Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Hoje até o Casa Feliz levou com o rótulo de ESPECIAL, não se entende, um canal que tem a liderança toda do seu lado continuar com estas parvoíces. É isso e os posts da liderança de cada programa todos os dias, da TVI ainda entendo isso porque eles não lideram em quase nada, mas da parte da SIC fica ridículo.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cláudio. disse:

Hoje até o Casa Feliz levou com o rótulo de ESPECIAL, não se entende, um canal que tem a liderança toda do seu lado continuar com estas parvoíces. É isso e os posts da liderança de cada programa todos os dias, da TVI ainda entendo isso porque eles não lideram em quase nada, mas da parte da SIC fica ridículo.

Por um lado percebo o que dizes, por outro até concordo que a sic continue a postar os programas que são líderes. É que a TVI, desde que contratou o Nuno Santos, publica sempre a liderança dos programas, fartam-se de festejar o segundo lugar e quem vir até pensa que já são líderes... Até a liderança do diário da manhã, que dura meia hora 6:30 - 7:00 e tem uma audiência residual, eles partilham

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cláudio. disse:

Hoje até o Casa Feliz levou com o rótulo de ESPECIAL, não se entende, um canal que tem a liderança toda do seu lado continuar com estas parvoíces. É isso e os posts da liderança de cada programa todos os dias, da TVI ainda entendo isso porque eles não lideram em quase nada, mas da parte da SIC fica ridículo.

SIC Especial Fique em Casa :galderia:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Parece que finalmente fixaram Totalmente Demais - NCIS: Los Angeles - Cinema em Casa na noite de sexta. Foi assim na passada semana e será assim nesta. 

Totalmente Demais com destaque para a caganita de 5 minutos no horário da 1 da manhã. :galderia: Amamos um canal que não quer ter uma novela com melhor rating. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, VascoSantos disse:

Cheira-me que não haverá Terra Brava na segunda, no dia de estreia de A Serra.

Se assim for, é uma péssima opção não dar na segunda...

Aguardemos pelas grelhas oficiais, que devem sair amanhã à noite.

Não pode!!! Tem que dar... Vai dar...

Mas "Tempo de Amar" tem de começar no máximo às 23e20. Que reduzam "Amor Amor" ou que a comecem mais cedo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, VascoSantos disse:

Cheira-me que não haverá Terra Brava na segunda, no dia de estreia de A Serra.

Se assim for, é uma péssima opção não dar na segunda...

Aguardemos pelas grelhas oficiais, que devem sair amanhã à noite.

Não me parece. Não vão levar A Serra para lá das 23H nem vão começar Tempo de Amar às 23:00.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Não me parece. Não vão levar A Serra para lá das 23H nem vão começar Tempo de Amar às 23:00.

Também acho impossível, mas na grelha da SIC Internacional não tens a novela na segunda, e tens nos outros dias.

Mas esperemos, é melhor do que já estarmos com suposições (mea culpa para mim).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Ainda bem que mantiveram GdS esta semana na grelha, está a ser uma bomba audiometrica e a justificar uma exibição de 20min à meia noite! 

E mesmo assim...

"Tempo de Amar" não está a cumprir.

Bem sei que levar em cima com "Amar Demais" é pesado... Mas colada aos últimos de "Terra Brava" esperavava-se mais!

"Totalmente Demais" teve melhor primeira semana não teve?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Não foi muito diferente. À volta dos 8 também, tirando sexta, que explodiu para os 9,5%.

Eu não percebo como acham 8 mau. É difícil uma novela da Globo chegar ali e fazer 9 e 10%, por mais que o lead-in seja bom.

Sim Pedro, eu entendo...

Eu não acho "mau". Mas, o facto, é que só conseguiu ganhar na estreia... E está a ser muito beneficiada... Tanto pelo horário como por dar colada aos últimos de "Terra Brava". E a terminar pela meia noite! Entendes? Mas não considero fracasso!

Também não esperaria 10... Mas 8 ou até 9 poderia... Mas 7 não é mau!

Vamos ver hoje a ir até à 00e20 e deve ter intervalo a meio como se comporta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Gente, tenham paciência. O raio da novela ainda agora começou. Podem dizer que é flop ou sucesso ou whatever daqui a uns tempos, mas deixem fazer progresso antes de dar prognósticos prematuros.

Ninguém disse que é flop ou sucesso.

Estamos apenas a falar com base no percurso destes 3 dias. Ninguém está a fazer prognósticos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É aquela coisa, GdS destruíu e a novela vai ter de ir habituando aos poucos o telespectador a não desligar a SIC assim que termina TB (ou AS). GdS, mesmo sendo portuguesa, conseguiu tirar todo o propósito a colar novelas àquela hora. Não é qualquer novela portuguesa que tem o comportamento de um intervalo :clap: Embora mais para o final tenha estabilizado.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Sábado:

21:30 - Patrões Fora

22:10 - Golpe de Sorte (Final)

23:00 - Terra Nossa - Braga (R/)

00:20 - Os Sonhos Não Têm Teto (Último)

01:00 -  Patrões Fora - Carnaval (R/)

02:00 - Cinema: Olha Quem Fala

 

Filme às 18h, Primeiro Encontro.

Esse filme é de 1988??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...