Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 10 horas, Pedro M. disse:

Domingo:

21:50  Isto é Gozar Com Quem Trabalha

22:25  Quem Quer Namorar Com O Agricultor?

01:00  Tabu ®

É capaz de ser para enganar. Se for mesmo isto, é uma estupidez a estreia começar tão tarde.

deve ser mesmo isso

vao seguir o esquema do domingo passado

e para alem de cortarem o intervalo das 21h00m, sao bem capazes de cortar tambem o das 22h00m

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

deve ser mesmo isso

vao seguir o esquema do domingo passado

e para alem de cortarem o intervalo das 21h00m, sao bem capazes de cortar tambem o das 22h00m

Para quê? A SIC já sabe que o Agricultor vai perder para o BB, ao menos assim se derem os intervalos completos faturam!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Arun Marruá disse:

Para quê? A SIC já sabe que o Agricultor vai perder para o BB, ao menos assim se derem os intervalos completos faturam!

Olha que se realmente houver uma repetição de cromos por parte do Big Brother + homenagem ao agricultor que faleceu, não sei se será assim tão certo que o QQNCOA vai perder...

Editado por mariodiasc
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, mariodiasc disse:

Olha que se realmente houver uma repetição de cromos por parte do Big Brother + homenagem ao agricultor que faleceu, não sei se será assim tão certo que o QQNCOA vai perder...

Eu por acaso também tenho as minhas dúvidas.

O programa é bastante forte nas estreias e nos finais.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

Olha, antes não dizer nada do que dizer "ok, adeus" :dog::dog:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Mas o Fernando Rocha não colaborava com a SIC só de vez em quando?

Quer dizer eu lembro-me que ele apresentou um concurso que era o "A Ganhar é que a gente se entende" mas no final já era apresentado pelo José Figueiras...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Fazendo as contas, diria que é o Nuno Santos.

Em 1996 o Fernando Rocha já andava pela SIC (com uma paragem no Ri-te Ri-te da TVI), ele diz que já tinha 12 anos de SIC quando chegou um novo diretor. 1996+12=2008, o ano em que entrou o Nuno Santos como diretor de programas.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

Fazendo as contas, diria que é o Nuno Santos.

Em 1996 o Fernando Rocha já andava pela SIC (com uma paragem no Ri-te Ri-te da TVI), ele diz que já tinha 12 anos de SIC quando chegou um novo diretor. 1996+12=2008, o ano em que entrou o Nuno Santos como diretor de programas.

Típico. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Filipe disse:

Fazendo as contas, diria que é o Nuno Santos.

Em 1996 o Fernando Rocha já andava pela SIC (com uma paragem no Ri-te Ri-te da TVI), ele diz que já tinha 12 anos de SIC quando chegou um novo diretor. 1996+12=2008, o ano em que entrou o Nuno Santos como diretor de programas.

Já toda a gente sabe o modo de trabalho e trato desse senhor. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 9/11/2022 at 1:49 AM, Filipe said:

Fazendo as contas, diria que é o Nuno Santos.

Em 1996 o Fernando Rocha já andava pela SIC (com uma paragem no Ri-te Ri-te da TVI), ele diz que já tinha 12 anos de SIC quando chegou um novo diretor. 1996+12=2008, o ano em que entrou o Nuno Santos como diretor de programas.

Tinha um concurso inenarrável às 19 horas que acho que se chamava A Ganhar é Que a Gente Se Entende, que foi muito bem cancelado pelo Nuno Santos quando chegou. Das piores coisas que vi em televisão.

On 9/11/2022 at 1:04 AM, D91 said:

Mas o Fernando Rocha não colaborava com a SIC só de vez em quando?

Quer dizer eu lembro-me que ele apresentou um concurso que era o "A Ganhar é que a gente se entende" mas no final já era apresentado pelo José Figueiras...

Já nem me lembrava que o Figueiras apresentou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enviei email à SIC e responderam o seguinte:

Citação

A programação será anunciada no fim de semana, sendo expectável que a cobertura continue a ser feita na SIC Notícias.

Permanecendo à sua inteira disposição para futuros contactos, renovamos os nossos cumprimentos e os votos para que continue bem, em nome de toda a SIC,

Parece que não vão transmitir o funeral em directo na SIC :(

Editado por D91
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

O Casa Feliz dá na segunda, disseram agora o Baião e a Diana no final do programa. 

Sendo assim, a SIC fica de fora das emissões especiais do funeral da Rainha :surpresa_manuela:

Acho mal a SIC ficar de fora de um acontecimento histórico. 

Provavelmente fazem durante o programa :dontknow: Até lhes dá mais jeito

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

O Casa Feliz dá na segunda, disseram agora o Baião e a Diana no final do programa. 

Sendo assim, a SIC fica de fora das emissões especiais do funeral da Rainha :surpresa_manuela:

Acho mal a SIC ficar de fora de um acontecimento histórico. 

Como se as pessoas tivessem interesse nisso. 

E mesmo que queiram ver o funeral, vão para os canais de cabo. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D91 disse:

O Casa Feliz dá na segunda, disseram agora o Baião e a Diana no final do programa. 

Sendo assim, a SIC fica de fora das emissões especiais do funeral da Rainha :surpresa_manuela:

Acho mal a SIC ficar de fora de um acontecimento histórico. 

A SIC deve acompanhar o funeral a partir das 10h no Casa Feliz. 

O que é estranho é a Júlia ter ido para Londres esta semana, estar acreditada para acompanhar as cerimónias a partir de lá, mas não se saber de nada até ao momento.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...