Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Finalmente justiça foi feita a Alto Astral. Vamos ver no que isto vai dar mas a novela não merecia o tratamento que estava a ter.

 

Por mim, Alto Astral e Babilónia trocavam de horário. Babilónia não vai dar mais que isto, no Brasil já acumula o título de maior fracasso do horário de sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que não colocaram esses 15 min a mais para as 18h30 ? agora vão estar a retirar tempo à "Babilónia"  :S  isso é que eu acho injusto.

 

Eu não acho nada injusto. Injusto foi retirar Alto Astral do horário para por o fracasso de Babilónia. Aliás, a SIC faria muito bem em trocar o horário de Babilónia com o de Alto Astral, para ver se ainda surtia algum efeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é segunda que a nova fase de "Babilónia" vai começar na SIC?

 

As mudanças que foram implantadas já à muito que começaram a passar na SIC. Penso que a festa promovida pela Beatriz em que ela conhece o irmão da protagonista que agora não recordo o nome :mosking: , foi aí nesse momento que começaram as primeiras mexidas. 

 

A SIC já desrespeitou os telespectadores uma vez ao dar 15 min de AA e basta. O mal foi feito não interessa agora reemendar. Por mim assim penso que está bom, mas podia estar melhor. Temos 30 minutos de AA e depois 35 de Babilónia, mas acho que podiam dar mais 10 de AA, começando às 18:30, para ajudar a despachar a novela. 

 

A SIc agiu bem com Em Família, despachou-a rápido com boas doses de novela, podiam ter feito o mesmo com AA já que não estavam satisfeitos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As mudanças que foram implantadas já à muito que começaram a passar na SIC. Penso que a festa promovida pela Beatriz em que ela conhece o irmão da protagonista que agora não recordo o nome :mosking: , foi aí nesse momento que começaram as primeiras mexidas. 

 

A SIC já desrespeitou os telespectadores uma vez ao dar 15 min de AA e basta. O mal foi feito não interessa agora reemendar. Por mim assim penso que está bom, mas podia estar melhor. Temos 30 minutos de AA e depois 35 de Babilónia, mas acho que podiam dar mais 10 de AA, começando às 18:30, para ajudar a despachar a novela. 

 

A SIc agiu bem com Em Família, despachou-a rápido com boas doses de novela, podiam ter feito o mesmo com AA já que não estavam satisfeitos. 

 

E mesmo assim, Alto Astral estava a começar a subir, precisamente na mesma fase em que começou a subir no Brasil.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC prepara-se para estrear em breve um novo programa de entretenimento para o verão e Rita Andrade vai ser a cara do formato.

A apresentadora revelou à Nova Gente que vai «dar início à apresentação de um novo programa na SIC», mantendo-se no ar também no “Fama Show”.

Fonte: Z

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser o substituto do Shark Tank. Até pode ser interessante.

​Eu cá acho que vem aí um formato rasca como Os Videos Mais Loucos do Guinness World Records ou Não Há Crise. :S

Há aí tanto formato engraçado de se fazer e que podia tão bem resultar aos sábados. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...