Jump to content

HOO: who's watching? [Duarte/Gabriel/Miguel S.] Remixed by Luiza Albuquerque & Bloody- CANAL ÍCONE & CULT


agui

Posts Recomendados

há 3 horas, AGUI disse:

Quem fizer um post neste tópico vai ganhar um presente do atvboard. Quero ver todos os tópicos com muitos posts. Esmerem-se

Pz7F82o.gif

O subfórum da RTP2 também é o menos comentado mas quando pensamos na qualidade do mercado televisivo português é o primeiro canal que nos vem à cabeça. Deixa o nosso canal viver na cult society onde ele pertence. Para vendidos já tens os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 382
  • Criado
  • Última Resposta

Eu choro :cryhappy: No meu coração, a vossa campanha de marketing foi linda :cryhappy:

Munik, chama os advogados na Alemanha, porque certamente que foram sequestrados e levados para o tráfico da Turquia. Eles não fizeram isto comigo por querer, com certeza

g1.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus!!! O ZOOM tem que fecha o quanto antes, serei eu a próxima vítima? Já nem me sinto descansado. E o @Ambrósio tem que ser investigado, isto não pode continuar assim.

E chamar louco ao @AGUI, certamente foram os diretores do canal ZOOM ou o Ambrósio, quem sabe, os 3 em conjunto, que se apoderaram da linha telefónica do 112. A sede de poder não tem limites.

Os meus pensamentos e as minhas rezas estão convosco HOO. I AM WATCHING

Demonstrem o vosso apoio com a hashtag #IAMWATCHING.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

 

fs5ihxu.gif

Só fazer isso deve ter dado mais trabalho do que se tivessem feito a campanha. E eu ainda vos disse para publicarem aquela imagem que me mandaram por MP, que passaria por uma pequena campanha de marketing. Agora vou ter que vos penalizar, não é amores :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Só fazer isso deve ter dado mais trabalho do que se tivessem feito a campanha. E eu ainda vos disse para publicarem aquela imagem que me mandaram por MP, que passaria por uma pequena campanha de marketing. Agora vou ter que vos penalizar, não é amores :cryhappy:

Não chateiam o público com publicidade chata e ainda são penalizados, mundo injusto este. :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na HOO não acreditamos em campanhas publicitárias. Somos indie. Não apoiamos a divulgação. Sabemos que o nosso público nos encontrará. 

E afinal, de que vale mostrar os grafismos se as transmissões ainda não começaram? :angel: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

Na HOO não acreditamos em campanhas publicitárias. Somos indie. Não apoiamos a divulgação. Sabemos que o nosso público nos encontrará. 

E afinal, de que vale mostrar os grafismos se as transmissões ainda não começaram? :angel: 

Quem vê, quer ver. 

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Tou vendo dois arco-íris modestos nos  O O ?

Um canal de todos,  para todos. 

E choca a ALL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

 

*gif meramente spam com o intuito de 5k de posts e manter o tópico do canal indie vivo, obrigado pela compreensão* 

o agui a correr vir ver o nosso primeiro rdp e... só restou o haha mesmo

lamento agui, mas também não é neste post que vais encontrar alguma coisa

volte numa próxima

Pz7F82o.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

este é o canal mais ícone do concurso

e não, também não venho aqui postar um RdP

mas quem sabe apareçam umas multinhas daqui a uns dias lá na ERC

Pz7F82o.gif

Se a ERC não multasse ninguém, fechava.

HOO felizmente é contra o desemprego e tenta a todo o custo lutar pela classe trabalhadora que só quer chegar a casa e pôr pão na mesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...