Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

A sério? :huh:

Aposto que toda a gente se vai fartar de dating shows não tarda nadinha. Casados -> Carro -> Agricultor -> Casados 2 -> Carro 2 -> Agricultor 2.... mais de um ano a levar com isto (e a TVI a meter First Dates, Love On Top e Filho ajuda pouco). Espero que venha alguma coisa entre o Casados e o Agricultor para descansar.

Mas....... porra. Não meter a Tina no domingo é uma oportunidade desperdiçada. Só vale por não a estar a expor muito ainda no ano de estreia dela na SIC, mas a partir de 2020, já não se desculpa.

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Pois pois... A qualidade só interessa quando é para falar da Teia. Quando é para falar de Vidas Opostas já só vê resultados à frente. Sei.

 Espero que já estejam a preparar as terceiras temporadas do Casados e do Agricultor também!

A Teia > Vidas Opostas

Só digo verdades :fancy:  Mas acho que ninguém que alguma vez viu VO está feliz pelo fracasso desta.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

VO tivesse o mesmo número de episódios podia-se discutir isso. Sendo assim é só estúpido fazer essa comparação.

Mas já sabemos que adora tirar conclusões sem qualquer base de fundamento.

Texto de qualidade não precisa de ser grande. :fancy:

VO tivesse o mesmo número de episódios podia-se discutir isso. Sendo assim é só estúpido fazer essa comparação.

Mas já sabemos que adora tirar conclusões sem qualquer base de fundamento.

Texto de qualidade não precisa de ser grande. :fancy:

VO tivesse o mesmo número de episódios podia-se discutir isso. Sendo assim é só estúpido fazer essa comparação.

Mas já sabemos que adora tirar conclusões sem qualquer base de fundamento.

Texto de qualidade não precisa de ser grande. :fancy:

Que ironia, para quem repete a mesma coisa três vezes :haha:

E essa do "só podemos comparar novelas com a mesma duração" é das coisas mais ridículas de sempre. Sendo assim, como é que se pode dizer que uma Stairway To Heaven é melhor que tais obras primas como Friday da Rebecca Black se o Friday dura menos de 4 minutos e o Stairway ultrapassa os 8?

Editado por Johnman
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Que ironia, para quem repete a mesma coisa três vezes :haha:

E essa do "só podemos comparar novelas com a mesma duração" é das coisas mais ridículas de sempre. Sendo assim, como é que se pode dizer que uma Stairway To Heaven é melhor que tais obras primas como Friday da Rebecca Black se o Friday dura menos de 4 minutos e o Stairway ultrapassa os 8?

Ridícula é essa analogia.

Então A Teia não é uma série e VO uma novela?

Revenge >>>>> A Teia

Pronto, ganhei.

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Ridícula é essa analogia.

Então A Teia não é uma série e VO uma novela?

Revenge >>>>> A Teia

Pronto, ganhei.

 

Ai é? Então não é exatamente a mesma coisa? Tu estás a dizer que não se pode comparar A Teia a VO porque VO tem o triplo da duração. Isso é que é estupidez.

E quem é que disse que A Teia é uma série? O que foi dito aqui é que o seu ritmo é mais tipo série do que VO. R-i-t-m-o. E a TVI diz que é série/ficção policial, sim, mas aquilo é obviamente uma novela em termos de estrutura, está mais que esparrachado e acho que não engana ninguém. Eu NUNCA disse que A Teia é uma série, madame.

E nesse caso, já agora, Por Amor >>>>>> Vidas Opostas. Eu também sei jogar a esse jogo, ganhaste o caraças :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ridícula é essa analogia.

Então A Teia não é uma série e VO uma novela?

Revenge >>>>> A Teia

Pronto, ganhei.

 

Isso é tudo inveja porque apesar de ambas novelas serem boas, a que vês é aquela que flopa.

Liguem menos para as audiências. Nem aqui nem na Globo audiência significa qualidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Black & White disse:

Isso é tudo inveja porque apesar de ambas novelas serem boas, a que vês é aquela que flopa.

Liguem menos para as audiências. Nem aqui nem na Globo audiência significa qualidade. 

Inveja por ver a que flopa? :cryhappy:

Se fosse esse o caso bastava mentir e dizer que via A Teia. Quanto comecei a comentar aqui VO já ía nos 7.

Eu não vivo obcecada com resultados. Até podia ser a única ver. Olha que bom, ter um produto exclusivo só para mim :fancy:

Amiga, eu sou fã da SIC na vitória e na derrota. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Black & White disse:

Isso é tudo inveja porque apesar de ambas novelas serem boas, a que vês é aquela que flopa.

Liguem menos para as audiências. Nem aqui nem na Globo audiência significa qualidade. 

 

há 21 minutos, Johnman disse:

Ai é? Então não é exatamente a mesma coisa? Tu estás a dizer que não se pode comparar A Teia a VO porque VO tem o triplo da duração. Isso é que é estupidez.

E quem é que disse que A Teia é uma série? O que foi dito aqui é que o seu ritmo é mais tipo série do que VO. R-i-t-m-o. E a TVI diz que é série/ficção policial, sim, mas aquilo é obviamente uma novela em termos de estrutura, está mais que esparrachado e acho que não engana ninguém. Eu NUNCA disse que A Teia é uma série, madame.

E nesse caso, já agora, Por Amor >>>>>> Vidas Opostas. Eu também sei jogar a esse jogo, ganhaste o caraças :rofl:

Então, se:

A Teia > VO e Por Amor >>>>>> VO,

Por Amor >>>>>> A Teia :fancy:

O ritmo a que te referes é de uma coisa com 120 episódios vs 300 e tal. Continua a ser ridículo comparar, digas o que disseres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

 

Então, se:

A Teia > VO e Por Amor >>>>>> VO,

Por Amor >>>>>> A Teia :fancy:

O ritmo a que te referes é de uma coisa com 120 episódios vs 300 e tal. Continua a ser ridículo comparar, digas o que disseres.

Parabéns. A Teia > VO na mesma :fancy:

Exatamente. Ora, por essa razão, as novelas deveriam todas dar o bracinho a torcer para fazer novelas mais perto dos 120 episódios do que de 300 e tal, porque 120 > 300 :ph34r: Apesar de haverem muitas novelas melhores que A Teia com muitos mais episódios, claro. E de qualquer forma, o que aqui se disse foi que AT pode ter pegado com audiências gerais e fora deste nicho um bocadinho mais exigente com qualidade por ter um ritmo mais rápido (mais ao estilo de uma série), não que o ritmo a fazia automaticamente melhor :huh:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Parabéns. A Teia > VO na mesma :fancy:

Exatamente. Ora, por essa razão, as novelas deveriam todas dar o bracinho a torcer para fazer novelas mais perto dos 120 episódios do que de 300 e tal, porque 120 > 300 :ph34r:

Não, não continua. VO versão reduzida humilha A Teia. Pronto, falei. Coitadinha da Diana contra uma Eva. Morre num acidente ao fim de 80 episódios. Aprendeu mal com a sua mãe da ficção.

agora mesmo, Andreia_S disse:

Só até 2010? Então não viu a do mestre Vilhena em 2011? (Sedução)

Nunca me prendeu. Meh xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

 Não, não continua. VO versão reduzida humilha A Teia. Pronto, falei. Coitadinha da Diana contra uma Eva. Morre num acidente ao fim de 80 episódios. Aprendeu mal com a sua mãe da ficção.

Nnnnnnope, A Teia > VO reduzida na mesma. :ph34r:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta discussão toda é basicamente um off-topic gigante e devia estar ou no tópico de VO, d'A Teia ou do Novelas (Geral) :rofl:

Mas, em defesa de VO, uma versão reduzida estaria provavelmente ao nível d'A Teia. Ou perto. A "1ª temporada" (tudo desde o início ao episódio em que a Eva entrega-se á polícia) foi absolutamente fenomenal. Esta 2ª metade da novela é que é mais chatinha, mas pronto, ao menos manteve mais qualidade que outras segundas temporadas de novelas tugas.

Enfim, fim de off-topic. Agricultor T2: boa ideia para 2020, blergh para tão cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Johnman disse:

Parabéns. A Teia > VO na mesma :fancy:

Exatamente. Ora, por essa razão, as novelas deveriam todas dar o bracinho a torcer para fazer novelas mais perto dos 120 episódios do que de 300 e tal, porque 120 > 300 :ph34r: Apesar de haverem muitas novelas melhores que A Teia com muitos mais episódios, claro. E de qualquer forma, o que aqui se disse foi que AT pode ter pegado com audiências gerais e fora deste nicho um bocadinho mais exigente com qualidade por ter um ritmo mais rápido (mais ao estilo de uma série), não que o ritmo a fazia automaticamente melhor :huh:

Mas, gente, eu aprendi na escola que 300 > 120. :read:

  • Adoro 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...