Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 6 horas, Jet1000 disse:

 

Se for para a TVI, então a TVI anda a “importar” os programas do canal Cuatro de Espanha, é o First Dates, o Quem Quer Casar Com O Meu Filho?, ...

O Frist Dates e Quem quer casar com meu filho já passou no Brasil pela band e fracassou, eu tomei um susto a o fris date fazer sucesso na TVI. Mas a Warner tem ótimos realitys desde que eles comparam a Eyworks.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, PedroTexas disse:

Não faz sentido nenhum o Alô Portugal ao Sábado de manhã. Não vai resultar. 

Mas mesmo assim admiro a atitude do Daniel. Não desiste.

Pelos vistos a nova direção não conhece muito bem os arquivos do canal. Deviam tentar A Minha Família é Uma Animação ou a Floribela 1. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, cm20 disse:

Pelos vistos a nova direção não conhece muito bem os arquivos do canal. Deviam tentar A Minha Família é Uma Animação ou a Floribela 1. 

Primeiro a parte do não conhece bem os arquivos do canal é mentira. Camilo, Levanta-te e Ti, Uma Aventura são só alguns dos exemplos que desmentem essa afirmação. E segundo essas séries não iriam resultar pois são séries com episódios contínuos ( pelo menos Floribela eu sei que é ) e já se provou que essas séries correm mal.

Spoiler

Nos Arquivos Lua Vermelha fala por si

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a estratégia é simples, dar programas que possam sair rapidamente da antena caso não resultem até encontrarem a fórmula certa. Se colocarem uma novela depois ficam com as mãos atadas caso seja um flop pela longa duração. 

Mas não acho que mudar todas as semanas seja a solução. Se tivessem dinheiro adorava que produzissem uma série juvenil. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo de manhã repetem a revista Portugal à Gargalhada das 9h às 12h. Na semana seguinte há Alô Portugal nos dois dias às 9h, seguido de algo a designar às 10h e documentários às 11h.

Está previsto que o compacto do Carro do Amor continue aos Sábados às 22h45, seguido de cinema à meia-noite.

Ao Domingo, o Lyp Sinc está programado para dar das 21h45 às 0h30... :rolleyes:

O Vamos Jogar deverá passar a dar só de Sexta a Domingo. Assim, o Passadeira Vermelha dá integralmente de Segunda a Quarta (à Quinta o Cartaz Cultural tem de começar o mais tardar às 2h).

O Camilo vai continuar a abrir a emissão. Depois da t2 de Camilo, o Presidente, começam a repetir a t2 de Camilo em Sarilhos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sexta:

14:10 - Linha Aberta

15:30 - Mar Salgado

16:15 - Júlia

18:10 - Avenida Brasil

18:30 - Gabriela (Final)

19:10 - O Carro do Amor

 

Gabriela com uma duração mais digna de final.

Mas o choque é mesmo o Linha Aberta com quase 1 hora (devem fazer um intervalo a meio e outro no fim). Vão, outra vez, falar do caso do triatleta.

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novas manhãs de sábado e domingo:

08:10 - Questão de Tempo (programa da SIC Caras com Inês Folque)

08:40 - Minutos Mágicos

09:30 - Não Há Crise!

10:40 - Terra Nossa

12:00 - Nosso Mundo / Vida Selvagem

 

Já não vão dar nem as repetições do Casados nem o compacto do Programa da Cristina, e nem o musical do Baião.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 1
  • Haha 6
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...