisou a ComunicaSom de que vai continuar a contar com ela, mas os termos ainda não estão bem definidos.

E nada se sabe ainda.

Manolo Bello diz: «O segredo é a alma do negócio,»

A Fátima LOpes regressa já a 1 de Junho.

Fonte: 24 Horas.

Quanto à dívida da Prisa de 5 mil milhões( 5 biliões), a empresa espanhola tem 8 dias para conseguir que os credores não executem cerca de 2 mil milhões de crédito à Banca. Foi pedido mais um ano de crédito.

Crise na Prisa: mudança afecta a MC.

As mudanças na direcção do grupo espanhol começam a reflectir-se na participada portuguesa M.C.

A recente nomeação de Manuel Polanca, director da Prisa, para a área do audiovisual, volta a colocar a produção da ficção portuguesa sob a alçada espanhola, do antigo administrador da MC.

No início do ano a fusão da produtora portuguesa( NBP) com a espanhola( Plural), criou uma nova estrutura; a Plural Entertainment.

A tomada do poder por Cebrian é vista com apreensão, nota a edição do El Mundo.

Fala-se da fusão da Cuatro, a tv da Prisa, e outra privada, La Sexta ou Telecinco, união que era vetada por José Diéz e apadrinhada por Cebrian.

Fonte: tv nacional

Complicada situação! Os cortes já começaram. O Moniz já não ri nas fotografias!

A SIC Notícias não cola contigo, Titinha? ? Pudera! É líder...e incomoda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria essa tua última frase, está-me a ver bem não está!!! Pois!!! É líder na Cabo... E a SIC Generalista é humilhada a toda a hora no "Geral"... Sinceramente, contra factos não há argumentos...

Estás-me a ver bem, não estás??? É que não tenho o "O" na testa... Por isso, para me dares "baile" ainda tens que saber dançar muito bem!!!

Obrigada!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...