Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 40 minutos, Pedro M. disse:

Está previsto que Os Traidores não ultrapasse as 23:45 no domingo, vamos lá ver.

21:45 - Isso é Gozar Com Quem Trabalha

De manhã, vão dar folga ao Olhá SIC e transmitir o... Caixa Mágica. :ph34r: Deve ser um compacto.

Isso é gozar com quem é fiel espectador do Olhá SIC :estacas: -q

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Afonso2014 disse:
há 56 minutos, Luisão disse:

Isso é gozar com quem é fiel espectador do Olhá SIC :estacas: -q

É sempre as mesmas faltas de respeito, do Dani com quem é fiel á SIC:nostalgia:

A SIC mexe mesmo consigo com os espectadores  :rofl:... como o slogan do anterior grafismo...

  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Mas qual o motivo de não darem o "Olha a SIC"?

Mas por mim não faz falta nenhuma. Podiam criar um programa mais acolhedor para as manhãs de sábado e domingo, com a Fátima Lopes, que poderia ser gravado...

Algo ao estilo do SIC 10 Horas seria ótimo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Na quarta, dia de Benfica na TVI, a SIC não dá o Vale Tudo.

Flor do Caribe às 18h10 e Cheias de Charme das 18h55 às 20h.

Sangue Oculto alarga, começa às 21h55 e Flor Sem Tempo começa às 23h20.

De resto, o habitual.

E o Jornal da Noite?

Dito isso, acho bem testarem a Flor às 18h e as Cheias de Charme às 19h. Mais vale, dentro daquilo que têm :clap:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

terça-feira, feriado 25 de abril

na sic vao oferecer um carro + dinheiro nesse dia, inserido nos passatempos da casa feliz

da maneira que as tardes andam, nao sei ate que ponto irao apostar numa casa feliz especial durante a tarde :fancy:

Editado por jt9
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jt9 disse:

terça-feira, feriado 25 de abril

na sic vao oferecer um carro + dinheiro nesse dia, inserido nos passatempos da casa feliz

da maneira que as tardes andam, nao sei ate que ponto irao apostar numa casa feliz especial durante a tarde :fancy:

Como se nas últimas vezes que houve emissão do Casa Feliz de tarde tivesse feito alguma coisa de jeito. :mosking: Mais vale a Júlia com um convidado melhor.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, jt9 disse:

terça-feira, feriado 25 de abril

na sic vao oferecer um carro + dinheiro nesse dia, inserido nos passatempos da casa feliz

da maneira que as tardes andam, nao sei ate que ponto irao apostar numa casa feliz especial durante a tarde :fancy:

 

há 52 minutos, Pedro M. disse:

Como se nas últimas vezes que houve emissão do Casa Feliz de tarde tivesse feito alguma coisa de jeito. :mosking: Mais vale a Júlia com um convidado melhor.

Por enquanto, o previsto é terem um dia exatamente igual aos outros dias da semana. Quando existiam esses CF de tarde, isso costumava vir já na provisória.

No entanto, claramente que podem mudar os planos até lá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, jt9 disse:

terça-feira, feriado 25 de abril

na sic vao oferecer um carro + dinheiro nesse dia, inserido nos passatempos da casa feliz

da maneira que as tardes andam, nao sei ate que ponto irao apostar numa casa feliz especial durante a tarde :fancy:

Até ver a RTP1 vai manter de tarde o A Nossa tarde, ou seja tudo igual, só muda de manhã porque são obrigados a isso e a TVI deve ir pelo mesmo caminho, é triste que assim seja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questiono qual é a rentabilidade do Vale Tudo. Para 10-12% de share Cheias de Charme faz o mesmo (ou até mais). Além disso as novelas brasileiras sempre tiveram bons resultados nos targets comerciais (não sei atualmente). Só se o VT rende pela publicidade inserida no programa.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...