Jump to content

Audiências de junho 2019


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 957
  • Criado
  • Última Resposta

aaaar com os 12 :rofl:

Tipo fechem a emissão, coloquem um cartão a promover as mudanças de setembro e pronto :ph34r: Se é que vão haver mudanças kkkkkkk :tv_funny:

Mais vale criar um hypezinho do que continuar nesta miséria :haha: E assim sempre congelavam a média e não baixavam mais o resultado, amei o truque :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a RTP1 tem a vantagem de neste momento o HN causar uma imagem muito bem-disposta e positiva para o público com o Joker e os talk-shows (ou até com os eventos que proporcionam bons momentos como a vitória da Liga das Nações, as Marchas ou a Noite de S.João), enquanto a TVI tirando ATCNMEE, tem continuado com a fórmula das novelas com temas agressivos e pouco "familiares", e agora um reality-show flopado. Pensando que não conta muito o dia-a-dia já é difícil, as pessoas cada vez mais querem divertir-se quando chegam a casa e ligam a TV. 
Apesar de ter programas pouco "comerciais" como a Prova Oral ou o programa do Zé Pedro Vasconcelos que nunca serão bombas de audiências ou o Cá Por Casa que tem resultados aquém do potencial do Herman, basta irem subindo um pouco e a RTP1 bem pode pensar no segundo lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu assumo que a TVI tem toda uma rejeição por parte do publico. Com maior foco no Você na TV, GOUCHA! e digo uma coisa, não peçam à teresa para fazer o ss8 que vão ver a casa dos segredos a fazer 5 de rating com o goucha! 

A tarde está miserável. 

É urgente a colocação de um novo concurso às 19h . É urgente  um reality de verão com famosos ao estilo bbvip com diários. É urgente as manhãs acabarem de vez com o você na tv! um programa novo com a maria . a maria sozinha safa-se muito melhor.  A tarde precisa levar um abanão daqueles bem grave! 

Não sei que dizer mais. Tenho pena, continuo a ser espetador fiel da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...