Maciel Posted July 22, 2019 Share Posted July 22, 2019 Verão 90 é uma história romântica e musical e traz como protagonistas o trio João(João Bravo/Rafael Vitti), Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) e Jerônimo(Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa). O grupo infantil Patotinha Mágica fez muito sucesso nos anos 80 e, com a separação, os três voltam a se encontrar somente na década de 1990, já crescidos e com muitos sentimentos mal resolvidos. Em exibição na faixa das 19H Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted July 22, 2019 Author Share Posted July 22, 2019 Vem @JMML. Este tópico é nosso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted July 23, 2019 Author Share Posted July 23, 2019 Em que episódio vais @EFernando? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted July 23, 2019 Share Posted July 23, 2019 há 7 minutos, Maciel disse: Em que episódio vais @EFernando? Fiquei no 34, vou muito atrasado ainda. Nestas férias vou meter tudo na ordem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted July 23, 2019 Share Posted July 23, 2019 Gostava era de ver do início, a trama parece-me interessante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted July 23, 2019 Author Share Posted July 23, 2019 A melhor fase da novela é mesmo a inicial em 1990. Quando passa para 1993 começa a enrolar um bocado e desnecessariamente porque tinham varias tematicas que podiam ir mais a fundo. A brincar a brincar ja me faltam menos de 50 capitulos para terminar a novela Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted July 28, 2019 Author Share Posted July 28, 2019 Finalmente chegou o episódio em que o Jerónimo é desmascarado! Até estou a ver o que vão inventar para ele se safar. A Quinzinho é mesmo idiota em cair na cantiga da Vanessa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted August 3, 2019 Author Share Posted August 3, 2019 Incrívelmente estou a gostar da dupla Lidiane/Quinzão. Acho que são as únicas cenas da novela em que eles estão suportáveis xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted August 4, 2019 Share Posted August 4, 2019 há 19 horas, Maciel disse: Incrívelmente estou a gostar da dupla Lidiane/Quinzão. Acho que são as únicas cenas da novela em que eles estão suportáveis xD A Cláudia Raia e o Alexandre Borges foram um casal muito bom em As Filhas da Mãe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted August 4, 2019 Author Share Posted August 4, 2019 há 1 minuto, AGUI disse: A Cláudia Raia e o Alexandre Borges foram um casal muito bom em As Filhas da Mãe. E também tiveram boa contracena em Ti Ti Ti. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted August 5, 2019 Author Share Posted August 5, 2019 https://www.seriesdatv.pt/pop-tv-renova-flack-para-2-a-temporada-daniel-dae-kim-e-sam-neill-juntam-se-ao-elenco/ Morto que a POPTV existe mesmo kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted August 5, 2019 Author Share Posted August 5, 2019 A Janaina e o dono do restaurante têm muita mais química do que a Janaina e o Herculano. Não sei como é que não o despacharam mais cedo! Personagem péssima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted August 7, 2019 Author Share Posted August 7, 2019 Para os “fãs” de Segundo Sol amanhã é o episódio de Verao 90 que participa o Beto Falcão. @Pedro M. morri hoje com a Lidiane a dizer que o Edson Celulari era um gato KKK Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted August 8, 2019 Author Share Posted August 8, 2019 Muito bom o cross-over com Segundo Sol. A Mada a prever a "morte" do Beto Falcão e a dizer pra ele não apanhar o avião e ainda a dizer que a Karola e o irmão dele não prestavam e quando chegasse o segundo sol ele ia descobrir KKK Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted August 23, 2019 Author Share Posted August 23, 2019 Hoje deu o episódio em que a Drummound reinterpreta a Emilia do Sitio do Picapau Amarelo. Amei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted August 25, 2019 Author Share Posted August 25, 2019 Gostei da referência indireta a Avenida Brasil xD A tia da Mercedes a quem ela depositou o dinheiro xhama-se Carmen Lucia, Carminha ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted August 27, 2019 Author Share Posted August 27, 2019 Eu a comentar sozinho o tópico Esta reta final está bastante forçada. Spoiler Gisela e Ticiano ? Please Patrik e Lidiana again? O rompimento do Diego com a Larissa super forçado! A gravidez da Moana a cena mais forçada de sempre. Esta reta final vale mesmo pela grupeta da Vanessa, Jeronimo e Galdino que estão a carregar a novela as costas. A Lidiane também que deixou de estar insuportavel e está super engraçada nesta nova fase. Também gostei de ver a Cédete a cair nas armadilhas do Galdino xD Tudo o resto está no enrolanço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted September 4, 2019 Share Posted September 4, 2019 @Maciel eu perdi-me pelo caminho... vou retomar a novela assin que acabe de ver alguma... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted September 4, 2019 Author Share Posted September 4, 2019 Faltam-me 7 para acabar. Vou sentir falta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted September 6, 2019 Author Share Posted September 6, 2019 Estive a fazer maratona e já terminei. Estou sentindo sentimentos Depois faço textão para ninguém ler, mas pra ficar registado. @EFernando @JMML Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 @Maciel amigo acompanho a tua dor... Mas tu também te adiantaste... ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted September 6, 2019 Author Share Posted September 6, 2019 há 5 minutos, JMML disse: @Maciel amigo acompanho a tua dor... Mas tu também te adiantaste... ? Eu segui pela globo PT até ao 135. Os últimos vi de rajada. Tambem ja so faltam 12 pra terminar na Globo PT. Por isso que estranho ainda nao existir substituta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 @Maciel Sem dar Spoiler, o que achaste do final? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted September 6, 2019 Author Share Posted September 6, 2019 há 13 minutos, EFernando disse: @Maciel Sem dar Spoiler, o que achaste do final? Apesar de algumas mudanças de carácter pouco coerentes na reta final, eu gostei muito. Tem um plot twist engraçado. Quando fizer a minha analise meto em spoiller para lerem depois. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted September 6, 2019 Share Posted September 6, 2019 @Maciel retomei hoje no 47... Adoro o personagem do Ticiano e sua música!!!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.