Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 minuto, Arun Marruá disse:

Não percebo, porque não ficam de uma vez por todas as novelas nesse horário.

Deve ser porque sai mais caro. 
 

Eu acho mesmo que eles têm as novelas ali como boia de salvação. Quando precisarem de subir os resultados, esticam as novelas. Se não estiverem apertados, mantêm o Vale Tudo para poupar o que podem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Até no 25 de abril, vai ser pimba toda a tarde, onde estão os documentários/filmes sobre o fim da ditadura em Portugal e o início da revolução dos cravos? :surpresa_manuela: 

da hoje as 01h10m da madrugada

Editado por jt9
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Se uma semana depois estiver a acabar às 01:10, coitado do Walcyr. :triste_teresa: Mas old que pisará em Pantanal. :clap:

Amig, dúvidas? 

7 pontos quando a personagem da Glória Pires for arremessada para as plantações da protagonista. Eu não duvido! 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, dav01 disse:

Até no 25 de abril, vai ser pimba toda a tarde, onde estão os documentários/filmes sobre o fim da ditadura em Portugal e o início da revolução dos cravos? :surpresa_manuela: 

Na RTP1

há 2 horas, Afonso disse:

A SIC comprou a telenovela "Terra e Paixão", é uma novela do Walcyr Carrasco. 

Deixo aqui o trailer da novela:

O seu novo hit da 1h00

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe que é para ir direta para o late night, mas eu apostava às 22h30. FsT já não sai da casa dos 4-5% rat e já está praticamente fixada na "3ª faixa". Acho que uma novela brasileira (ainda para mais do autor que só soma sucessos em Portugal) tinha tudo para alavancar a faixa.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas, também, se for para estrear quando estiver a acabar no Brasil, mais vale deixar o sinal aberto no Globoplay. "Um Lugar ao Sol" já tinha acabado quando estreou na SIC, "Travessia" parece-me que vai pelo mesmo jeito. 

 

Penso que é para fazer parelha com Travessia. Provavelmente esta novela vai para as 23.35 e Travessia para as 00.30. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Arun Marruá disse:

Não percebo, porque não ficam de uma vez por todas as novelas nesse horário.

Fase teste 

há 1 hora, Pedro M. disse:

O programa de terça-feira é um Domingão. :triste_teresa: Passou separador.

Ponham a Júlia, a Fátima a Bárbara, o José Figueiras, o João Paulo Sousa na apresentação desse grande formato

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Afonso disse:

A SIC comprou a telenovela "Terra e Paixão", é uma novela do Walcyr Carrasco. 

Deixo aqui o trailer da novela:

E lá se vai a esperança disto ficar disponível no globoplay. :cryhappy:

Só vai surgir no catálogo em 2026. :cryhappy:

Editado por Vitória
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Afonso disse:

As promos continuam sem a indicação. :cryhappy: Na volta, ainda a disponibilizam e depois retiram-na como aconteceu com Cheias de Charme:rofl:

Seria menos pior... Travessia vai estrear aqui bem depois de ter acabado no Brasil, mas com esta isso não deve acontecer, provavelmente. 

Se Travessia tivesse estado disponível durante toda a sua exibição, seria menos pior do que ter ficado bloqueada desde sempre. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Pedro M. disse:

O programa de terça-feira é um Domingão. :triste_teresa: Passou separador.

Terção

Infelizmente a grelha até dos principais feriados está a parecer idêntica ao dos dias de trabalho. Antigamente era dia de filnes como o fim-de-semana, mas agora a ideia que tenho com todos aqueles programas enfadonhos é que todos os dias são dias de trabalho, até os feriados e fins-de-semana :triste:

Lembremos que antes de 1974, os dias 25 de Abril e 1 de Maio eram dias de trabalho, e com grelhas assim dá a sensação de que está toda a gente a trabalhar sem tirar lazer.

Uma das conquistas de Abril não foi, com 18 anos de atraso, a televisão privada (e já antes mais filmes na TV nacional? Óbvio que na altura não havia cabo)? A televisão portuguesa precisa de um 25 de Abril. Precisamos é de corrigir os problemas demográficos e fomentar tendências opostas ao envelhecimento populacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Terção

Infelizmente a grelha até dos principais feriados está a parecer idêntica ao dos dias de trabalho. Antigamente era dia de filnes como o fim-de-semana, mas agora a ideia que tenho com todos aqueles programas enfadonhos é que todos os dias são dias de trabalho, até os feriados e fins-de-semana :triste:

Lembremos que antes de 1974, os dias 25 de Abril e 1 de Maio eram dias de trabalho, e com grelhas assim dá a sensação de que está toda a gente a trabalhar sem tirar lazer.

Uma das conquistas de Abril não foi, com 18 anos de atraso, a televisão privada (e já antes mais filmes na TV nacional? Óbvio que na altura não havia cabo)? A televisão portuguesa precisa de um 25 de Abril. Precisamos é de corrigir os problemas demográficos e fomentar tendências opostas ao envelhecimento populacional.

Também com os 30° havia de ser bonito ver os filmes a fazer 9% de share. :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar é a minha visão torta, mas não considero o Domingão um programa de lazer

Entendo que é entretenimento, mas há muita gente que é contra (até no Reddit) e se eu estivesse forçado a ver o programa de início ao fim, não aguentaria nada

Domingo era o dia dos filmes. Entendo porque é que dão menos, streaming e preços altos, não só o envelhecimento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...