Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Segunda:

23:20  Um Lugar ao Sol (Estreia)

00:35  Pantanal

01:15  Passadeira Vermelha

Terça:

23:20  Um Lugar ao Sol

00:05  Pantanal

00:55  Passadeira Vermelha

Devem cortar o intervalo das 23H e exibir a estreia completa, que se bem me recordo tem à volta de 75 minutos. 

Não vão empurrar Pantanal? Então o objetivo deve ser poupar Por Ti.

 

Domingo:

21.40 Cantor ou Impostor

23.15 Não há Crise

NHC a começar ainda mais cedo :read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Não vão empurrar Pantanal? Então o objetivo deve ser poupar Por Ti.

 

Domingo:

21.40 Cantor ou Impostor

23.15 Não há Crise

NHC a começar ainda mais cedo :read:

Devem ver como corre assim primeiro.

Em relação a domingo, até acho bem. Acho que o principal é preservar Cantor ou Impostor?. Empurrar o Não Há Crise! e com isso prejudicar a principal aposta de domingo não é solução. Bem me admira, pensei que já fôssemos ter o programa da Cláudia às 22:00.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Segunda:

23:20  Um Lugar ao Sol (Estreia)

00:35  Pantanal

01:15  Passadeira Vermelha

Terça:

23:20  Um Lugar ao Sol

00:05  Pantanal

00:55  Passadeira Vermelha

Devem cortar o intervalo das 23H e exibir a estreia completa, que se bem me recordo tem à volta de 75 minutos. 

Estava à espera de pior... Ainda assim acho que podiam perfeitamente colocar a estreia mais cedo... Ou então não termina-la tão tarde. Na terça o horário está bom. O ideal era dar seguida sem intervalo.

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Devem ver como corre assim primeiro.

Em relação a domingo, até acho bem. Acho que o principal é preservar Cantor ou Impostor?. Empurrar o Não Há Crise! e com isso prejudicar a principal aposta de domingo não é solução. Bem me admira, pensei que já fôssemos ter o programa da Cláudia às 22:00.

Concordo, é por andarem a dar os programas cada vez mais tarde que as audiências estão como estão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Estava à espera de pior... Ainda assim acho que podiam perfeitamente colocar a estreia mais cedo... Ou então não termina-la tão tarde. Na terça o horário está bom. O ideal era dar seguida sem intervalo.

Concordo, é por andarem a dar os programas cada vez mais tarde que as audiências estão como estão.

Sim, com os resultados de Por Ti, não perdiam nada arrancar com a estreia 10 minutos mais cedo. Mas acho bem darem a estreia completa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC, surpreendentemente, já tem as grelhas atualizadas até sexta, e, se não inventarem, Um Lugar ao Sol será exibida sempre às 23h20 e Pantanal à 00h05 até à 00h55 (com a exceção de hoje, em que começa às 00h35 e vai até à 01h15, por quererem dar a estreia completa de ULaS).

Editado por VascoSantos
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, VascoSantos disse:

A SIC, surpreendentemente, já tem as grelhas atualizadas até sexta, e, se não inventarem, Um Lugar ao Sol será exibida sempre às 23h20 e Pantanal à 00h05 até à 00h55 (com a exceção de hoje, em que começa às 00h35 e vai até à 01h15, por quererem dar a estreia completa de ULaS).

Sim e "Por Ti" parece que vai ter uma duração ridícula. 

 

22:00 LUA DE MEL

22:50 POR TI

23:20 UM LUGAR AO SOL

00:05 PANTANAL

00:55 PASSADEIRA VERMELHA

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Na quarta, mudaram um pouco o início do HN:

21:50 - Lua de Mel

22:15 - Por Ti

23:20 - Um Lugar ao Sol

00:00 - Pantanal

00:55 - Passadeira Vermelha

 

Devia ser assim sempre, talvez dava um pouco mais tempo de LdM e de ULaS, encurtando PT.

Essa mania de darem episódios curtos das novelas :nostalgia:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Quando estrear Segredo e Travessia e a sic tiver de gerir 6 novelas no ar é que vai ser bom... 15 minutos cada.

Bem, os espectadores da sic se quiserem comentar uma novela com alguém têm de começar a tirar apontamentos para saber de qual estão a falar. Too much Daniel, não?!

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Nem acredito que vou passar pelo suplício de assistir a episódios de 15 minutos de Travessia. É coisa para estragar completamente a novela...

E olha que "Travessia", supostamente, terá 197 episódios. Portanto, quando a novela terminar na SIC, no Brasil está a terminar a sucessora da sucessora de "Travessia" :olhos:

Editado por xfinity
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, xfinity disse:

E olha que "Travessia", supostamente, terá 197 episódios. Portanto, quando a novela terminar na SIC, no Brasil está a terminar a sucessora da sucessora de "Travessia" :olhos:

Rumores de que vão ter de adaptar o nome da novela para Portugal. Já ouço ao longe o voz off da SIC:  Não perca a Interminável Travessia! De 2ª a 6ª feira à noite na SIC! :olhos:

Editado por Rapha-el
  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na próxima semana, vão de férias os programas Alô Portugal (a partir de terça), Júlia e Passadeira Vermelha.

No Alô vão repetir programas, e nos restantes emitirão compactos. O Passadeira volta com inéditos daqui a 2 semanas, o Alô não sei, e a Júlia deve voltar apenas daqui a 3 semanas.

O Linha Aberta também deve repetir, mas ainda não será esta semana.

O Alô Marco Paulo desde o sábado passado que emite compactos, e o Alta Definição também repetirá até setembro.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Na próxima semana, vão de férias os programas Alô Portugal (a partir de terça), Júlia e Passadeira Vermelha.

No Alô vão repetir programas, e nos restantes emitirão compactos. O Passadeira volta com inéditos daqui a 2 semanas, o Alô não sei, e a Júlia deve voltar apenas daqui a 3 semanas.

O Linha Aberta também deve repetir, mas ainda não será esta semana.

O Alô Marco Paulo desde o sábado passado que emite compactos, e o Alta Definição também repetirá até setembro.

Tantas repetições. :zzz: Só se safa o Casa Feliz. Deviam arranjar alguém para fazer as férias da Júlia. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Na próxima semana, vão de férias os programas Alô Portugal (a partir de terça), Júlia e Passadeira Vermelha.

No Alô vão repetir programas, e nos restantes emitirão compactos. O Passadeira volta com inéditos daqui a 2 semanas, o Alô não sei, e a Júlia deve voltar apenas daqui a 3 semanas.

O Linha Aberta também deve repetir, mas ainda não será esta semana.

O Alô Marco Paulo desde o sábado passado que emite compactos, e o Alta Definição também repetirá até setembro.

Que falta de estratégia e inteligência...porque é que os programas vão todos de férias ao mesmo tempo? Não podiam ir repartindo?

Acho que é mesmo falta de brio pela própria grelha. Estão no automático.

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...