Jump to content

Verão 90 [Globo Portugal]


Maciel

Posts Recomendados

 

0081E960-5F79-4BE1-8B09-2B06F61678B0.jpeg

 

Verão 90 é uma história romântica e musical e traz como protagonistas o trio João(João Bravo/Rafael Vitti), Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) e Jerônimo(Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa). O grupo infantil Patotinha Mágica fez muito sucesso nos anos 80 e, com a separação, os três voltam a se encontrar somente na década de 1990, já crescidos e com muitos sentimentos mal resolvidos. 

Em exibição na faixa das 19H

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor fase da novela é mesmo a inicial em 1990. Quando passa para 1993 começa a enrolar um bocado e desnecessariamente porque tinham varias tematicas que podiam ir mais a fundo. 

A brincar a brincar ja me faltam menos de 50 capitulos para terminar a novela :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Maciel disse:

Incrívelmente estou a gostar da dupla Lidiane/Quinzão. Acho que são as únicas cenas da novela em que eles estão suportáveis xD

A Cláudia Raia e o Alexandre Borges foram um casal muito bom em As Filhas da Mãe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu a comentar sozinho o tópico :triste:

Esta reta final está bastante forçada.
 

Spoiler

Gisela e Ticiano ? Please
Patrik e Lidiana again?
O rompimento do Diego com a Larissa super forçado!
A gravidez da Moana a cena mais forçada de sempre.

Esta reta final vale mesmo pela grupeta da Vanessa, Jeronimo e Galdino que estão a carregar a novela as costas. A Lidiane também que deixou de estar insuportavel e está super engraçada nesta nova fase.
Também gostei de ver a Cédete a cair nas armadilhas do Galdino xD
Tudo o resto está no enrolanço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...