Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 4


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Fico muito feliz pelo resultado da estreia. Aqui está uma aposta verdadeiramente certeira por parte da TVI e que, a par do 'Masterchef Junior', merece todo o sucesso que este mundo e o outro têm para lhe proporcionar. 

O grupo de concorrentes parece-me interessante, embora as imitações não tenham sido nada do outro mundo. Destaco obviamente o David Antunes e a sempre carismática Carolina Torres. Ontem o Darko não conseguiu mostrar muito do seu verdadeiro potencial, mas acredito que ele possa ir longe nesta edição. 

Cristina e Goucha mais uma vez estiveram impagáveis, sempre oportunos e super seguros na condução da gala, nada de novo portanto. No painel de jurados, destaco a Alexandra Lencastre, muito assertiva nas suas intervenções, já para não falar que estava linda linda linda!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 18 minutos, HugoMiguel disse:

Se isto continuar com resultados destes, o melhor era transmitirem a última gala em direto, no Campo Pequeno no dia 31 e no dia 1 vinha a final do SS. Era perfeito.

Isso era uma boa ideia, mas a Teresa Guilherme ia ficar com uma azia... mas são 13 galas, ou seja, nunca vai acabar na passagem de ano. Espero sim, que façam gala especial de natal.. e no dia 1, podiam emitir também uma gala. O consumo costuma ser enorme, iria arrasar.. tenho a certeza.

O programa estreou mt bem, mas os concorrentes :S Normalmente sobe sempre na 2ª gala... mas nao sei nao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito merecido este resultado. É definitivamente o formato de grande entretenimento mais forte que a TVI tem! Eu nem quero imaginar como seria se fosse aos domingos :cool:

Não percebo porque se estão a queixar tanto das caracterizações de ontem... Estiveram todas muito boas, como já é hábito da equipa do Sérgio Alxeredo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...