Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

SIC a estrear já a 4ª temporada de Downton Abbey?!?  :O  :D  Muito bem! (das duas uma, ou para o ano não há Downton Abbey ou então a SIC vai começar a passar a série mais cedo do que o normal, apenas 4/5 meses depois da estreia no UK e não 16/17 meses depois da estreia).  :happy:

 

A série apesar de fazer resultados baixos, merece ser transmitida em sinal aberto. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

""Peso Pesado" e "Perdidos na Tribo" estiveram ontem frente a frente durante mais de 3 horas. A SIC com a final do programa mais pesado da tv portuguesa, e a TVI com um especial bastante divertido e com momentos polémicos, mas que não chegou para vencer a noite.

A Gala especial de "Perdidos na Tribo", apresentada por Leonor Poeiras, foi o 4º programa mais visto do dia com 7,2% de audiência média e 22,9% share, ficando muito longe da liderança, conquistanto pouco mais de 700 mil espectadores.

Já a final de "Peso Pesado", apresentado por Júlia Pinheiro, foi o programa mais visto do dia, sendo líder absoluto no horário com 16,3% de audiência média e 52,1% share. Arrasou por completo a TVI.

No geral do dia a TVI foi o 2º canal mais visto com 24,0%, atrás da SIC que registou 33,5%. Já a TV por Cabo parece ter "baixado a bola" e ficou-se pelos 22,9%. A RTP1 caiu aos 15,9%.

Assim sendo, resta-me desejar os parabéns à SIC pela estrondosa vitória no HN e no total do dia. Se assim foi, é merecido, e assumo aqui a derrota de "Perdidos na Tribo", que foi um ótimo programa, mas que afinal não se portou bem na balança, sendo leve demais para "Peso Pesado".

Bom dia a todos!"

 

É triste ver isto... sendo que agora a SIC com finais não passa dos 20 por causa do PeF!!!!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC vai ter especial Carnaval na terça feira durante todo o dia, das 10h às 19h.

 

Será que vai ser um 'sextas mágicas' ?  :S  era porreiro juntarem vários apresentadores da SIC a conduzirem uma emissão especial com os dois estúdios juntos (Queridas Manhãs e Boa Tarde) como fizeram no aniversário da estação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC vai ter especial Carnaval na terça feira durante todo o dia, das 10h às 19h.

 

Será que vai ser um 'sextas mágicas' ?  :S  era porreiro juntarem vários apresentadores da SIC a conduzirem uma emissão especial com os dois estúdios juntos (Queridas Manhãs e Boa Tarde) como fizeram no aniversário da estação.

É cinema, de certeza, já que as "Sextas Mágicas" de hoje foram sobre o Carnaval. Eles ainda não promoveram nada na TV por isso é que na programação deve estar apenas Especial Carnaval.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É cinema, de certeza, já que as "Sextas Mágicas" de hoje foram sobre o Carnaval. Eles ainda não promoveram nada na TV por isso é que na programação deve estar apenas Especial Carnaval.

 

Não me tinha ocorrido cinema, mas é bem capaz de ser. Podiam virar-se um pouco para a Disney como no Natal e no Halloween, era uma boa opção para as crianças visto que 70% do carnaval é dirigido a elas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Carnaval nunca foi feriado, é e sempre foi um entrudo ou lá como se diz. A diferença é que desde que veio a crise o Governo não dá tolerância de ponto aos funcionários públicos, apenas algumas câmaras municipais o fazem. Por isso nada de novo este ano. 

 

Com as mini férias, acho que a SIC deveria ter optado por dar pelo menos um filme ao fim de almoço para as crianças e jovens, ou então pela manhã (mas compreendo que com os resultados mais modestos que o daytime tem feito a SIC não queira mudar nem 1 dia que seja)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades também na SIC!
 

06:00 SIC NOTÍCIAS
07:00 EDIÇÃO DA MANHÃ
08:50 A VIDA NAS CARTAS - O DILEMA
10:00 QUERIDAS MANHÃS
13:00 PRIMEIRO JORNAL
14:30 SENHORA DO DESTINO
15:40 BOA TARDE
18:15 SANGUE BOM
20:00 JORNAL DA NOITE
21:55 SOL DE INVERNO
22:55 SORTEIO DO TOTOLOTO
23:00 AMOR À VIDA
00:00 A GUERREIRA
00:55 CSI LAS VEGAS
01:40 DONAS DE CASA DESESPERADAS

03:00 AS TARAS DE TARA
03:20 AS TARAS DE TARA
04:00 TELEVENDAS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC repete esta série que é uma coisa louca :O

 

 

 

Aqui-N%C3%A3o-H%C3%A1-Quem-Viva.jpg

Depois de “Dance”, “As Surfistas do Outro Mundo”, “Os Protegidos”, “Rex, O Cão Policia”, “Os Aliados” ou “Os Agentes SHIELD”, a SIC já tem uma nova aposta para as manhãs de fim de semana para tentar bater o “Inspector Max” da TVI.

A estação de Carnaxide vai exibir a série “Aqui Não Há Quem Viva” em episódios duplos ao sábado e ao domingo entre as 10H e as 12H da manhã.

“Aqui Não Há Quem Viva” é uma série baseada no original espanhol “Aqui No Hay Quien Viva” protagonizado por Nicolau Breyner, Maria João Abreu, Carla Salgueiro, Martinho Silva, Soraia Chaves, Marta Fernandes, Natalina José, Rosa Lobato Faria, Linda Silva, Pedro Diogo, Luís Gaspar, Diogo Morgado entre muitos outros.

O regresso da série produzida em 2006 acontece já no próximo fim de semana, dia 15 de março.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que tanto regresso é demais :c a série percorreu o verão todo de 2013 e agora vai voltar novamente ? Claro que os resultados são sempre ótimos, mas pronto. Eu pertenço à grande fatia de portugueses que nunca se cansa de ver «Aqui Não Há Quem Viva» :D

Eu cá acho que vai dar muito boas audiências e eu nunca me canso de ver esta série

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam fazer regressar " A Familia Mata " depois, não foi um grande sucesso mas pode resultar muito bem.

 

Eu dei essa sugestão para os sábados à noite caso o Camilo não ficasse como aposta principal. A série é muito boa mas os resultados foram baixando após algumas semanas de ter estreado, o que é uma pena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No site concorrente. Vão fazer provavelmente uma versão mais moderna do programa

 

Ah bom, mas ainda assim seria um bom programa de entretenimento para as noites de sábado. Se eles pensam que é com o «Big Show SIC» que vão roubar a liderança à TVI ... não me parece assim tão fácil. Se for aos domingos à tarde não me parece boa ideia, existem outros horários a precisar de intervenção rápida como as tardes (Boa Tarde) ou então sábados à noite/tarde com o Big Show SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode explicar resumidamente em que consiste o programa? é que sempre ouvi falar dele, mas não sei bem do que trata? É uma espécie de "Sábado à Noite", que dava na RTP?

Não és do tempo do Big Show SIC? Deves ser muito novo então.... O Big Show SIC era um programa de música com convidados e vários jogos com cantores, era neste programa que se descobriam novos talentos na música e tinha também momentos de humor. Era um programa bastante divertido e passou na SIC de 1995 a 2001. Foi um dos meus programas preferidos  :) .

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não és do tempo do Big Show SIC? Deves ser muito novo então.... O Big Show SIC era um programa de música com convidados e vários jogos com cantores, era neste programa que se descobriam novos talentos na música e tinha também momentos de humor. Era um programa bastante divertido e passou na SIC de 1995 a 2001. Foi um dos meus programas preferidos  :) .

 

E foi um programa que marcou gerações e um sucesso enorme de audiências. Lembro-me tão bem de ver com os meus pais *.*

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...