Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 11 horas, RodrigoMarquês. disse:

Mas com mais uma brasileira à noite como iam despachar mais as outras? Indo até às 3 da manhã? :cryhappy:

Já reparaste na duração de Pantanal (episódio inédito) e na duração que ocupa na grelha? Tem a resposta à tua pergunta.

há 1 hora, JMML disse:

Pedro, eu entendo o teu ponto de vista...

Mas pensa, neste momento não sabemos os planos de futuro para as 19h. Sabemos que vem um penso rápido "Vale Tudo" e imagina que não resulta e vai afundando ainda mais tipo para 10%, 9, 8 de share...

O que vão fazer? Tiram o "Vale Tudo" e podem voltar com "Flor do Caribe". Mas para isto acontecer não podem mover a novela para as 23e30.

Mas eu até acredito que o "Vale Tudo" não terá dificuldade em fazer mais de 11, 12% de share... Que eram os valores da novela. 

Se o Vale Tudo flopar esticam CdC até às 20h. Não é por aí... Agora estarem ali a empatarem-se uma à outra...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Novelas da tarde ausentes. :rolleyes:

Júlia, em entrevista com Marta Temido, cola ao Vale Tudo.

Vem multa da ERC em 2025 :adoro_jj:

Com este tratamento como é que ainda há quem consiga ver as novelas da tarde da SIC? Vai tudo para a SIC Mulher, TVI Ficção e outros do género.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Nem sei para que é que estrearam 2 novelas. Não se percebe mesmo. Achavam que FdC ia chegar ali e ser um estrondo? Nem na promoção se esforçaram. Assim nem CdC vai conseguir fazer nada de jeito. Desde que começou quase que é preciso diariamente vir ao fórum para perceber a que horas deu e se deu.

As novelas com este tratamento vão afundar ainda mais. Hoje nem deram, já nem se sabe quando dão. Esta gestão é péssima.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Afonso disse:

Realmente, vendo as coisas dessa forma, não sei por que motivo gastam tanto dinheiro com um produto que não tem praticamente retorno nenhum. 

Também acho. As novelas da Globo só servem neste momento para mascarar o share, e mesmo assim...

As das tardes só dão 15 ou 20 minutos, e é quando dão...

As da noite passam depois da meia noite.....

:rolleyes:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

Começo a acreditar que o Daniel Oliveira não só quer render o peixe com as novelas da Globo, pois para mim parece que tem uma relação dividida com eles

É possível. Mas eu acredito mais que a SIC tem cada vez menos orçamento para as novelas da Globo.... o tempo o dirá...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, DOCA disse:

Se Vale Tudo resultar, as Cheias de Charme vão ficar Cheias de Saudades de voltar à grelha SIC

nun-evil.gif

 

amiga, só agora é que você descobriu a Nun? só vejo nun all over your profile :manas:

até nos posts :manas: com esse gif a 500x500 impróprio para cardíacos :manas:

 

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, ATVTQsV disse:

Começo a acreditar que o Daniel Oliveira não só quer render o peixe com as novelas da Globo, pois para mim parece que tem uma relação dividida com eles

 

há 7 minutos, D91 disse:

É possível. Mas eu acredito mais que a SIC tem cada vez menos orçamento para as novelas da Globo.... o tempo o dirá...

Isso do orçamento não é desculpa para tudo.

O problema tem sido meter completamente os pés pelas mãos com uma gestão muito atabalhoada.

Temos duas novelas das nove à noite porque se atrapalharam todos, estivesse uma de cada vez a 45 minutos e os custos eram os mesmos.

À tarde a ideia devia ser ter a dupla estável, mas os resultados foram maus de mais e lá está, volta a ficar tudo atabalhoado.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Afonso disse:

amiga, só agora é que você descobriu a Nun? só vejo nun all over your profile :manas:

até nos posts :manas: com esse gif a 500x500 impróprio para cardíacos :manas:

 

A mamalhuda virou santa kkkk 

há 1 minuto, Pedro M. disse:

 

Isso do orçamento não é desculpa para tudo.

O problema tem sido meter completamente os pés pelas mãos com uma gestão muito atabalhoada.

Temos duas novelas das nove à noite porque se atrapalharam todos, estivesse uma de cada vez a 45 minutos e os custos eram os mesmos.

À tarde a ideia devia ser ter a dupla estável, mas os resultados foram maus de mais e lá está, volta a ficar tudo atabalhoado.

Nada que um domingo bem trabalhado para a trapalhada semanal não resolva :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

 

Isso do orçamento não é desculpa para tudo.

O problema tem sido meter completamente os pés pelas mãos com uma gestão muito atabalhoada.

Temos duas novelas das nove à noite porque se atrapalharam todos, estivesse uma de cada vez a 45 minutos e os custos eram os mesmos.

À tarde a ideia devia ser ter a dupla estável, mas os resultados foram maus de mais e lá está, volta a ficar tudo atabalhoado.

Claro que o orçamento não é desculpa para tudo. Mas o Daniel quer rentabilizar as novelas ao máximo dos máximos. Até as novelas portuguesas, como o flop Por Ti, a exibição foi esticada o máximo que puderam. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...