Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Manú Tenry disse:

O Goucha e Albertina disseram que houve polémica com a pessoa que ganhou! Parece que foi bastante injusta essa vitória!

Já na gala passada foi, portanto não me surpreendo!

Com um sistema de votação em que os concorrentes se podem juntar todos e escolher quem ganha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem... se a semana passada ganhou quem ganhou e supostamente o JÚRI disse que mereceu ganhar ... e foi o que se viu em termos de imitação (lol) , nem quero imaginar como será este sábado, já que pelos vistos há polémica e foi injusto quem ganhou... 

Sinceramente é isto que acontece quando o leque de concorrentes é do mais fraco que há, já tou mesmo a ver, vamos levar com outra gala onde as imitações ficaram em casa a dormir, enfim.

Já para não falar deste sistema de votos no final do programa, coisa mais ridícula, ainda tive esperanças que fosse como no Espanhol, agora, o pessoal que canta VOTAR? que raio de lógica tem isso? lol, assim se forem espertos basta verem quem cantou pior e atribuírem-lhe os votos para que esses mesmos não lhe passem à frente.

A TVI no espaço de 1 ano está a conseguir destruir os 2 melhores programas de entretenimento que temos em Portugal, A tua cara e o SS... ainda gostava de saber quem raio anda a gerir este tipo de programas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Bem... se a semana passada ganhou quem ganhou e supostamente o JÚRI disse que mereceu ganhar ... e foi o que se viu em termos de imitação (lol) , nem quero imaginar como será este sábado, já que pelos vistos há polémica e foi injusto quem ganhou... 

Sinceramente é isto que acontece quando o leque de concorrentes é do mais fraco que há, já tou mesmo a ver, vamos levar com outra gala onde as imitações ficaram em casa a dormir, enfim.

Já para não falar deste sistema de votos no final do programa, coisa mais ridícula, ainda tive esperanças que fosse como no Espanhol, agora, o pessoal que canta VOTAR? que raio de lógica tem isso? lol, assim se forem espertos basta verem quem cantou pior e atribuírem-lhe os votos para que esses mesmos não lhe passem à frente.

A TVI no espaço de 1 ano está a conseguir destruir os 2 melhores programas de entretenimento que temos em Portugal, A tua cara e o SS... ainda gostava de saber quem raio anda a gerir este tipo de programas.

 

Isso sempre houve na nossa versão. Não percebo o escândalo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, sylar disse:

Bem... se a semana passada ganhou quem ganhou e supostamente o JÚRI disse que mereceu ganhar ... e foi o que se viu em termos de imitação (lol) , nem quero imaginar como será este sábado, já que pelos vistos há polémica e foi injusto quem ganhou... 

Sinceramente é isto que acontece quando o leque de concorrentes é do mais fraco que há, já tou mesmo a ver, vamos levar com outra gala onde as imitações ficaram em casa a dormir, enfim.

Já para não falar deste sistema de votos no final do programa, coisa mais ridícula, ainda tive esperanças que fosse como no Espanhol, agora, o pessoal que canta VOTAR? que raio de lógica tem isso? lol, assim se forem espertos basta verem quem cantou pior e atribuírem-lhe os votos para que esses mesmos não lhe passem à frente.

A TVI no espaço de 1 ano está a conseguir destruir os 2 melhores programas de entretenimento que temos em Portugal, A tua cara e o SS... ainda gostava de saber quem raio anda a gerir este tipo de programas.

 

Spoiler

Resultado de imagem para gifs insignificancia

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, ricardotv1 disse:

Isso sempre houve na nossa versão. Não percebo o escândalo. 

Mesmo não fazendo sentido havia isso nas versões passadas mas havia o 760, isto é, a opinião de nós que vimos o programa contava sempre, visto que o programa não é directo o mínimo que podiam fazer era como em Espanha, o publico votava, mas pronto eles lá sabem.

As votações a mim não me dizem nada, qualquer um que ganhe é completamente indiferente, o que eu queria era que pelo menos o programa tivesse o mesmo nível dos passados a nível de imitações, coisa que não acontece com estes concorrentes.

Os que lá estão e que sabem cantar não fazem o mínimo para tentar imitar, os que tentam fazer o mínimo para imitar não cantam um puto (como dizia o outro) , cada vez que vejo a imitação do Sérgio Rossi quase que cuspo um rim, tiro-lhe o chapéu por ver que tentou fazer o possível para imitar mas depois estraga tudo quando ao "VIVO" o seu aparato vocal é aquilo que já suspeitava daquele tipo de pessoal que vai cantar aos domingos..., isto é, desafinar do principio ao fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, willy disse:

Acho que podiam tentar cantar mais músicas portuguesas, mas pronto...

O problema é que isto representa canções e grande parte delas são de video clips e os portugueses não fazem grandes video clips. Entram num carro. Andam pelas ruas. É claro que não são todos, mas os artistas também não podem cantar tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...