Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 46 minutos, VascoSantos disse:

Sábado, mantém-se o mesmo HN.

À 00h, dão a rubrica do Casa Feliz, Abraços com História (esta semana fizeram uns novos), e à 00h35, entra um compacto do Hell's Kitchen - A Primeira Semana.

À tarde, Regresso ao Futuro a 1999 às 15h35 e o filme Velocidade Furiosa 8 às 17h25.

Tão tarde o compacto... Porque não apostar logo após "Love, Love" (:mosking:)? Os compactos faziam bons resultados nesse horário, certo? 

Bem curto o "RAOF" com as audiências que faz e o pouco tempo que dá, não seria melhor substituir por cinema e acabar de vez? Eu acho que sim!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Na noite de sexta para sábado, a seguir a Investigação Criminal, repetem a entrevista da Oprah à Meghan e ao Harry, à 1h55.

É a esperança de alcançar um share jeitoso para contar para as décimas aka centésimas do resultado de sábado. :P 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo:

21:15 - RAP

21:40 - Hell's Kitchen

23:45 - Totalmente Demais (Final)

01:00 - Cinema: Colateral

 

A partir de segunda, Êta às 19h35 e Tempo de Amar das 23h35 às 00h45. Passadeira Vermelha à 01h em ponto, com as sessões de cinema à 01h45.

Júlia continua a começar às 15h50.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 5
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Domingo:

21:15 - RAP

21:40 - Hell's Kitchen

23:45 - Totalmente Demais (Final)

01:00 - Cinema: Colateral

 

A partir de segunda, Êta às 19h35 e Tempo de Amar das 23h35 às 00h45. Passadeira Vermelha à 01h em ponto.

Júlia continua a começar às 15h50.

Bem que podiam dar mais cedo, mas pronto tirar intervalo cortado já é bom. :music:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

Sobram uns 55 minutos, devem emitir o genérico e os créditos finais portanto. :mosking: Créditos Finais não sei, porque só mesmo em A Dona do Pedaço é que o fizeram. :read:

Então até vai ter um final digno, num bom horário, boa duração e aliado a um programa de sucesso.

Muitas brasileiras mais bem sucedidas não tiveram essa sorte, e esta que teve um mau tratamento teve essa sorte :mosking:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Então até vai ter um final digno, num bom horário, boa duração e aliado a um programa de sucesso.

Muitas brasileiras mais bem sucedidas não tiveram essa sorte, e esta que teve um mau tratamento teve essa sorte :mosking:

Pois, sim entendo. :read: O problema é que se exibissem a original faltavam mais de 1 hora e 45 minutos. :coffee: O Daniel deve ter ficado bem irritado por não poder esticado mais uma semana. :clap:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro M. disse:

Grelha de domingo super decente. Acho bem. 

Tempo de Amar até tão tarde para quê? Eu não entendo. A TVI não ameaça a média diária, são líderes a noite toda, que raio de diferença vão fazer os minutos entre as 00:30 e as 00:45? Por amor de Deus, há coisas que não se entendem. 

Eu já tinha avisado, até me espanta não ir até à 1H05 para dar colado a PV. Essas novelas que já deram na Globo Portugal devem vir mesmo ao preço da chuva. Eles vão dar exibir 1 episódio e meio por dia. Na semana seguinte já devem começar o Passadeira mais cedo, sem o Extra.

Mas tens razão, claro. Ainda para mais a TVI já deve cair na faixa da meia noite na segunda, com o extra a começar só às 00:45.

há 18 minutos, Diogo O. disse:

Pois, sim entendo. :read: O problema é que se exibissem a original faltavam mais de 1 hora e 45 minutos. :coffee: O Daniel deve ter ficado bem irritado por não poder esticado mais uma semana. :clap:

1h 45min o final? Isso são 2 semanas de novela na SIC. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Poderoso TV! disse:

Mesmo que desse a versão original de "TD+" nunca na vida a novela teria 1H45 minutos por exibir. Isso era a última semana, quase inteira e a novela em termos narrativos já está a entrar no último episódio.

Tem sim. Podes ir ver ao AskFlix e chekar os episódios na TV. É real. Tem os dois últimos episódios por emitir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RAFA(el) disse:

Eu fiquei na dúvida, porque chegaram a falar aqui em seis, mas não tenho grande recordação de quantas já foram.

Foram 5. Para serem 6 era preciso ter em simultâneo Nazaré, Amor Amor, A Serra, Terra Brava, Tempo de Amar e Totalmente Demais, o que não aconteceu. 

5 não deixa de ser imenso. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...