Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Segundo amigo meu, que chama-se Bruno, que faz parte do Marketing da SIC, confirma o Jornal da Noite, só a partir das 19:15.

Não haverá segunda edição, seguindo logo com as novelas.

Tinha dito que não fazia sentido colocarem as notícias a esta hora e depois respondeu-me, dizendo:

faz sentido claro. dá-se um resumo e não se estraga as audiencias das novelas".

Perguntei se havia transmissão internacional e foi dito:

"não há direitos para a emissão pela a SIC Internacional".

 

Editado por ELNOOB
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Acaba o Primeiro Jornal e dão logo uma ligação ao Hernâni onde expõe o principal caso do programa, logo de seguida entra a Júlia também a dar um sneak peek do Programa de hoje e entra separador do Clássico de amanhã. Tudo no espaço de menos de um minuto (?).

A máquina de promoção da SIC não brinca em serviço - TVI terá de aprender muito até chegar ao nível!

Sem dúvida. Regra geral, a Sic sempre mostrou ser muito competente na auto-promoção. E, se claramente a Tvi não tem demonstrado estar ao mesmo nível, o que dizer então da Rtp...

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Sexta:

21:45 - Isto é Gozar com Quem Trabalha

22:15 - Amor, Amor

23:00 - Terra Brava

23:25 - Golpe de Sorte

00:10 - Totalmente Demais

01:10 - NCIS: Los Angeles T11

02:05 - Cinema: Identidade Desconhecida

 

Podiam pôr o RAP mais cedo...

Como é que eu já estava a prever que iam fazer c*gada com AA? :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CascasJr disse:

Passou agora promo para "A Máscara" a anunciar o programa para domingo... não dá no Sábado?

Não.

Esqueci-me de referir isso.

Na grelha da SIC Internacional teremos um compacto do Terra Nossa, e na SIC deve ser igual, apesar de incerto ainda.

Depois o Patrões Fora e o Não Há Crise, também não há Terra Brava.

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Não.

Esqueci-me de referir isso.

Na grelha da SIC Internacional teremos um compacto do Terra Nossa, e na SIC deve ser igual, apesar de incerto ainda.

Depois o Patrões Fora e o Não Há Crise, também não há Terra Brava.

Então domingo teremos "A Máscara" até tardíssimo... acho uma má aposta isso do compacto. O programa estava a fazer bastante sucesso e a impulsionar o "Patrões Fora".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, CascasJr disse:

Então domingo teremos "A Máscara" até tardíssimo... acho uma má aposta isso do compacto. O programa estava a fazer bastante sucesso e a impulsionar o "Patrões Fora".

Não sei se vai assim até tão tarde, até porque também vai começar tarde. Para darem tudo tinha que acabar lá para depois das 02h, e eles ainda não fazem isso.

O que deve acontecer é que a divisão dos episódios de sábado / domingo, esta semana seja domingo / sábado ou domingo seguinte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Não sei se vai assim até tão tarde, até porque também vai começar tarde. Para darem tudo tinha que acabar lá para depois das 02h, e eles ainda não fazem isso.

O que deve acontecer é que a divisão dos episódios de sábado / domingo, esta semana seja domingo / sábado ou domingo seguinte.

Seria estranho não desmascararem nenhum concorrente esta semana. :S Pode ser que o próprio episódio seja mais pequeno, veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já esperava o Ricardo tão tarde... Encolher o "Jornal da Noite" e com 4 novelas no ar... É que nem pensar!!!

Mas porque motivo não dá "A Máscara" no sábado? Sendo que no domingo já vai começar um pouco mais tarde...

No sábado passado foi completamente ridículo o que fizeram... Nem o camaleão que toda gente sabia quem era, desmascararam! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vem Nazaré mini série de Verão ?

Vem também o fórum reclamar em 3....2....1.....

A novela da SIC ‘Nazaré’, chegou ao fim com um ponto de interrogação e há uma razão. A trama estará de volta ao ecrã no verão.

Os espectadores da novela ‘Nazaré’, puderam ver, que a trama da SIC chegou ao fim com um ponto de interrogação. Afinal, há uma razão: a trama estará de volta ao ecrã.

 

Afinal, feliz com a sensual pescadora ao seu lado, para onde teria ido Duarte (José Mata), após receber o misterioso telefonema? É a partir desta cena que a minissérie de seis episódios irá continuar, já neste verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Oliveranto disse:

Afinal, feliz com a sensual pescadora ao seu lado, para onde teria ido Duarte (José Mata), após receber o misterioso telefonema? É a partir desta cena que a minissérie de seis episódios irá continuar, já neste verão.

A questão é que não houve misterioso telefonema nenhum. 

Parece-me haver um mal entendido.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isso da mini série da Nazaré é um mal entendido. Onde iam colocar a mini série? A SIC tem 3 novelas em horário nobre. Só se for para as noites de sábado e domingo. O Daniel tinha que ser muito burro para fazer regressar a Nazaré, depois da novela ter estado tanto tempo no ar. Ele tem que perceber que os produtos tem que ter um principio, um meio e um fim. Esticar a ficção desta forma é um erro e ele já devia ter percebido isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Eu acho que isso da mini série da Nazaré é um mal entendido. Onde iam colocar a mini série? A SIC tem 3 novelas em horário nobre. Só se for para as noites de sábado e domingo. O Daniel tinha que ser muito burro para fazer regressar a Nazaré, depois da novela ter estado tanto tempo no ar. Ele tem que perceber que os produtos tem que ter um principio, um meio e um fim. Esticar a ficção desta forma é um erro e ele já devia ter percebido isso.

No lugar do Patrões Fora. :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...