Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 14 horas, VascoSantos disse:

Parece que ouviram as vossas preces, e aquele bloco de 5 a 10 minutos da Agricultora foi eliminado.

Para segunda e terça, Um Lugar ao Sol volta a começar às 23h35, colada a Por Ti, Pantanal começa à 00h15, tendo intervalo a meio, e a repetição do Agricultor arranca à 01h.

Podiam era tirar o intervalo a meio de Pantanal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, ATVTQsV disse:

Falava-se de um programa especial no dia 5 e não veio nada, só prolongaram o programa da Júlia?

Isto não faz sentido, os feriados foram feitos para os filmes etc

Agora já sabemos porque é que decidiram tirar o jogo do Braga da SIC, queriam espremer o aniversário até o talo

Também acho uma grelha muito mal organizada. Creio que a do feriado seja parecida com a provisória, mas devem dar AEA e FE. Não vejo nenhuma justificativa para não darem o jogo, ainda se fosse por Lua de Mel terminar nesse dia e não quisessem exibir o final muito tarde, mas nem isso. Acho que aquele especial É Bom Vivermos Juntos! podia ser emitido na tarde de quarta-feira e no dia 6, metiam o Casa Feliz das 10h às 13h e das 14h às 19h, depois o JdN mais cedo e emitiam o jogo de futebol. Tipo:

Quarta-feira

10:00 Casa Feliz

13:00 Primeiro Jornal

14:00 É Bom Vivermos Juntos!

20:00 Jornal da Noite

Quinta-feira

10:00 Casa Feliz

13:00 Primeiro Jornal

14:00 Casa Feliz

19:00 Jornal da Noite

19:45 Braga X Union

22:00 Sangue Oculto (colada ao jogo)

 

Editado por Arun Marruá
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jt9 disse:

é impossivel começar sangue oculto a essa hora

e o início da transmissao do jogo é às 19h55m

Pronto, nem que fossem às 22h ou depois, mas por mim deviam apostar no jogo, porque assim atraem uma audiência diferente da que vê habitualmente a SIC e conseguem dar visibilidade a Sangue Oculto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Arun Marruá disse:

Nem era mal pensado que caso o Alô Marco Paulo comece a flopar frente ao Dois às 10, a SIC cancele o programa da diva, mova o Caixa Mágica para as manhãs e regresso com o cinema nas tardes de sábado.

O Marco Paulo tem contrato com a SIC e deve incluir o programa.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/09/2022 at 00:17, Dinis01 disse:

Na época do regresso ao futuro, aos sábados, tinhas filmes a fazer sub 10, o que é pior do que a Fátima, inclusive os filmes ficavam atrás da RTP durante a tarde! Os filmes ao sábado à tarde é asneira, são para flopar forte e feio. Acho que deve haver cinema na generalista sim, mas ao final da noite, sábados após o Terra Nossa por exemplo, até mesmo à sexta ao final da noite abdicar das novelas brasileiras e passar cinema. Obviamente o domingao é muito mais lucrativo que qualquer filme, ainda por cima a maioria das vezes não conseguiam vencer o somos Portugal. 

Em relação à migração de público para os streamings, é a coisa mais natural, cada vez mais pessoas têm pelo menos uma plataforma de streaming em casa, são filmes novos a sair todas as semanas, alguém vai querer ver um filme com dezenas de anos na SIC?! Ou por muito que a SIC aposte em blockbusters vai chegar um momento em que vai esgotar e não esquecer que agora também muitos desses blockbusters são exclusivos de certas plataformas de streaming, as licenças para transmitir num canal aberto devem custar balúrdios... Acho que às vezes basta nós próprios fazermos o exercício, alguém vai ficar em casa ao sábado à tarde ou domingo à tarde a ver um filme repetido na SIC?? Por mim falo, quando quero ver um filme, quero escolher o filme e não assistir aquilo que a TV me "obrigar" e ainda levar com intervalos gigantes pelo meio. 

Até os próprios canais de cabo já têm as séries e filmes em modo streaming (axn, fox, tvcine, nostudios...), porque será... 

Claro mas a Tv generalista em portugal não se soube adaptar.

O cinena durantes as tardes aos fins-de-semana já nao resulta mas sexta e sabado no horario das 23h eram bem vindos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rolisus disse:

Claro mas a Tv generalista em portugal não se soube adaptar.

O cinena durantes as tardes aos fins-de-semana já nao resulta mas sexta e sabado no horario das 23h eram bem vindos.

Os filmes não resultarão em horário nenhum porque a concorrência é ultra forte. Quer seja no conteúdo, quer seja na forma. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

quarta e quinta dia de festa (30 anos)

durante a manha "casa feliz especial 30 anos" e durante a tarde "é bom vivermos juntos"

começaram hoje a promover

Sim, já está na grelha. O Alô Portugal também será dedicado ao aniversário. 

Na quarta vai até às 19h e ainda temos Agricultor, na quinta é mesmo até às 20h.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, Rolisus said:

Claro mas a Tv generalista em portugal não se soube adaptar.

O cinena durantes as tardes aos fins-de-semana já nao resulta mas sexta e sabado no horario das 23h eram bem vindos.

Com dois ou três intervalos com 15 minutos cada cinema é para esquecer para não falar da concorrência do cabo e das plataformas de streaming.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/10/2022 at 16:32, Rangel disse:

Com dois ou três intervalos com 15 minutos cada cinema é para esquecer para não falar da concorrência do cabo e das plataformas de streaming.

Há pessoas que falam no cinema da generalista mas depois se calhar nem olham para os próprios comportamentos em casa, hoje em dia alguém está com paciência para intervalos e ser "obrigado" a ver o filme que a televisão quer mostrar?! Catálogo com N filmes de qualquer género vs Filme repetido na generalista... Escolha difícil.. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis01 disse:

Há pessoas que falam no cinema da generalista mas depois se calhar nem olham para os próprios comportamentos em casa, hoje em dia alguém está com paciência para intervalos e ser "obrigado" a ver o filme que a televisão quer mostrar?! Catálogo com N filmes de qualquer género vs Filme repetido na generalista... Escolha difícil.. 

Eu pessoalmente, não me importo de assistir um filme na TV, se o filme me interessar. Existem filmes que eles podem adquirir, se calhar até por bons preços, para passar ao fim de semana de tarde. A televisão espanhola ainda emite filmes nas tardes de fim de semana, pelo menos a Antena 3. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, D91 disse:

Eu pessoalmente, não me importo de assistir um filme na TV, se o filme me interessar. Existem filmes que eles podem adquirir, se calhar até por bons preços, para passar ao fim de semana de tarde. A televisão espanhola ainda emite filmes nas tardes de fim de semana, pelo menos a Antena 3. 

Atenção que na minha opinião pode haver espaço para cinema na generalista, simplesmente acho que esses horários da tarde já não funcionam, acho que no final da noite pode resultar até, porque se calhar as pessoas já não estão para pensar muito no que querem ver e sujeitarem-se mais ao que estiver a dar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Dinis01 disse:

Atenção que na minha opinião pode haver espaço para cinema na generalista, simplesmente acho que esses horários da tarde já não funcionam, acho que no final da noite pode resultar até, porque se calhar as pessoas já não estão para pensar muito no que querem ver e sujeitarem-se mais ao que estiver a dar. 

Sim, não faz sentido é ter cinema na TV generalista a começar às duas da manhã. 

Dá para ver pelos streamings que o cinema está on fire, e há muita gente a cancelar o streaming porque está mais do mesmo. O cinema resulta, só tem que ter investimento. Conta muito mais o produto (novos filmes bem promovidos, estreias televisivas, acompanhado por uma redução de intervalos). Se for um filme de 1995, mega repetido, a começar às 01h30 óbvio que ninguém vai ver ou puxar para trás na box. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...