Jump to content

Malhação [Globo Portugal]


Maciel

Posts Recomendados

 

FE137EBE-789D-49AF-BA07-9C68D0F7AE29.jpeg

Malhação: Toda a Forma de Amar - em exibição às 16H50

Malhação: Toda Forma de Amar é a vigésima sétima temporada da série de televisão brasileira Malhação, produzida pela Rede Globo e exibida desde 16 de abril de 2019. Escrita por Emanuel Jacobina, com colaboração de Cláudio Lisboa e Márcio Wilson, sob a direção de Cadu França, Tila Teixeira e Felipe Louzada e direção geral e artística de Adriano Melo e supervisão de Carlos Araújo.

Conta com Alanis Guillen, Pedro Novaes, João Fernandes, Caroline Dallarosa, Gabriel Santana, Pedro Alves, Gabz e Beatriz Damini nos papéis principais.

 

Resultado de imagem para malhação 2007

Malhação 2007 - em exibição às 12H40

A trama segue a vida de três jovens amigas, alunas do Múltipla Escolha, de personalidades completamente opostas. A bolsista Cecília (Maria Eduarda Machado) é tímida e trabalha desde os 14 anos como vendedora em uma loja para ajudar seus pais, Naninho (Guilherme Fontes) e Tatá (Bianca Byington), que passam por dificuldades financeiras. Inicialmente ela acredita gostar do amigo de infância, Mateus (Klebber Toledo), judoca popular e que nunca olhou-a como mulher, embora descubra o amor com Eduardo (Gabriel Wainer), a quem ajuda a descobrir seu lado bom, tendo que disputar sua atenção com Francesca (Fernanda de Freitas) após seu acidente – na fase final da trama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu vejo cinco minutos e apanho logo com tamanha canastrice... A próxima é que tenho curiosidade em espreitar, é a da Nathália Dill e da Sophie Charlotte. 

Eu também! 
Agora que só dão 1 episódio por dia só devemos ver a aclamada Viva a Diferença em 2029 KKK

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

A sério? So pouco que vi,  acho péssima. Os atores são altos canastroes, incluindo parte do elenco adulto.

A de 2006 ainda era tolerável xD esta é muito má mesmo 

Gosto da história da temporada...

E gosto do elenco! Mesmo que alguns sejam mais fracos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AGUI disse:

A partir de 2002 começou a descambar e a qualidade decaíu muito.

2003 vale pela vilã. 2004 não vi muito, mas não adorei. 2005 e 2006 valem mais pelos vilões.

Carla, Urubu e Eduardo melhores vilões. Jaque e Priscila segundas melhores :yes: Depois, Valéria. Bons esquemas, mas poucos. Dos episódios que vi, só apanhei uma ou duas maldades.

Thaíssa e Natasha passo… Catraca odeio :yes: 

Atualmente, o meu top está 2005 > 2002 > 2006 > 2003 > 2001 > 2004

Das 2001 e 2004, só vi uns vinte/trinta episódios (quarenta/sessenta originais), por isso é que estão no fundo.

Ainda assim, Nanda-Gui e Júlia-Pedro únicos casais protagonistas pelos quais torci. Em 2005, o Bernardo tinha de ter ficado com a Jaque :yes: Em 2003, ainda bem que o Victor não ficou com a Carla. Demasiada areia para a camioneta delE.

On ‎29‎/‎07‎/‎2019 at 19:37, Maciel disse:

A sério? So pouco que vi,  acho péssima. Os atores são altos canastroes, incluindo parte do elenco adulto.

A de 2006 ainda era tolerável xD esta é muito má mesmo 

Eu quero ver a 2007, mas mais pelas personagens que transitam. Em 2006, eu ADORAVA o Edu e a Pri. Já sei que eles ficam bonzinhos :rolleyes: Mas quero ver o desenvolvimento. E também quero ver se a Viviane e o Jaguar são vilões de jeito.

Uma coisa que sempre me «irritou» em Malhação, tal como em Morangos com Açúcar era que 90 % dos vilões se redimissem :rolleyes: Isso, para mim, estraga as personagens. Havia necessidade de o Urubu virar bonzinho moralista? De a Carlota virar songamonga? Não! Apesar disso, entendo que querem passar a mensagem de que «por mais erros que uma pessoa cometa, há sempre a hipótese de se tornar em alguém melhor». É compreensível, dado que estas novelas são mais para crianças e jovens. Ainda assim, irrita-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BBFF disse:

2003 vale pela vilã. 2004 não vi muito, mas não adorei. 2005 e 2006 valem mais pelos vilões.

Carla, Urubu e Eduardo melhores vilões. Jaque e Priscila segundas melhores :yes: Depois, Valéria. Bons esquemas, mas poucos. Dos episódios que vi, só apanhei uma ou duas maldades.

Thaíssa e Natasha passo… Catraca odeio :yes: 

Atualmente, o meu top está 2005 > 2002 > 2006 > 2003 > 2001 > 2004

Das 2001 e 2004, só vi uns vinte/trinta episódios (quarenta/sessenta originais), por isso é que estão no fundo.

Ainda assim, Nanda-Gui e Júlia-Pedro únicos casais protagonistas pelos quais torci. Em 2005, o Bernardo tinha de ter ficado com a Jaque :yes: Em 2003, ainda bem que o Victor não ficou com a Carla. Demasiada areia para a camioneta delE.

Eu quero ver a 2007, mas mais pelas personagens que transitam. Em 2006, eu ADORAVA o Edu e a Pri. Já sei que eles ficam bonzinhos :rolleyes: Mas quero ver o desenvolvimento. E também quero ver se a Viviane e o Jaguar são vilões de jeito.

Uma coisa que sempre me «irritou» em Malhação, tal como em Morangos com Açúcar era que 90 % dos vilões se redimissem :rolleyes: Isso, para mim, estraga as personagens. Havia necessidade de o Urubu virar bonzinho moralista? De a Carlota virar songamonga? Não! Apesar disso, entendo que querem passar a mensagem de que «por mais erros que uma pessoa cometa, há sempre a hipótese de se tornar em alguém melhor». É compreensível, dado que estas novelas são mais para crianças e jovens. Ainda assim, irrita-me.

Eu já não vejo Malhação há muito tempo, mas talvez ficasse com 2001>1999>2000>2002>resto. Mas, mesmo a de 2002, não gostei muito, afinal foi quando os núcleos cómicos começaram a tomar toda a atenção. Já a de 2004 gostei muito do início, mas em seguida a "comédia" contaminou a temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Eu já não vejo Malhação há muito tempo, mas talvez ficasse com 2001>1999>2000>2002>resto. Mas, mesmo a de 2002, não gostei muito, afinal foi quando os núcleos cómicos começaram a tomar toda a atenção. Já a de 2004 gostei muito do início, mas em seguida a "comédia" contaminou a temporada.

Ah, não! Nisso, dou-te toda a razão do mundo! Eu vi as temporadas 2005 e 2006, porque ADORAVA os vilões e algumas personagens mais «sérias». Mas também devo confessar o seguinte: os jovens cómicos incomodam-me mais do que os adultos. Eu sempre adorei a Vilma e, em 2006, a Raquel. O professor Afrânio, por acaso, já acho bastante exagerado.

Mas, talvez por não ter visto as 1999 e 2000, não senti tanto esse acréscimo do humor na 2002. De qualquer maneira, senti que, de 2003 para 2004, os núcleos cómicos começaram a ganhar ainda mais peso. A república contribuiu muito para isso. Mas olha que o Cabeção e a Bel eu ainda aguentava. O Marcão mais ou menos. O Rafa e o Bodão é que, para mim, são insuportáveis. 

Sinceramente, o que me fez começar a deixar de gostar tanto de Morangos com Açúcar foi a mesma coisa. Para mim, desde a temporada de verão da 2, o humor começou a ter uma relevância um bocado excessiva. Quando as personagens cómicas eram o Rafa e o Sapinho, adorava, porque elas eram ligeiras, também tinham drama. Quando começaram Crómios e Dinos, esquece!

Quanto à temporada 2004, eu só vi os primeiros vinte episódios e os últimos vinte, acho. Destaco, dessa temporada, o romance Vivi-Cadu, pela positiva. Pela negativa, os vilões. Matem-me, mas não suporto a Natasha. CARLA MUITO MAIS ICÓNICA, SIM :yes: NÃO SE ARREPENDEU E AINDA QUIS FICAR COM O TIO. É CÃO CHUPANDO MANGA, SIM! (Além de que era muito mais bonita :mosking:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 3 horas, JMML disse:

Alguém vê a "Malhação 2007"?

Eu vi até à altura em que o Afrânio saiu. Depois, percebi que o canal VIVA tinha saltado um episódio e desisti. (Na altura, ainda não estava a passar na Globo Portugal e não se sabia se passaria.)

É muito mau eu querer que a Cecília fique com o Mateus? :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BBFF disse:

Eu vi até à altura em que o Afrânio saiu. Depois, percebi que o canal VIVA tinha saltado um episódio e desisti. (Na altura, ainda não estava a passar na Globo Portugal e não se sabia se passaria.)

É muito mau eu querer que a Cecília fique com o Mateus? :cryhappy: 

Então deverias ver agora pelo canal Globo... ?

É muito mau sim. O Mateus é um palerma que só tem olhos para a falsa da capetini! Apesar que a Cecília também é uma bobona! Mas ela que fique com o atual namorado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMML disse:

Então deverias ver agora pelo canal Globo... ?

É muito mau sim. O Mateus é um palerma que só tem olhos para a falsa da capetini! Apesar que a Cecília também é uma bobona! Mas ela que fique com o atual namorado.

Pois deveria, mas já estou a ver três novelas :p

Pois, eu sei! Ainda não a vi com o Eduardo. Provavelmente, quando vir, preferirei. Mas sabes que eu sinto que não vou gostar muito dele? Eu odeio que os vilões fiquem bonzinhos… 

Felizmente, Carla Rainha Martins pisou na Luísa, durante toda a temporada, e ainda lhe lança um olhar fulminante, na última cena :queen:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi alguns episódios soltos da temporada de 2007 e não fiquei muito agrada com o que vi.

Os atores, regra geral, foram tão fraquinhos! Mesmo o Rômulo Neto e o Klebber Toledo que hoje sou tão fã não acho que tenham estado bem na série.

A atriz que faz a Viviane é linda, mas tão canastrona coitada. Não acho que esteja á altura deste grande desafio que lhe foi proposto.

O bom desta temporada é que ainda podemos contar com a presença da dona Vilma. Pena que seja o fim de linha dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...